Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 31, 2011

0

Atlético

Valmor Zimermann – diretor de futebol

Reforços


“São poucas peças que faltam pra reforçar o elenco para a temporada. Continuamos atrás de um segundo volante e até a Copa do Brasil queremos o time pronto”

Cáceres

“Ele seria uma primeira opção. Está mais na dependência do clube, fizemos uma proposta e estamos esperando. Vamos definir nessa semana se ele vem ou não”.

Rhodolfo

A janela de transferência para o exterior fechou nesta segunda-feira, e o zagueiro Rhodolfo não acertou sua saída do Atlético. Após o Genoa, um grupo de empresários sondou o atleta para levá-lo para o Atlético de Madrid. Porém, a negociação não deu certo.

Agora, se for para o zagueiro deixar o clube, poderá ser para ir para um time do futebol brasileiro. Segundo informações apuradas, desde o ano passado, o São Paulo e o Palmeiras tem interesse no atleta.

Com Miranda já negociado com o Atlético de Madrid, o Tricolor Paulista tem procurado um substituto. Ambas as diretorias negam, mas já no ano passado, o São Paulo sondou o atleta. Neste domingo, em entrevista para o Lance, o goleiro Rogério Ceni revelou que o único jogador brasileiro que pode substituir Miranda é justamente Rhodolfo.

Grêmio

O time gaúcho chegou a sondar o Atlético no início de janeiro. Mas nos últimos dias acertou a contratação do Rodolfo, do Lokomotiv Moscou.

O destino do zagueiro Rhodolfo agora está nas mãos do Atlético. O atleta pode ser reintegrado ao elenco ou ir para outro time do país.

Vale lembrar que desde o dia 14 de janeiro, o jogador foi liberado dos treinamentos pela diretoria atleticana.

Paraná

Aquilino Romani - presidente


Dispensas

“Nós vamos liberar alguns atletas. O Paulo Matos, por exemplo, já acertamos e está fora. Agora vamos liberar mais três ou quatro”.

Onildo, Wellington e Alan também podem ser liberados.

Kelvin

“O Kelvin fica até o meio do ano. Logo terei uma posição em relação ao passaporte dele para anunciarmos todos os detalhes em uma entrevista coletiva. O Porto pediu para esperarmos a documentação estar certa por isso ainda não oficializamos”.

Luiz Camargo

“O Camargo foi para Alemanha. Por questão de contrato chegamos a um acerto e ele deixou o Paraná”.

Durante a tarde a diretoria tentou regularizar a documentação do volante para ele ir para a Alemanha. Porém, não deu tempo e o atleta pode ficar no Tricolor.

O Paraná deve trazer até o início da Copa do Brasil: um goleiro, dois zagueiros, um volante e um atacante.

Coritiba

Dr.Lúcio Erlund – Coordenador do Departamento Médico

Leonardo, Jeci e Leandro Donizete


“Vamos acompanhar a evolução da dor do Leonardo. Não foi nada grave, mas deve ficar de fora do jogo de quinta. Já o Jeci e o Donizete também seguem fora”.

Terceiro Anel

“A única coisa que eu pedi foi para fazer um plano diretor para o estádio. Esse plano se divide em várias fases. Como situações legais, reformulação em refeitórios, lavanderia, alojamento dos meninos, que quero inaugurar dia 15 de fevereiro. Por isso quero deixar claro que apenas pedi um estudo para transferir as cabines de radio para Mauá, e fazer embaixo camarotes para fechar tudo, mas isso é um pedido, um projeto que está dentro dos nossos planos para os próximos anos para modernizar. Mas ainda é só um pedido”, afirmou o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Postado: 13h24 - com possibilidade de atualização durante a segunda-feira

Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, janeiro 28, 2011

2

Coritiba

Vice - Vilson Ribeiro de Andrade

Elenco


"Conseguimos manter bons jogadores e trazer outros graças ao trabalho da diretoria e do Felipe Ximenes. O elenco não está fechado, continuamos avaliando jogadores e se tiver um bom negócio para o Brasileiro traremos sim", disse o dirigente antes do jogo contra o Cascavel.

Renatinho e Dirceu

"O Renatinho, na Ponte, e o Dirceu, no Botafogo de São Paulo, estão se destacando e se quisermos eles podem voltar sim".

Alex

"É claro que o Coritiba tem iteresse no Alex, todo time tem. Só que nós vivemos na realidade e hoje o Alex é um sonho".

Leandro Donizete

O novo contrato do volante com o Coritiba já foi registrado na CBF. O vínculo que iá até dezembro de 2011, agora vai até dezembro de 2013.

Paraná

Nos próximos dias, o presidente Aquilino Romani, o meia-atacante Kelvin e seu pai Valdeci, devem conceder uma entrevista coletiva para anunciar o destino do jogador. O Tricolor e o atleta entraram em um acordo nos últimos dias, faltando apenas detalhes para a confirmação.

Kelvin ficaria no Paraná até junho e depois iria para o Porto. Dirigentes da equipe de Portugal, já confirmaram o acerto, porém a cúpula paranista tem mais cautela e só irá anunciar em uma entrevista coletiva.

Nesta quinta-feira, Kelvin esteve no Rio de Janeiro. Segundo o presidente Aquilino Romani, para realizar exames e fazer uma documentação. Porém, o dirigente voltou a afirmar que só falará sobre o assunto quando tudo estiver certo.

Detalhe: as ações na justiça já foram retiradas.

Atlético

O prazo para o zagueiro Rhodolfo ser negociado com acaba na segunda-feira, data do fechamento da janela internacional. Se nenhuma proposta oficial chegar, o jogador terá que se reapresentar no CT do Caju. O presidente Marcos Malucelli já revelou que dificilmente, o zagueiro será negociado diretamente com um time do Brasil.

Kleberson e Mazola

A vinda de ambos foi negada pelo gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Postado: 19h40

Rapidinhas do Paraná e do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, janeiro 27, 2011

0

A informação de que o meia-atacante Kelvin tinha acertado sua permanência no Paraná até junho e sua transferência para o Porto, na próxima janela, era mantida em muito sigilo pelos dirigentes do Paraná e também pelo pai do atleta, Valdeci.

As negociações ainda estão em andamento faltando detalhes finais em relação ao percentual que o Tricolor irá ficar e outras questões financeiras.

A expectativa era de que nesta quinta-feira o Paraná, o jogador e o empresário concedessem uma entrevista coletiva. Porém, como ainda faltam detalhes, isso acontecerá nos próximos dias.

Por isso, o presidente Aquilino Romani ainda prefere não confirmar a negociação. “Eu só falarei em uma coletiva, quando estiver tudo acertado. Estamos trabalhando muito nesse caso”, afirmou.

Atlético

Ocimar Bolicenho

Mazola

"Não foi comunicado dessa liberação do Mazola. Inclusive ontem, conversei com o Flávio (empresário) e ele não me passou nada", disse.

Paraná

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 26, 2011

0

Kelvin

A novela Kelvin está nos seus capítulos finais. O Paraná e o jogador estão chegando a um acordo. Ao contrário do que vem sendo divulgado, as possibilidades continuam sendo as mesmas de ontem. A primeira é o atleta ficar no Tricolor até o final do Paranaense e depois ir para o exterior. A segunda é Kelvin atuar em outra equipe do futebol brasileiro e quando a janela abrir novamente ir para fora.

Segundo o presidente Aquilino Romani, a prioridade do clube ainda é a permanência do atleta.

"Fechamos um acordo, mas está dificil. Existe sim a chance dele ficar", disse o presidente Aquilino Romani.

Postado: 12h14

Novo goleiro atleticano causa polêmica na apresentação à imprensa

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 25, 2011

2

O goleiro Silvio foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Atlético. Porém, nas primeiras declarações como jogador atleticano, o arqueiro pegou muita gente de surpresa ao afirmar que no meio do ano pode ir para o Chelsea.

"Eu cheguei a ir para a Inglaterra, fiquei duas semanas lá e, por causa da papelada, fiquei de voltar no meio do ano. A negociação ficou bem avançada. A diretoria já sabe, junto com meu empresário. As coisas extra-campo são meu empresário que está vendo para mim", disse.

No CT do Caju, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho negou que o clube tenha conhecimento desta possibilidade. "O Sílvio veio com contrato até o fim do Estadual, com opção de exercer a preferência de compra. Se o Atlético optar, não existe qualquer condicionamento que evita a permanência", afirmou.

No dia 17 de janeiro, o diretor de futebol, Valmor Zimermann já tinha revelado esta cláusula no contrato à CBN. “O Silvio em princípio vem para o Paranaense, mas já com um acerto para ficar. É bom para gente poder avaliar bem o atleta".

Na noite desta terça-feira, através do twitter, questionei o atleta sobre a declaração na coletiva e o fato do Atlético alegar desconhecer essa chance de ir para o Chelsea.

@Nadjapm @silviogoleiro01 Silvio...a diretoria do CAP disse que foi pega de surpresa com a "negociação" com o Chelsea. Tem algo?

@silviogoleiro01 @Nadjapm nao isso e so uma possibiladade, se nao ouver a renovaçao no cap... mas espero renovar por mas tempo com atletico paranaense...

@Nadjapm @silviogoleiro01 A tá!Então tá esclarecido.Se vc não renovar com o CAP,ai existe a chance de ir pro Chelsea?Mas a prioridade é ficar?isso?

@silviogoleiro01 @Nadjapm meu pensamento agora so esta no CAP ,,, e que seja por muito tempo , com muitas alegria pra torcida do atleticopr

@silviogoleiro01 sim a prioridade e fikar no atleticopr galera ... E ASsina contrato por mas tempo ...to muito feliz de estar no grande time que e o #CAP

@silviogoleiro01 em nenhum momento disse que ta acertado com chelsea... estou acertado com #CAP ... aonde quero renovar por mas tempo...

Postado: 22h12

Vilson: "Só falta o Donizete assinar"

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 25, 2011

1

Com a renovação já apalavrada há alguns dias, o volante Leandro Donizete assina entre hoje e amanhã um novo contrato com o Coritiba até janeiro de 2014.

O vínculo anterior do atleta ia até dezembro de 2011, ou seja, o atleta está renovando por mais dois anos e um mês.

"Já estava tudo acertado há algum tempo. Hoje só acertamos os detalhes finais e o contrato já está sendo formulado. Entre hoje e amanhã o Donizete assina esse novo contrato até janeiro de 2014. Ou seja fica aqui por mais três anos", afirmo o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Postado: 15h13

Paraná Clube

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 25, 2011

0

Paraná

Kelvin


A justiça do trabalho concedeu nesta segunda-feira, no final da tarde, a antecipação de tutela para o meia-atacante Kelvin. Com isso, o jogador pode depositar a multa rescisória (5 milhões e 200 mil reais) e rescindir com o clube.

Porém, o Tricolor segue conversando com o atleta e com o pai dele para chegar a um acordo. A chance dele disputar o Paranaense pelo clube é muito remota, mas a diretoria ainda tenta. A tendência é de que Kelvin vá para outro time do futebol brasileiro, fique por seis meses, e depois vá para alguma equipe do exterior.

Na negociação o Paraná pode ficar ainda com um percentual do atleta.

Postado: 12h34 - com possibilidade de atualização durante esta terça-feira

Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 25, 2011

2

Atlético

Rhodolfo


Através da assessoria de imprensa, o presidente Marcos Malucelli comunicou que até agora o clube não recebeu uma proposta oficial pelo zagueiro Rhodolfo.

Na sexta-feira, dia 14 de janeiro, os empresários do atleta se reuniram com o clube e informaram ter uma proposta do futebol espanhol que giraria em torno de 3 milhões de euros, por 70% do atletal. Com isso, Rhodolfo foi liberado dos treinamentos.

Na segunda-feira, 17 de janeiro, Malucelli, em entrevista coletiva afirmou que o clube tinha aceitado essa proposta extra-oficial e aguardava para até quarta-feira a oficialização dos valores e do time espanhol.

Porém, nesta terça-feira, 25 de janeiro, o Atlético informou que até esta manhã não teve evolução na negociação e que a proposta ainda não foi oficializada. Oficialmente o clube diz que aguardará até o dia 31 de janeiro, data do fechamento da janela internacional. Se nenhuma transferência for concretizada, Rhodolfo volta a treinar.

Possibilidades

- A proposta é de um grupo de empresários que quer levá-lo para o Atlético de Madrid. O clube espanhol emprestaria o atleta para o Palmeiras, por seis meses ou um ano.

- Rhodolfo pode ir para outro clube do futebol brasileiro.

Postado: 12h24

Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 24, 2011

1

O Atlético segue atrás de um segundo volante. Após sondar Daniel Paulista, do Sport, o time começou a negociar com Cáceres, do Cerro Porteño. O jogador não participou dos amistosos do time paraguaio porque estava machucado. Segundo o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho as conversas ainda não evoluíram e a diretoria segue em busca de um atleta para a posição.

"A negociação com o Cacéres ainda não foi para frente. Mas ainda estamos atrás de um segundo volante sim", afirmou.

Chico e Rhodolfo

Informações da imprensa paulista dão conta que o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico foram adquiridos por um grupo de empresários e estão a caminho do Palmeiras. A diretoria atleticana afirmou ainda não saber o destino de Rhodolfo. Já Chico acertou sua rescisão com o clube há alguns dias.

Existe ainda a possibilidade de Chico (Sporting) e Rhodolfo (Atlétido de Madrid) serem negociados com times da Europa e depois emprestados para o Palmeiras.

Kerlon é o novo reforço do Paraná

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 24, 2011

3

O atacante Kerlon, que nesta quinta-feira completa 23 anos, é o novo reforço do Paraná Clube. O Foquinha, como ficou conhecido após driblar adversários carregando a bola na cabeça, vem por empréstimo até o meio do ano, da Internazionale de Milão.

Kerlon chegou em Curitiba no domingo e como a diretoria fez sigilo, médicos foram avaliá-lo em um hotel da cidade. Nesta segunda-feira, o atleta fez exames cardiológicos e foi confirmado oficialmente como reforço Tricolor.

Antes do anúncio, o presidente Aquilino Romani fez mistério, mas deu dicas sobre a vinda do atleta: “jovem, atleta que fez sucesso aqui, sofreu uma série de lesões, vem de graça e está em um time grande lá fora”, afirmou. "Mas a vinda dele não tem nada a ver com o Kelvin".

Kerlon vem em uma parceria que o Paraná Clube está firmando com a Inter de Milão. De acordo com os dirigentes parananistas, mais atletas podem vir do time italiano.

O dirigente ainda revelou que o clube negocia com um goleiro e com um zagueiro.

Ficha técnica: Kerlon Moura Souza
Data de nascimento: 27 de janeiro de 1988.
Local: Ipatinga
Altura: 1.66m
Times: Cruzeiro, Ajax e Internaziole de Milão.

Postado: 16h49

Rapidinhas do Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 24, 2011

0

Coritiba

Leandro Donizete


O volante está muito próximo de acertar no papel sua renovação com o Coritiba por dois anos. Segundo o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, nesta terça-feira, o empresário do jogador virá para Curitiba para acertar os detalhes finais.

“Já estou em Curitiba. Amanhã marcamos uma reunião com Vilson e Felipe para finalizar essa renovação, mas já está tudo apalavrado. Acredito que não teremos problemas, só faltam alguns detalhes, mas está tudo bem encaminhado. Esse ano é o quarto de Coxa dele, a forma como eles valorizam o atleta faz com que ele fique”, declarou o empresário do atleta, Edson Khor.

Alex

Nesta segunda-feira surgiu a informação de que o empresário Luis Alberto viajaria para Turquia conversar com um jogador e já aproveitaria para se reunir com o meia Alex. Porém, o empresário negou que irá se encontrar com o meia.

“Não tenho nenhuma reunião marcada com o Alex. Além disso vou para o Japão levar o Roberto, depois até viajo para Europa olhar alguns atletas mas isso já estava programa desde o ano passado”, afirmou.

Postado: 13h30

Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, janeiro 21, 2011

2

Coritiba

Estrela de Prata


“Nós estávamos aguardando que o Conselho Administrativo provocasse o assunto porque esse é o procedimento. O Conselho Administrativo apresenta a proposta, e nós passamos para o conselho Consultivo. Depois do parecer do Consultivo levamos para o Deliberativo. Até na reunião que devemos ter em fevereiro, antes da assembleia geral, podemos levantar esse assunto. Mas não temos essa proposta encaminhada nem por conselheiros, nem por associados do clube”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel.

Paraná

Presidente Aquilino Romani

Kelvin


“Até agora não temos nada de novo em relação a esse assunto. Intimamos o jogador a se reapresentar e estamos aguardando”.

Reforços

“Nós precisamos de quatro reforços, mas vale destacar que desde o começo falamos que estamos montando o time para a Série B. Estamos disputando o Paranaense, mas vai ser difícil brigarmos pelo título”.

Tarumã, Vila Olímpica e Patrocínio

“Estamos tentando várias reuniões e os interessados já estão chegando aos valores que queremos. Nos próximos dias poderemos ter novidades em relação a um arrendamento da Vila Olímpica e do Tarumã. Além disso fechamos outro patrocínio grande que devemos anunciar na semana que vem”.

Atlético

A imprensa paulista divulgou nos últimos dias que o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico podem ser emprestados por um time da Europa para o Palmeiras. Na Europa, o destino de Chico seria o Sporting e o de Rhodolfo, o Atlético de Madrid. Porém, os empresários dos atletas também trabalham com outras possibilidades.

A diretoria atleticana aguarda uma definição dos empresários em relação ao destino de Rhodolfo, já que Chico já acertou sua rescisão com o clube.

O presidente Marcos Malucelli disse na segunda-feira, que já tinha aceitado uma proposta do futebol espanhol e estava esperando a equipe oficializar. Os valores da transfarênia girariam em torno de 3 milhões por 70%.

Postado: 12h12 - com possibilidade de atualização durante o dia

Coritiba anuncia renovação de contrato com o BMG

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 18, 2011

31

O presidente do Coritiba, Jair Cirino não mentiu ao dizer na semana passada que o patrocínio do clube seria “praticamente máster”. Porém as declarações em dezembro e nos últimos dias geraram uma expectativa. Nesta terça-feira, ao lado do vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade e do advogado do BMG, Marcus Vinicius Fernandes Vieira, Cirino anunciou a renovação de contrato com o banco por mais 12 meses.

“Os valores não serão divulgados, mas foram compatíveis com a importância e a história do Coritiba”, afirmou o presidente. “O Coritiba recebeu outras propostas, mas o BMG é o parceiro que o clube deseja. Não seria agora que voltamos para a primeira divisão que viraríamos as costas. O BMG esteve do nosso lado no ano passado e o investimento ajudou a manter o elenco e na renovação com jogadores”, completou.

Representando o banco, o advogado Marcus Vinicius Fernandes Vieira valorizou a importância da marca Coritiba e revelou que não descarta negociações com o fundo de investimentos que detem uma carteira de jogadores.

“O Coritiba faz parte da história do banco BMG. Foi um dos primeiros clubes que tivemos a honra de patrocinar. Nós acreditamos na marca e na diretoria atual por isso sempre estivemos lado a lado. Nossa parceria vale destacar é de patrocínio, mas não descartamos uma parceria com o fundo de investimentos de atletas caso o clube tenha interesse”.

“No futuro o fundo de investimentos ( de jogadores) pode adquirir jogadores do Coritiba como o clube também pode trazer atletas do fundo, mas hoje é apenas patrocínio”, revelou o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, que contrariando ordem médica esteve no Alto da Glória verificando as reformas, participando da coletiva e assistindo ao treino.

Os valores da renovação não foram divulgados, mas giraria em torno de 6 milhões de reais.

Postado: 17h43

Rapidinhas da dupla Paratiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 17, 2011

6

Coritiba
Nesta terça-feira, às 16h, no Couto Pereira, o clube irá anunciar um novo patrocinador. Na semana passada, o presidente Jair Cirino disse: "é praticamente master".

Vice Vilson Ribeiro de Andrade
Mesmo se recuperando de uma cirurgia, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade não deixou de lado suas tarefas como dirigente do Coritiba. Por telefone, o integrante do G9 afirmou que sábado foi assistir ao treino e ficou emocionado ao receber o carinho dos jogadores que pararam o trabalho para cumprimentá-lo.

Além disso, por telefone, o dirigente se comunica diariamente com o coordenador de futebol, Felipe Ximenes e com outro membro da cúpula alviverde, Ernesto Pedroso. Segundo Vilson Ribeiro de Andrade, daqui 15 dias ele deve voltar normalmente ao dia-a-dia do clube.

Paraná
O presidente Aquilino Romani anunciou nesta segunda-feira, mudanças no quadro diretivo do clube.

Vladimir Carvalho – vice de marketing

Vice-presidentes: Luis Quezada (administrativo e RH), Rubens Bohlen (planejamento), Paulo César Silva (futebol) e Celso Bittencourt (finanças).

Assessoria da presidência: Marcelo Romaniewicz e Márcio Vilela.

Coletiva - Presidente Marcos Malucelli

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 17, 2011

5

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, concedeu nesta segunda-feira, uma entrevista coletiva na Arena da Baixada.

Confira os principais trechos:

Rhodolfo

“A proposta já está com a gente e estou só esperando que ela se oficialize. Nós já aceitamos inclusive, porque está dentro do que nós queríamos e ficaremos com um percentual do jogador. É a Espanha e acredito que nas próximas horas devemos oficializar. Já o time não posso declarar porque fizemos um acordo”.

A proposta chegou na sexta-feira e o zagueiro já foi liberados nos treinamentos. Nesta terça-feira, no CT do Caju, o Atlético deve anunciar oficialmente a saída do atleta. Segundo informações apuradas, os valores da negociação giram em torno de 3 milhões de euros, por 70%.

Copa do Mundo
“O projeto arquitetônico esta 80% pronto, e quando ele for concluído vamos encaminhar para os outros setores e acredito que até o final do mês teremos tudo integralmente concluído para podermos orçar a obra. Os valores que temos hoje são ainda preliminares. Com o custo real vamos licitar para ver quem são os interessados na obra. Empresas do Paraná e de fora já demonstraram interesse. A prioridade para a escolha da construtora, e que estará em edital, é verificarmos a que nos dará maior tempo possível jogando na Arena. Quando tivermos que sair teremos quatro opções: Boqueirão, Vila, Couto e Pinheirão”.

Cáceres
“Nós fizemos uma consulta e agora estamos estudando a viabilidade de trazer”.

Eleições“Não sou candidato e não serei em dezembro. Quanto a candidatura penso que é prematuro falar sobre isso. Estamos em janeiro, vamos até dezembro, penso que discutir eleição agora acaba esvaziando o mandato em vigente. Eu descarto qualquer nome, do Enio da Yara, porque temos vários candidatos. Mas é bem possível eu apoiar alguém da situação. Porém agora não tenho candidato nenhum, até peço aos companheiros que não se pronunciem”.

Timemania
“Prejuízo imediato nenhum. Não vamos ter que tirar dos cofres do clube. Só lamento termos ficado em 21º, por falta de apostas. Eu acho que a Caixa não agiu corretamente, não obteve o consenso, a autorização dos clubes e posso dizer que estamos estudando a viabilidade de discutir isso judicialmente com a caixa”.

Santos
“Procuramos o procurador e até agora não tivemos retorno. Fizemos uma proposta para ele renovar e até agora nada. Por isso até para o lugar delejá trouxemos o Silvio”.

Mazolla
“Em um primeiro momento o Carpegiani disse que não iria utilizar o jogador. Mas ontem já escalou. Dependemos dele agora, mas ainda existe a possibilidade”.

Manoel
“O Atlético conversou com o jogador e com o seu empresário que ele tinha que cumprir contrato ou algum time depositar a multa rescisória”.

Declaração do presidente Jair Cirino à Gazeta do Povo
O Coritiba está mais fraco que nós há muitos anos. Estamos a uns dez anos na frente deles. Meu orgulho é ver o Atlético forte nas competições que disputa. Meu prazer não é ganhar ou não do Coritiba. É ver o meu clube forte, o melhor time do Estado, o de maior torcida e o de maior poderio econômico-financeiro e patrimonial.

Departamento de Marketing

"Vamos contratar alguém para o lugar do Paulo César Verardi. É um setor estratégico e importante para a captação de receitas. Em um curto espaço de tempo, teremos outra pessoa respondendo pelo marketing".


João Carlos e Guilherme Batata
“Já estamos conversando com os empresários dos jogadores para anteciparmos a renovação dos dois jogadores”.

Vídeos - Julia Abdul-Hak
http://www.youtube.com/watch?v=uV6oVTsZdQg

http://www.youtube.com/watch?v=tk1dIxnLU8c

http://www.youtube.com/watch?v=ZQMqYWy18OU

Áudio do site oficial do clube:
http://www.atleticoparanaense.com./noticias/audio.html

Postado: 18h38 - com informações do site oficial

Rapidinhas do CAP

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 17, 2011

2

Atlético

Valmor Zimermann

Volante Cáceres


“Estamos procurando mais um segundo volante. O Cáceres é um desses nomes e está bem encaminhada a negociação com ele”.

O volante Cáceres tem 22 anos e está no Cerro Portenõ. O jogador não participou dos amistosos do time paraguaio porque está machucado.

Goleiro Silvio

“O Silvio em princípio vem para o Paranaense, mas já com um acerto para ficar. É bom para gente poder avaliar bem o atleta".

Rhodolfo

Na sexta-feira, o empresário do atleta, Rafael Félix apresentou uma proposta do futebol espanhol, para o Atlético. A negociação giraria em torno de 3 milhões de euros, por 70% do jogador.

Postado: 12h34

Dupla Paratiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, janeiro 14, 2011

0

Paraná
Depois do Paraná Clube, foi a vez do advogado do meia-atacante Kelvin entrar na justiça. A ação pede autorização para depositar o valor da multa rescisória (5 milhões e 200 mil reais) em juízo.

Coritiba

Estatuto

O presidente do Conselho Administrativo, Jair Cirino e o presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel concederam nesta sexta-feira, uma entrevista coletiva, no Couto Pereira. O tome: possíveis mudanças no estatuto do clube.

Entre as modificações propostas estão o G5, alteração no número de conselheiros, votação direta para presidente, alteração no mandato de dois para três anos, maior responsabilização dos dirigentes, e maior controle sobre as organizadas. Além disso, o conselho vai ser montado pela porcentagem de votos de cada chapa na próxima eleição e está na pauta apenas uma reeleição para o mesmo cargo.

O clube já convocou os conselheiros e os sócios com direito a voto para analisarem as mudanças e aprovarem, ou não. A votação está marcada para o dia 28 de fevereiro.

Confira a entrevista concedida pelo o presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel, à CBN, na quarta-feira:

Assembleia Geral
“Nós recebemos ontem, a redação final da proposta que foi aprovada pelo conselho no dia 13 de dezembro. Somamos todas as sugestões que vieram dos associados, dos Coxanautas, dos Conselheiros e de todos os torcedores. Foram centenas de sugestões que deram origem a esse trabalho final que já foi submetido a aprovação de conselho para encaminhar para a Assembleia Geral específica para a reforma do estatuto. Nós marcamos a data da Assembléia para dia 28 de fevereiro”.

Convocação dos sócios
“O edital vai ser publicado em jornal. Teremos na secretaria, no site os sócios que tem condições de participar, teremos a lista na secretaria. Esses receberão uma mala direta, além de email, porque esta nas mãos deles a mudança desse estatuto. Por estamos fazendo esse ponta pé inicial com essa reunião geral. Convidamos o Jair Cirino, o presidente da comissão, Cleverson Teixeira, para gente dar esse primeiro aviso na sexta-feira, cumprindo um compromisso que havíamos assumido quando assumimos o Conselho, de atualizarmos o estatuto de acordo com a demanda do associado. Entre as alterações estão o G5, maior controle sobre as organizadas, votação direta para presidente”.

Sócios com direito a voto
“Quem entrou de fevereiro do ano passada para trás e está em dia até hoje tem direito a voto. Quem saiu em março e depois voltou em dezembro, perdeu a condição de voto. Isso estava estabelecido no estatuto, que tem direito a votar, o sócio com um ano ininterrupto. A primeira informação seria de que aproximadamente 3 mil sócios estão aptos para votar, mas nossa secretaria está verificando tudo isso”.

Goleiro Silvio é o novo reforço do CAP

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, janeiro 14, 2011

0

O goleiro Silvio Walenga, que já defendeu o Cianorte e o Internacional, realizou exames médicos no CT do Caju e foi confirmado como novo reforço do Atlético.

"O Silvio está realizada os exames médicos e deve ser confirmado ainda hoje como reforço", disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Silvio , que tem 22 anos e 1.96m de altura, foi um dos destaques do Cianorte em 2009.

Postado: 15h35

Paraná Clube entra na justiça pedindo para que Kelvin se reapresente

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, janeiro 13, 2011

0

Paraná

Kelvin


“Vamos brigar na justiça. Conversamos com o pai do Kelvin, fizemos tanta coisa que um dia eu vou falar tudo que oferecemos. A reposta que ele deu foi que ele tem um contrato assinado com empresários. Por isso, agora vamos exercer nosso direito na Justiça. Se eles depositarem a multa, vamos mostrar que temos propostas maiores, vamos entrar até na FIFA, aonde tiver que entrar”, afirmou o presidente Aquilino Romani na manhã desta quarta-feira.

O departamento jurídico do clube entrou na tarde desta quinta-feira com uma ação inédita pedindo para o jogador se reapresentar cumprindo seu contrato como prevê o artigo 13 da FIFA. Além disso, a medida judicial tem como base a Lei Pelé, onde está escrito que o clube formador tem o direito de assinar o segundo contrato profissional.

Empresários

O grupo de empresários que assinou contrato com o pai do jogador pode entrar na tarde desta quita-feira com o pedido de autorização para depositar o valor da multa rescisória (5 mihões e 200 mil reais).

Patrocínio

O anúncio das mudanças internas no Tricolor foi adiado, porque nesta quinta-feira, o Paraná vai se reunir com a Spaipa (que já patrocina a dupla Atletiba).

Durante a tarde, o dirigente voltou a falar sobre o meia-atacante Kelvin, em entrevista à Rádio CBN.

“O pai do Kelvin não tem interesse em fazer acerto, tenho brigado, com o maior respeito com o atleta e o pai, para ele sair pela porta da frente para que o Paraná faça o melhor negócio para todos. Infelizmente, ele tem um contrato com um advogado do Rio Grande do Sul que quer depositar a multa. Por isso o Paraná já entrou na Justiça, temos contrato de um ano e meio, para ele se apresentar. Vamos recorrer a todos os meios legais para que as propostas que o Paraná Clube tem prevaleçam”.

Propostas

“A melhor proposta era para ele ficar no Paraná, com certeza. Inclusive isso foi dito pelo pai, só que ele disse que nós demoramos muito. Mas ele também não nos procurou e quando procurou veio com o advogado para sair do Paraná. Antes disso passou a procuração para a Traffic e não quis nem falar com o Paraná”.

O Tricolor também recebeu propostas do Palmeiras, do Atlético Mineiro e de um time da Itália.

Goleiro

“Não estamos. O Paraná tem goleiro e vamos com o que tem aí nas categorias de base”.

Patrocínio - Spaipa

“Nosso departamento de marketing está trabalhando e nos próximos dias podemos ter novidades”.

Postado: 12h12

Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 12, 2011

3

Paraná

Kelvin


“Tem muitos clubes interessados. Por exemplo, Palmeiras, Atlético Mineiro, um time da Itália, fizeram proposta para ele sair pela porta da frente, mas nenhuma foi aceita. Ele (pai) tem um contrato com um empresário que quer depositar a multa, e se isso acontecer, vai pra justiça”, disse o presidente Aquilino Romani.

O Paraná Clube deve entrar ainda nesta quarta-feira com uma medida judicial para que Kelvin cumpra seu contrato com o Tricolor.

"Não posso falar sobre a negociação, mas já dei a resposta para o Paraná", declarou o pai do atleta, Valdeci de Oliveira.
Atlético

Rhodolfo


"Do Genoa a gente acabou não conseguindo chegar aos valores que o Atlético queria e não deu. Nos próximos dias devemos apresentar outra proposta da Europa. Mas enquanto isso, se tiver que jogar, o Rhodolfo vai jogar", afirmou o empresário, Rafael Félix.

Coritiba

Rafinha
“Um representante foi para Foz hoje, pegou a assinatura do Rafinha e dos outros jogadores e está indo para o Rio de Janeiro para amanhã tentar registrar todos”, disse o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

Postado: 17h01

Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 12, 2011

0

O presidente do Conselho Administrativo, Jair Cirino e o presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel confirmaram que na sexta-feira, às 15h, no Couto Pereira, será realizada uma entrevista coletiva para anunciar as possíveis mudanças no estatuto do clube.

Entre as modificações propostas estão o G5, alteração no número de conselheiros, votação direta para presidente, alteração no mandato de dois para três anos, maior responsabilização dos dirigentes, e maior controle sobre as organizadas. Além disso, o conselho vai ser montado pela porcentagem de votos de cada chapa na próxima eleição e está na pauta apenas uma reeleição para o mesmo cargo.

Depois da coletiva, o clube irá convocar os conselheiros e os sócios com direito a voto para analisarem as mudanças e aprovarem, ou não. A votação deve acontecer no dia 28 de fevereiro.

Confira a entrevista com o presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel.

Assembleia Geral

“Nós recebemos ontem, a redação final da proposta que foi aprovada pelo conselho no dia 13 de dezembro. Somamos todas as sugestões que vieram dos associados, dos Coxanautas, dos Conselheiros e de todos os torcedores. Foram centenas de sugestões que deram origem a esse trabalho final que já foi submetido a aprovação de conselho para encaminhar para a Assembleia Geral específica para a reforma do estatuto. Nós marcamos a data da Assembléia para dia 28 de fevereiro”.

Convocação dos sócios

“O edital vai ser publicado em jornal. Teremos na secretaria, no site os sócios que tem condições de participar, teremos a lista na secretaria. Esses receberão uma mala direta, além de email, porque esta nas mãos deles a mudança desse estatuto. Por estamos fazendo esse ponta pé inicial com essa reunião geral. Convidamos o Jair Cirino, o presidente da comissão, Cleverson Teixeira, para gente dar esse primeiro aviso na sexta-feira, cumprindo um compromisso que havíamos assumido quando assumimos o Conselho, de atualizarmos o estatuto de acordo com a demanda do associado.Entre as alterações estão o G5, maior controle sobre as organizadas, votação direta para presidente”.
”.

Sócios com direito a voto

“Quem entrou de fevereiro do ano passada para trás e está em dia até hoje tem direito a voto. Quem saiu em março e depois voltou em dezembro, perdeu a condição de voto. Isso estava estabelecido no estatuto, que tem direito a votar, o sócio com um ano ininterrupto. A primeira informação seria de que aproximadamente 3 mil sócios estão aptos para votar, mas nossa secretaria está verificando tudo isso”.

Patrocínio

O presidente Jair Cirino revelou que as conversas com um novo patrocinador estão avançadas.

Postado: 15h29

Atlético e Chico chegam a um acordo e jogador deixa o clube

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 11, 2011

0

O volante Chico não veste mais a camisa do Atlético. O clube aceitou a proposta para rescindir o contrato com o jogador, que ia até agosto deste ano. O clube ainda não foi revelado, mas segundo informações apuradas nos últimos dias, o Sporting é o destino mais provável. Existe ainda, a possibilidade do atleta ser emprestado para um time brasileiro. O Palmeiras seria o favorito, mas o Atlético Mineiro também tem interesse.

"O Atlético aceitou a proposta para rescindir o contrato com o jogador e o Chico agora defenderá outra equipe", disse o gerente de futebol Ocimar Bolicenho.

Os valores da negociação não foram confirmados, mas girariam em torno de 1 milhão e 500 mil euros. O Atlético ficaria com cerca de 500 mil euros.

Rhodolfo

Genoa e Atlético ainda não chegaram a um acordo. Enquanto isso não acontece, o zagueiro tem que treinar com o restante do elenco.

Informação antecipada hoje no CBN Esporte.

Postado: 12h04

Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 10, 2011

2

Atlético

Valmor Zimermann

Kléberson

“Ninguém está sabendo de nada. Fizemos aquela proposta que todos sabem, mas não temos nada fechado”.

Chico e Rhodolfo
“As negociações estão bem próximas de serem finalizadas. O presidente estava viajando, mas agora voltou e nos próximos dias já devemos fechar”.

Como o blog antecipou na semana passada, a negociação do volante Chico tinha voltado a evoluir. Um dos interessados é o Sporting, de Portugal. O jogador irá para o exterior e existe uma possibilidade (grande) de ele voltar para o Brasil para defender o Palmeiras.

O Atlético ficará com uma parte do valor da negociação, que gira em torno de 1 milhão e 500 mil doláres.

Mazolla
“Nós tinhamos um acordo com o São Paulo. O Mazolla tinha sido liberado, mas o Carpegiani preferiu que ele ficasse por enquanto. Mas quem sabe depois ele vem”.

Coritiba

Geraldo

“Ainda não entraram em contato comigo. Até para renovar existe uma cláusula que o Coritiba tem que comprar uma parte do jogador. O Geraldo recebeu três propostas no ano passado, mas não pensa em sair do Coritiba. Quer ser titular”, disse o empresário Nadim Andraus Filho.

Geraldo tem contrato com o clube até 30/06/2011.

Rafinha
“Enviamos toda a documentação e agora aguardamos a CBF. Se até amanhã o nome do Rafinha não aparecer no BID, vamos para o Rio de Janeiro para acompanhar pessoalmente a situação”, afirmou o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

Paraná
O goleiro Eduardo Martini esteve pela segunda vez em Curitiba. O jogador veio na terça-feira e voltou a capital paranaense no final de semana. Porém, o alto salário do atleta tem dificultado o acerto.

“O salário é muito alto, está difícil”, declarou o presidente Aquilino Romani.

David – meia do Vila Nova
“É um jogador que interessa e estamos negociando”, falou.

Murilo
O lateral-direito foi para o Ceará. Mas segundo o presidente paranista, o clube manteve um percentual do jogador.

Kelvin
O pai do atleta, Valdeci, e o presidente Aquilino Romani afirmaram na semana passada que Kelvin estava muito próximo de sair do Paraná. Após uma reunião, logo depois do Natal, os representantes do jogador pediram o número da conta do clube para depositarem a multa rescisória (5 milhões e 200 mil reais).

O valor seria depositado em juízo, já que o Tricolor não passou o número da conta para os representantes. Um grupo de investidores tem interesse em colocá-lo no Atlético Mineiro. O técnico Dorival Júnior chegou inclusive a ligar para o atleta. Kelvin também declarou no twitter que a possibilidade de defender o Galo existe.

Porém, não é só o Atlético Mineiro que tem interesse na promessa paranista. Um empresário procurou o atleta com uma proposta da Itália. O pai, Valdeci, nega, mas segundo informações apuradas o interesse da Lazio existe.

Nesta segunda-feira, a imprensa paulista especulou que Kelvin pode ir para o Palmeiras, via Traffic. Mas, também nesta segunda, o Paraná se aproximou novamente dos representantes e do advogado do jogador. Inclusive, existe a possibilidade de a diretoria se reunir mais uma vez com o jogador, com o pai e os representantes para que a situação seja resolvida sem ir para a justiça.

Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, janeiro 07, 2011

1

Coritiba
Em Foz do Iguaçu, o coordenador de futebol, Felipe Ximenes descartou a contratação do meia Pedro Ken, que não está tendo muitas oportunidades no Cruzeiro. Segundo o Ximenes, para o começo do Paranaense o elenco está fechado.

Vanderlei
Mais uma vez, o nome do goleiro está sendo especulado como possível reforço da Ponte Preta. Porém, o arqueiro está com a delegação, em Foz.

Atlético

Valmor Zimermann

Chico

“Conversei ontem a noite com o Marcos (Malucelli, presidente) e definimos juntamente com o empresário que aceitamos a proposta. Agora faltam alguns detalhes. O Marcos está viajando e temos que esperar os papeis para confirmar tudo”.

Procurado, o empresário Rafael Félix preferiu não confirmar qual o nome da equipe. Mas segundo informações apuradas, dois times do exterior mostraram interesse: Bétis e Sporting. Chico deve ir para o exterior e existe a possibilidade da equipe emprestá-lo para o Palmeiras.

A proposta giraria em torno de 1 milhão e 500 mil euros. O Atlético ficaria com uma parte deste valor.

Daniel Paulista – volante
“O Daniel Paulista foi é um bom jogador. Mas não vamos nos preciptar. Com a não vinda do João Marcos temos opções, e o Daniel é uma delas”.

Mazzola
Após ter confirmado que liberaria o atacante para o Atlético, o técnico Paulo César Carpegiani agora revelou que utilizará o jogador.

Segundo informações do repórter da ESPN, Eduardo Affonso, Mazola chegou a pedir para deixar o clube. Mas como Carpegiani está com quatro jogadores na Seleção Sub-20, quer o atacante pelo menos nas primeiras rodadas do Paulista.

O Atlético aguardava para semana que vem a apresentação do jogador. Já que o combinado do presidente Juvenal Juvência com a diretoria atleticana, era emprestar o atacante, caso ele não fosse vendido para o exterior.

Paraná Clube
Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, 28 jogadores estão integrados ao time profissional que treina no Ninho da Gralha. Porém, a situação contratual de muitos deles ainda não foi regularizada. Isso irá acontecer nos próximos dias.

Nesta sexta-feira, a partir do meio dia, o advogado do garoto Kelvin deveria entrar com um pedido de ação judicial para pegar autorização para pagar a multa rescisória do jogador. O destino do atleta, que também tem proposta da Itália, deve ser o Atlético Mineiro.

Postado: 15h14

Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, janeiro 06, 2011

0

Paraná
A novela Kelvin está próxima de um desfecho. Nesta sexta-feira, o grupo de investidores que tem interesse no jogador, poderá depositar o valor da multa rescisória (5 milhões e 200 mil reais) em juízo. Se isso acontecer, Kelvin deve defender o Atlético Mineiro nesta temporada.

Porém, um empresário está em Curitiba com uma proposta da Itália pelo jogador. Inclusive, o pai do atleta teria se reunido com esse representante. Porém, Valdeci nega.

“Não me reuni com ninguém e não posso falar sobre a negociação”, disse.

Coritiba
Coordenador do Departamento Médico – Lúcio Erlund

Maranhão
“O Maranhão está fortemente gripado por isso nem passou ainda pelos exames médicos. Na semana que vem vamos avaliar para depois ele ser liberado para assinar o contrato”, disse.

Projeto DM
“Ainda não consegui conversar com o Vilson (vice-presidente). Nesse começo de ano são muitas situações que tem ser analisadas”.

Atlético

Rhodolfo e Chico

Ambos não se reapresentaram. Rhodolfo comunicou a diretoria que teve problemas familiares. Em relação ao volante, o empresário Rafael Félix entrou em contato com o gerente de futebol Ocimar Bolicenho, no período da tarde, para dizer que Chico se reapresentará amanhã porque teve problemas para chegar em Curitiba.

Lembrando que Rhodolfo pode ser negociado ainda nessa semana com o Genoa, por 2 milhões de euros (50%). Já Chico apresentou uma proposta de um clube para a diretoria e aguarda uma resposta. Enquanto a definição ainda não acontece, o jogador terá que se reapresentar.

Manoel
Após ameaçar, o zagueiro se reapresentou normalmente no CT do Caju. Em uma reunião nesta quarta-feira entre o jogador, o empresário Neco Cirne, o presidente Marcos Malucelli e o vice Enio Fornea, ficou definido que Manoel não seria negociado. Com isso, o zagueiro fica no Furacão.

Mazola
A diretoria aguarda para segunda-feira a chegada do atacante.

Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 05, 2011

0

Como a negociação do volante Chico ainda não deu certo, a diretoria do Atlético teve que voltar atrás nos planos para esta temporada. O presidente Marcos Malucelli e o diretor de futebol , Valmor Zimermann chegaram a declarar que não contavam mais com o volante. Mas, enquanto nenhuma transferência é concretizada, o atleta irá cumprir o contrato, que vai até o dia 1º de agosto.

Segundo o empresário do volante a possibilidade de prorrogar esse vínculo não existe.

“Renovar o contrato não existe. Nos reunimos com ele ontem e passamos uma situação. Ele ficou de conversar com o restante da diretoria para nos dar uma resposta. Os valores para renovar não chegam perto para iniciar a negociação, então não tem chance, isso foi passado claramente. Porque para manter o bom relacionamento, nós procuramos o Atlético para o Chico sair e o clube ser beneficiado”, afirmou Rafael Félix.

Então o Chico deve cumprir o contrato?
“Quem vai definir isso é o Atlético. Se tiver que cumprir, ele vai trabalhar da mesma maneira”.

O Atlético segue tentando negociar o atleta.

Rhodolfo
“Nós tivemos uma conversa com o presidente, ele nos passou algumas coisas e agora vamos levar para Genoa para ver se eles aceitam. Depois vamos esperar o posicionamento deles, assim que isso acontecer falamos com o Atlético e definimos para ver se deu certo”.

Reapresentação
“O Rhodolfo e o Chico se reapresentam normalmente até ter uma definição”.

Se até o dia 1o de agosto, o Atlético receber uma proposta pelo volante Chico, e os valores agradarem as duas partes, o jogador deve ser negociado.

Relembre:
“Eles (Palmeiras) fizeram uma proposta, mas o valor era muito baixo. Agora o Palmeiras ficou de fazer outra. Mas já não contamos mais com o Chico”, Valmor Zimermann, nesta semana.

“Nem contamos mais com os dois (Chico e Rhodolfo) na pré-temporada. Queremos um elenco com 29, 30 jogadores e sem contar com eles”, presidente Marcos Malucelli, em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná.

Postado: 19h24

Dupla Paratiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 05, 2011

0

Kelvin
Um empresário procurou o Paraná Clube com uma proposta da Itália, pelo garoto Kelvin. O empresário agora tenta conversar com a família do jogador para ver a negociação interessa.

“Existe, mas eu no mundo do futebol só acredito no papel”, afirmou o presidente Aquilino Romani.

Vale lembrar que o pai do atleta já pediu para o Tricolor o número da conta para depositar o valor da multa (5 milhões e 200 mil reais). Um grupo de investidores quer pagar para colocá-lo em outra equipe. O Atlético Mineiro é o principal interessado (jogador inclusive já falou no twitter), mas no ano passado, Cruzeiro e Internacional sondaram o atleta.

“O pai pediu a conta para depositar e nós não passamos. Estamos trabalhando, tentando fazer um acerto para ele ficar. Mas o Kelvin tem o direito de depositar a multa na justiça. Para nós não foi passado nada e para ser depositado judicialmente temos que ser comunicados também”.

Felipe Mamão

“É um jogador que interessa e está aqui em Curitiba”.

Taianan
O meia tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Passou pelo futebol israelense e estava atuando em uma equipe da Espanha.

Coritiba

Rafinha

Segundo o coordenador do departamento jurício do Coritiba, Gustavo Nadalin, o clube só aguarda a CBF para regularizar a situação do meia Rafinha. O clube já encaminhou para a entidade a decisão da justiça (no caso São Paulo/Paraná x Rafinha).

“Já enviamos toda a documentação para a CBF, mas essa parte só volta a funcionar no dia 10 de janeiro. Então só nessa data eles devem analisar toda a papelada. E existe a possibilidade deles pedirem maiores explicações. Por isso não dá para determinar um prazo, mas já fizemos tudo que tinhamos que fazer, agora é esperar a CBF”, declarou.

Postado: 15h42

Neto é da Fiorentina

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 05, 2011

2

O goleiro Neto já embarcou para a Itália, onde irá realizar exames médicos antes de assinar contrato com a Fiorentina. O acerto foi firmado nesta terça-feira, em uma reunião entre o presidente Marcos Malucelli, o empresário Tadic e o próprio jogador. Ontem, as duas partes negavam o acerto, mas aqui no blog já antecipava que a negociação seria confirmada. O clube vendeu 75% dos direitos do atleta, por 3 milhões e 500 mil euros.

Desde dezembro, quando recebeu a primeira proposta do time italiano, Neto já vinha comunicando aos dirigentes que gostaria de ir. Por isso, não foi aberta uma negociação para o atleta permanecer no Atlético.

Em um primeiro momento o clube não irá contratar um goleiro para repor a saída de Neto. O Atlético deve dar oportunidade para outro atleta das categorias de base: João Carlos.

Mazolla

Segundo informações do repórter Eduardo Affonso, da ESPN, o São Paulo liberou o atacante para vir para Curitiba reforçar o Atlético. A diretoria do Atlético ainda não foi comunicada, mas aguarda a confirmação para hoje.

"O Mazola ia conversar com o Carpegiani hoje, se fosse liberado, já se apresentaria ao Atlético. Estamos aguardando um contato do São Paulo, para confirmar", disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Rhodolfo
A transferência do zagueiro para o Genoa está muito próxima. 2 milhões de euros, por 50%.

Chico
Ainda não foi resolvida a saída do volante. Palmeiras e um time do exterior tem interesse. Nesta terça-feira, surgiu a informação de que o Atlético Mineiro também quer o atleta.

Postado: 12h05

Atlético deve negociar goleiro Neto com a Fiorentina

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 04, 2011

1

A imprensa italiana divulgou nesta terça-feira, que a Fiorentina ofereceu cerca de 3 milhões de euros pelo goleiro Neto. Segundo informações apuradas, o empresário do jogador, Tadic, está em Curitiba para conversar com o presidente Marcos Malucelli sobre a negociação. Além do empresário, o jogador também participou do encontro.

Ambas as partes negam a transferência, mas segundo informações apuradas, a oficialização da ida de Neto para o futebol italiano pode acontecer ainda nesta terça. As conversas estão bem adiantadas faltando apenas alguns detalhes.

“Não tem nada”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

“Primeiro eu não estou em Curitiba, e desconheço isso totalmente. Isso é especulação. Estava na Europa, cheguei ontem e não estou sabendo de nada. Especulação sempre existe, é um jogador de seleção brasileira”, declarou empresário Tadic.

Rhodolfo e Chico de saída
O empresário dos jogadores irá se reunir nesta terça-feira, com a diretoria do Atlético para bater o martelo. Rhodolfo deve ir para o Genoa e Chico para o Palmeiras.

Postado: 16h45

Paraná

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 04, 2011

0

Kelvin
“Não se apresentou, vai ser notificado. Queremos saber a justificativa, ele é funcionário do clube, tem contrato. Vai ter que se reapresentar”, afirmou o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva.

O pai do atleta e o grupo de investidores aguardam o número da conta para depositarem o valor da multa, que gira em torno de 5 milhões e 200 mil reais. O Paraná Clube ainda não passou o número, mas já sabe, através de uma notificação, que a transferência do jogador será para um time do futebol brasileiro. Atlético Mineiro, Internacional e Cruzeiro são as possibilidades.

Se o clube não passar o número da conta, o depósito será feito em juízo. O que só poderá acontecer na sexta-feira.

Atlético Mineiro, Internacional e Cruzeiro são as possibilidades.

O empresário Carlinhos Sabiá estaria intermediando a negociação com o grupo de investidores. Porém, Sabiá nega. “Eu estou fora dessa situação, pode ter certeza”, disse.

Valdeci Oliveira - pai do jogador Kelvin
"Não posso falar. estamos em negociação. O grupo de investidores pediu para não falar sobre isso. Mas já pedimos a conta para o Paraná Clube por isso o Kelvin não se apresentou", afirmou.

Reforços
“Estamos apresentando hoje o zagueiro Wellington, do Náutico e o volante Serginho, que veio do Grêmio Prudente. Além disso o zagueiro Onildo, também do Náutico, vem para fazer testes”.

O vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, negou a informação de que o goleiro tenha acertado. Mas o goleiro teria ido a Vila Capanema na manhã desta terça-feira.

“O empresário dele colocou a disposição, mas o salário atrapalha”, disse.

Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 04, 2011

0

Atlético

Kleberson – empresário Marcos Antonio Silva

“É uma questão de acertarem entre clubes. O interesse do Atlético existe, mas a única coisa que não está emperrando é a questão salarial. Ele ainda tem dois anos de contrato com o Flamengo, contrato registrado na carteira de trabalho. Por isso está bem difícil”.

Chance de voltar

“Do ponto de vista do Kleberson voltar para o Atlético é um sonho, então a chance é total. Ele tem muita vontade de voltar. Falei com a diretoria do Atlético e sugeri para eles pegarem um patrocínio, como foi feito com o Adriano, com o Ronaldo. Pega um investidor para ajudar nessa carga de salário. Eles me falaram que não é fácil conseguir isso. Por isso a chance do ponto de vista da negociação é dificil. Enquanto isso ele segue treinando”.

Postado: 14h47 - com possibilidade de atualização durante a tarde

Jonas e Maranhão chegam para fazer exames médicos no Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 04, 2011

0

Coritiba

Vice-presidente – Vilson Ribeiro de Andrade
Jantar de confraternização

“Foi uma homenagem aos funcionários. Cada um apresentou um setor do time. Um chamava os goleiros, o outro os laterais, outro a comissão técnica. Foi emocionante”.

Reforços
“Chegaram agora o Maranhão e o Jonas. O Maranhão é ala, já o Jonas faz muito bem uma linha de quatro. Mas sobre outros reforços, o Coritiba está aberto para trazer bons jogadores, dentro da realidade financeira do clube”.

Postado: 14h30

Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 03, 2011

3

Atlético

Valmor Zimermann

Chico

“Eles (Palmeiras) fizeram uma proposta, mas o valor era muito baixo. Agora o Palmeiras ficou de fazer outra. Mas já não contamos mais com o Chico”.

Mazola
“Nós já temos tudo acertado com esse jogador. Se ele não tivesse nenhuma proposta do exterior, ele viria para o Atlético. O Marcos está tratando desse assunto direto com o Juvenal. Mas já está tudo certo”.

João Marcos
“Essa história está parecida com a do Schwenck. O procurador disse para gente que tinha uma cláusula no contrato para liberar o jogador em caso de proposta. Conversou e falou para o Atlético que não tinha problema. Acertamos salário, mas o presidente do Ceará disse que não abre mão. Estamos vendo isso, mas se ele não vier, contrataremos outro”.

O Atlético fez uma proposta para o Ceará e aguarda uma resposta para anunciar o jogador como reforço. Isso pode acontecer entre terça ou quarta-feira.

Rhodolfo no Genoa
“Eu estou mais tratando das contratações e o Marcos das vendas. Mas devemos fechar essa semana com o Genoa”.

Carlinhos Neves
“Agora está confirmado. O Carlinhos será um supervisor da preparação física, mas também irá para o campo. Ele tem um projeto para todas as categorias do clube e nessa semana irá sentar com todos os preparadores para passar isso”.

Thiago Potiguar
“Ainda estamos negociando e deve acontecer sim. Faltam detalhes como opção de compra, renovação”.

Manoel
“O Atlético não tem interesse em vender o Manoel. Mas vamos sentar para conversar com o jogador para acertar essa situação. Ele tem que entender que é importante para o clube e que contamos com ele. Se não se reapresentar vai levar multa”.

Empresário Neco Cirne
“O Manoel recebeu ligações de outros clubes, como Internacional e Corinthians, mas o Atlético não quer vender. As propostas são para ganhar muito mais do que ele recebe hoje no clube. O Manoel sabe que a torcida do Atlético é demais, mas disse que tem que tentar entender que receber uma proposta para ganhar quase cinco vezes torna a decisão muito difícil. Por isso ele me disse que não se reapresenta na quinta-feira. Eu disse para ele se apresentar, mas o Manoel está irredutível. Estou tentando uma reunião para quinta-feira com o presidente Marcos Malucelli para tentar resolver essa situação. O presidente disse que se ele não se reapresentasse ia suspender o contrato, e o Manoel ficou chateado”.

Após uma reunião ser marcada para quarta-feira, Manoel aceitou vir para Curitiba para conversar com o presidente Marcos Malucelli. Com proposta do Corinthians, do Internacional e de um grupo de investidores, o jogador quer ser vendido ou valorizado pelo próprio Atlético.

Kleberson
"O jogador interessa, mas está muito distante financeiramente", declarou o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

O Atlético quer que o Flamengo pague parte do salário do jogador e isso o time carioca não está aceitando.

Paraná

Reforços

“Nós vamos apresentar um grupo de atletas, mas temos que esperar a CBF abrir hoje para registrar os contratos. São oito ou nove atletas que já estão contratados. Reforços bem o meio de campo e o ataque. São jogadores rápidos que devem chegar hoje. Além disso devemos contratar mais cinco ou seis atletas”, revelou o presidente Aquilino Romani.

Os possíveis reforços são: O goleiro Eduardo Martini e outro arqueiro experiente. Um zagueiro que já atuou no futebol paulista. Um meia brasileiro que estava na Espanha. E dois atacantes (um deles Paulo Matos).

Ainda segundo o presidente, um empresário paranista estaria disposta a ajudar o clube a trazer um atacante de nome.

Kelvin
“Eu tive uma reunião com o jogador e o pai dele. Eles querem depositar a multa e ir embora. Vou esperar essa situação resolver para explicar tudo que tentamos com ele. Chegamos a oferecer 20% dos direitos do Kelvin, para o pai para renovarmos. Mas hoje o Kelvin está 99% fora do Paraná”.

A multa gira em torno de 5 milhões e 200 mil reais.

Segundo o comentarista da rádio CBN/SP, Mario Marra, o destino de Kelvin pode ser o Cruzeiro ou o Atlético Mineiro. O intermediário é o empresário Carlinhos Sabiá, que assistiu treinos e jogos do atleta, no ano passado.

Diretoria
“Teremos algumas mudanças nos vices. Por exemplo, o Paulão será vice-presidente de futebol, e o Guto segue como diretor”.

Coritiba

O elenco do Coritiba viaja na quarta-feira para Foz do Iguaçu para iniciar a pré temporada. Segundo o coordenador de futebol, Felipe Ximenes, além dos reforços já contratados, o clube ainda pode anunciar mais contratações para o início do Paranaense.

"Podemos trazer no máximo dois reforços para esse início de Paranaense. Em relação ao Borges, não tem chance", disse o coordenador de futebol, Felipe Ximenes.

Maranhão
O Santos confirmou o empréstimo do jogador. O lateral é um interesse antigo do Coritiba, que no ano passado tentou a liberação do atleta junto ao Peixe.

"O Maranhão chega amanhã para fazer exames e assinar contrato".

Postado: 13h30 - com possibilidade de atualização durante a tarde