Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, maio 25, 2011

Atlético

Como a negociação com Ricardo Bueno está complicada, o Atlético trabalha com pelo menos três opções (uma delas Caio, do Botafogo) para reforçar o ataque. O clube busca um jogador de velocidade.

A expectativa da diretoria era de que nesta quarta-feira o nome fosse anunciado. Mas o anúncio pode ser adiado.

Ricardo Bueno

A negociação com o atacante ficou complicada. O Atlético Mineiro só aceita emprestar o atleta para o Atlético Paranaense, se Ricardo Bueno prorrogar seu contrato.

Alan Bahia

Quem foi cobrir o treino do Atlético nesta terça-feira, pode ver que o volante esteve no CT do Caju. O empréstimo com o Al-Khor está acabando. Se Adilson Batista quiser, o Alan Bahia volta a integrar o elenco, se não, será negociado novamente.

Nove jogadores fora

O goleiro Edson (não estreou), os zagueiros Dalton, Hugo (não estreou), Flávio e Gabriel, o lateral-esquero Héracles, o meia Gabriel Pimba, o meia Jenison (volta para o Junior) e o volante Guilherme Batata (volta para o júnior - renovação complicada).

Coritiba

Gil


A expectativa era de que o jogador chegasse nesta terça-feira. Mas a diretoria garante que o meia chega nessa semana para integrar o elenco.

Caio Mattedi, meia revelado pelo Santos, já treina com o grupo desde a semana passada.

Reforços

Com a saída de Cleiton, provavelmente após a Copa do Brasil, a diretoria vai buscar um zagueiro no mercado.

Paraná Clube

Paulo Miranda


O zagueiro chegou a se apresentar e iniciar os trabalhar com o grupo. Mas a empresa dona dos seus direitos, quer colocá-lo no Bahia.

Josiel


Segundo o empresário Marcos Amaral e a diretoria do Paraná Clube é difícil o atacante voltar a Vila Capanema. O interesse existe, mas o salário é o principal problema.

Comments (41)

Nadja, no Coxa a novidade é: não há novidades! Esse tal de Gil deve estar vindo da China...a pé, pois faz um tempão que "tá chegando". E o Cleiton, pelo que jogou contra o atletico de goiás, pode ir e não precisa dar troco. Vamos lá, Verdão, em busca da vitória e da Libertadores. E hoje a margem de erros é "0". Sem fiascos!

Nadja vc sabe informar ci o marcinho que tava emprestado esta mesmo voltando para o cap???
pq ceria muito bom ver ele de novo no atletico joga muito!!!

Ai essa lateral esquerda. Triguinho vai ter que jogar tudo o que não jogou no ano passado (antes da contusão), pq pelo visto não vão trazer nenhum lateral esquerdo, mesmo.
Espero que esse Caio também venha para suprir as necessidades de um atacante de área (embora ele seja meia).

OUTRO VERGONHA DE DIRETORIA NAO PRESTA NEM PRESTA PARA CONTRATAR UMA DUPLA DE ATACANTES, VOLTA PETRALIA...

meu deus mataram o português.... vcs me envergonham....hauhauhau

Concordo!

volta Petralia???
com ele nosso Atlético ficou namorando a segundona todos os anos, e o balanço financeiro sempre no vermelho... e vcs ainda querem que ele volte, pelo amor de Deus, desta maneira prefiro o fique Marcos Maluelli, um cara democrático e mais organizado... CHEGA DE LEI DA MORDAÇA

Com relação a Petraglia, a adm é levada muito mais a sério pq ninguém pode discutir que no Marketing administrativo o cara era f. assim como nas vendas de jogadores, mas para por ai, o resto era horrível ingressos abusivos, acabar com o nome eterno do clube, chamar a torcida de falácia, agradeço pelo Patrimônio que construiu fez a parte de dele, mas se tem um cara que não quero mais ver no Atlético é ele.

O atretico ta morte.. alan Bahia

Azilo.. Baier, alan baia, cleverson, tragam o iarlei ja e o iarlei..kkkkkk

Voces sao piada nacional

Qualquer atleticano que prefira o Malucelli ao Petraglia, só pode ser amigo do cara... eu tenho 33 anos e NUNCA vi o CAP tao desorganizado administrativamente. Nunca vi o futebol do CAP relegado a 2o plano como esta hoje. Mais de 40 contrataçoes de um ano para o outro... onde vamos parar... estou me sentindo nos anos 90 quando o Farinhaque comandava o time com um amadorismo proprio da epoca... e olhe que la se vao 20 anos...

Seu Leonardo, antes de falar m* sobre o maior do Paraná, procure pesquisar sobre aquilo que fala. O ALAN nasceu em 1983, sendo assim tem 28 anos apenas. Ou seja, tá longe de ser um jogador velho. Tem gente que gosta de pagar mico.

Senhor Tiago.. Esta velho no sentido de fim de carreira, ninguem quer mais ele. Ou vc é favor de repatriarcar esses caras ai. Vc nao entende que quero dizer que o raciocinio do atletico ta errado de trazer novamente gente que ja passou.. Nao da certo. Bem pra bater penalti ele é bom. Tomara que vcs continuem assim ta divertido essa diretoria de vocês.

hihihihi! Leonardo, curta o nosso time e deixe o time/asilo pra lá.
Mas que tá divertido, isso tá mesmo, hihihi!

É isso ai.. Mauricio.. rsrsrs... Vamos fazer uma camapanha pra Ficar o MM. rs.. Importante nois né foi destaque no jornal nacional ontem com direito a entrevista exlusiva do Anderson Aquino, aquele mesmo que o patetico falou que era morto.. rsrs..

Este comentário foi removido pelo autor.

¨nois né foi destaque ¨??? Meus Deus, coitada da nossa querida Língua Portuguesa.

Outra pérola: REPATRIARCAR, kkkkk, não seria repatriar???

É Tiago, sua alegria é isso.. corrigir erro de purtugueis, vou escrever assim, porq dai te dexa feliz. pork quantu ao timinho de voces, o AZILAO nao tem o que falar mesmu.
Agora vc pode ficar mais feliz..ta tudi erado a grafia. kkk. voces sao piada

Pois é Leonardo, a fase boa de vcs não é pra sempre, assim como a má fase nossa, também não. Assim é o futebol. Já a burrice...

Outra coisa, pra sua informação a média de idade do CAP é de 25 ANOS. Seria uma média de um time envelhecido??? Cara, vc não cansa de pagar mico aqui ????

Leonardo, não se aporrinhe com timecos, vamos nos concentrar no Verdão que está representando o Paraná nacionalmente. Tem pessoas que sugam a energia com suas ignorâncias, deixa que rosnem porque morder que é bom...dá-lhe, Verdão! hihihihi! E pra ver erros de português brabos mesmo, daqueles que não são brincadeiras como "nóis" e outros, vejam o tal Rodrigo, no começo dos comentários, é tosco mas não tanto como alguns que postam verdadeiros esquemas de jogo aqui, hahahaha, escalam times e planejam posições, hahahaha, isso sim é bizarro.

Este comentário foi removido pelo autor.

Verdade mauricio.. Alegria deles é essa corrigir erros de portugues. Porq o time é piada. E o pior mauricio esse ano eles vao cair, verdade mesmo e ainda jogamos a ultima com eles. Acho que quem é atreticano hj se arrependeu ate de ter nascido.. kkkkkk....

Este comentário foi removido pelo autor.

Pois é Leonardo. Todo ano vcs vem com este discurso sobre a queda do CAP para 2ª divisão. E todo ano vcs são obrigados a engolir o sorrisinho irônico, típico dos coxitas. Em relação ao seu time, até parece que já conquistaram a Copa do Brasil. Acho que não...hein??? Riam o quanto podem agora, mas não se esqueçam que ri melhor, quem ri por último. Vice da Copa do Brasil( grande título!!! kkkkkkk, ou seria hihihihi( não !! este sorrisinho eu deixo para os boiolas aqui do blog ).

Pois é... tem torcedor que escala time e fala sobre formações táticas. Desde , é claro, tenha conhecimento pra isto. O que não ocorre com certas crianças que entram no blog da Nadja só pra provocar a torcida contrária.

hihihihihi! Tiago, porque você não vai procurar sua turma na Cat´s? Essa sua conversinha já cansou, cara. A galera aqui da agência que leu suas baboseiras te acho uma mala e chato...e as meninas disseram, hihihihihi, é gueixa, na certa! hihihihi, cara, para de escrever seus devaneios aqui, vai pra um blog de beleza, cosméticos, lingerie...fica provocando é coisa de gueixa e das mais rampeiras, hihihihi. (veja que vc me chamou de boiola lá em cima então agora cale a boca, e engula tudinho). E se o meu Coxa perder para o Vasco eu já vou estar feliz, mas antes disso vou zoar e não é pra você que em matéria de futebol é uma mula, só serve pra medir coxa de jogador, pra mim vc é uma maria chuteira disfarçada, hihihihihi. Agora fala, "poxa, Nadja, ficam aí falando coisas pra mim, snif, buáááááááá! Só chora. hihihihihihi!

Oia tiagu
Fallar a verdadi eu nem leio seus comentârios.. Comesso ler e nein terminu.. E otra koisa Fregues sempre tem razao

Pois é Leonardo, além de burrinho, agora deu pra escrever feito um retardado só pra despistar a própria ignorância. É muita mediocridade em um cara só. Fui...

Não vou falar nada, não otário , vulgo MAURICINHO. Imagino a mulher que tá do teu lado, deve ser burrinha igual ao teu amiguinho(???) coxa. Cara, todo mundo aqui no blog sabe que tipo de doente mental vc é, então... não precisa ficar com estas mentirnhas de dizer que vc tem mostrado o que escrevemos aqui no blog para outras pessoas. Ninguém acredita mais nas suas baboseiras, pois as coisas que vc vomita aqui já perderam, há muito, a credibilidade. Vc é quem deve procurar sua turma ( de burrinhos e gays que riam como vc, hihihihihihi ). O papo nemm era com vc, mas a boneca tinha que se meter. Coisas de menina mesmo, pois elas são sempre curiosas,hihihihi. Sei que vc vai me responder, pois como toda criança tem que dar a última palavra. Só que eu não vou mais ler as merdas que vc escreve aqui. Inté, mauricinho do hihihhi.

Inté?? É claro que vai ler porque gueixas gostam de futricas e você é uma gueixa mesmo. Turma de burrinhos? hihihihihi! Mentirinhas? hihihihihi, o cara fala igual a uma biba e deve ser uma, claro. Venham todos do blog ver o que ele escreve contra mim e me defendamm hihihihihi, nossa, você é uma comédia, um desnorteado mental, hihihihihi. Sempre aqui esperando eu escrever alguma coisa pra dizer que gostaria de ser eu ou igual mas paciência, pra ser ao menos parecido comigo a 1a. regra é ser macho, coisa que vc vai ter que nascer novamente e pra isso deve pelo menos conhecer seu "papito", coisa tbm impossível pois caminhoneiro e taxista tem no mundo todo, né? Inté, então. hihihihi.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Ola, Mauricio. Na boa, como disse anteriormenet, não vou mais discutir com vc, pois realmente não vale a pena. A discussão é profícua quando se tem um mínimo de respeito entre as pessoas. No teu caso, que sem conhecer as pessoas com as quais vc está conversando e, deliberadamente, passa a xingar os seus pais, é realmente algo bastante triste e desagradável. Jamais coloquei seus pais nas nossas discussões ( questão de respeito e educação ). Sendo assim, encerra-se o papo por aqui. O meu pai, inclusive, já é falecido.

Tiago, não vou desculpar-me por fatos que eram por mim desconhecidos e o teor das respostas não tem a ver com alguma coisa pessoal pois não te conheço e nem a sua família. Me pai também é falecido e se você se queimou por isso, paciência mas não foi nada pessoal e sim uma resposta às suas alucinações, sem teor ofensivo. É tudo uma brincadeira e troca de "elogios" em um cenário que torna-se, pelo menos pra mim, divertido e um canal pra "sacanagens criativas", e só. Não te conheço e nem tenho intenção, considero sua resposta, me desculpe, com uma alta carga de ignorância por achar que eu estava xingando sua família. Lamentável.

¨com uma alta carga de ignorância por achar que eu estava xingando sua família¨.

Olha só, seu Maurício. Vc não consegue falar com alguém sem provocá-lo ou ofendê-lo. Quem não tem nenhum interesse de conhecê-lo, sou eu. Disto vc pode ter certeza absoluta.

Bem, você falou que o Leonardo é burro, idiota e outros adjetivos mas ignorância é pior que tudo pois nada mais é que um limitador de entendimento e o indivíduo, não conseguindo entender o teor da alguma coisa parte para a ignorância, que é o seu caso. E eu em momento algum ofendi ou tentei algo parecido, apenas me defendi e em outras ocasioões zoei, sacaneei e brinquei. Mas com você...a porta aqui da minha casa é mais esperta.
E acho melhor você não querer me conhecer mesmo, é melhor pra você e eu não perco nada, falou? Vai chorar no berço, mané!

Olha o tretico afundando, ate o carlinhos neves foi embora, viu que o barco ta afundando... Timeco so envergonha o estado do parana

Perdeu em casa, vergonha time sem vergonha.. Ainda mais que logo vai ter q jogar na vila capanema.. Candidato pra cair certeza

Mauricio - Nem discuta com ignorante.. Ele tem problema.. Assim que ele arranja uma muie e nao pifar ele fica mais calmo.. rsrs.. Alias se ele gosta disso ne.. vai que é um marmanjo...rsrs..

Nadja,lembra do caso Rossetto do CAP que foi para o Inter.Pois é,ele está de volta,ele é o badalado Rossettinho do CAP,que está na Europa jogando a Euro tur 2012,com o sub-19 este garoto é uma realidade a ser observada,ele é um craque e é muito querido na base atleticana.Este garoto será a mais nova revelação do CAP,anote e verá com seus próprios olhos,o CAP o trouxe de volta apostando nessa promessa, será isso em vão oque estou te falando..boa noite....