Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sábado, maio 21, 2011

Atlético

Reforços


A contratação do atacante Ricardo Bueno, do Atlético Mineiro, está complicada. Por isso, o Atlético já procura no mercado brasileiro outras opções.

Zagueiro Fabrício

O jogador segue passando por exames médicos antes de assinar contrato. Segundo o coordenador do departamento médico, Edilson Thiele, o zagueiro teve uma luxação no ombro há três anos. Thiele entrou em contato com colegas do Cruzeiro e verificou que no time mineiro o jogador não sentiu nada no ombro.

Coritiba

Meia Caio Mattedi


O jogador de 21 anos, revelado nas categorias de base do Santos, chegou nesta semana no CT da Graciosa. O atleta estava nos Emirados Árabes, mas pertence ao Porto de Caruaru. Segundo o próprio atleta, ele deve assinar contrato com o Coritiba assim que terminar os exames médicos.

Meia Willian

O jogador foi contratado por empréstimo até o final do ano, com opção de compra.

Paraná

O Tricolor terá seis novidades para a estreia na Série B, neste sábado, diante do Ituiutaba, em Varginha. O goleiro Zé Carlos, o zagueiro Cris, o lateral-direito Lisa e os meias Wellington, Oliveira e Thiago Santos. O atacante Giancarlo viajou com a delegação.

Reforços

O clube segue atrás de pelo menos um lateral-direito.

Comments (26)

Este comentário foi removido pelo autor.

Coritiba em busca de novo recorde. Já são 3 jogos sem vitória e 270 minutos sem gols...... em busca de novas façanhas huahauhauha

Serie b logo ali no pinga mijo

E o CAP? Qual o recorde?! Não tem inspiração né?! hahaha!

lá vem os CAP (Cadelas Adestradas do Pet) encher o saco porque perdemos uma partida. Sinceramente, estamos focados no Copa do Brasile já já, tudo volta ao normal, aliás, o jogo de vocÊs também foi atípico, afinal, só tomaram 3 e não 4 dessa vez.

SANTA INVEJA.

Este comentário foi removido pelo autor.

A cadelada ainda tá lambendo o rabo das bicadas do galo e já estão aqui, latindo? E o capzinho, ontem? hihihihihi. Ta cedo pra vir aqui zoar, ne? E tem que ter moral, senao e melhor voltar pra casinha.

Maurício, continua ficando irritado e grosso com muita facilidade hein?! lembra do conselho de buscar tratamento para raiva? Bom o CAP é assim mesmo cheio de surpresas negativas e as vezes nos dá alguma alegria.... mas não fique irratado eu apenas postei que o coxinha está atrás de um novo recorde.... depois de incríveis 24 vitórias seguidas e invencililidade de sei lá qtos jogos, foi perder um jogo para o Palmerias e parece a coisa desandou.... Maurício, troça muito para passarem pelo Ceará, caso contra o coxa perde todo embalo do início do ano e volta a ser aquele time mediocre. Outra coisa time grande não cai, por isso o CAP é o sexto clube a mais tempo na primeira divisão, já vcs, das 6 ultimas temporadas, 3 foram na segundona hauhauhauauahu dá-lhe oxinha pinga mijo

Dando uma boa olhada no grupo de jogadores que o CAP pode contar hoje, cheguei à conclusão que se pode , sim, montar uma equipe minimamente competitiva para este Brasileiro. Comparado ao ano pasado, o grupo está com mais opções para este ano. Agora, o que não pode acontecer é o nosso técnico querer montar um esquema pra lá de esquisito e defensivo. Caramba... ontem jogamos com dois laterais esquerdos??? Foi isso que eu vi ???? No segundo tempo o Paulinho e o Marcelo Oliveira estavam trabalhando no mesmo setor do campo. Guerron, como todos sabem, não é jogador de definição e sim de velocidade. Já que o Adilson queria apenas um atacante lá na frente, fica fácil de supor que o jogador a ser escolhido para esta missão seria o Nieto, visto ser o único jogador do grupo com a característica de fazer o pivo para os meias(???), digo, volantes, virem para o arremate de frente pro gol. Parece-me uma coisa bastante singela de se entender. Temos um grupo que, jogando em um esquema tático definido( esquema desprovido das loucuras do seu trinador), pode,sim, tentar algo de bom neste brasileiro. Creio que as contratações de mais um zagueiro, um meia de armação( não meia atacante ), e dois atacantes( pois só temos 4 no grupo ), seriam muito bem vindas. Espero que contra o Grêmio o Adilson nos apresente um esquema tático que pelo menos beire à normalidade ( 4x4x2, 3x5x2...etc). No mais, é esperar por loucaras bem menores do nosso técnico, senão...

Ô, rapaz, não to irritado, meu time jogou mal, tava displicente e com salto alto, mereceu perder, apesar de ter tomado um gol ridículo na única jogada perigosa do adversário. Como sabe que sou grosso? E não vamos falar de números e estatísticas porque isso não ganha jogos, essa conversa é bizarra. Se concentre em secar na 4a. feira e eu vou me concentrar pra ir ao jogo. Infelizmente, no Brasileirão, nossos times foram mal, va trabalhar e até 4a. feira.

Pessoal, não vamos se rebaixar para discutir com os coxinhas, afinal quem entende de rebaixamento são eles mesmo!!Floww pinga mijo

COXA ! CAindo.........ops sumiu!
Serie B de novo eu acredito!

VOLTA GIONEDIS!

Nossa, quanta asneira. Que engraçadas essas pessoas, hein? E quanta moral pra falar de futebol...patéticos!

pra que buscar mais atacantes? O Adilson só usa volantes.

Nadja, você que fica mais próxima do Adilson, faz uma pergunta para ele por favor, pois se na coletiva ele disse que se entrasse com o Madson e Branquinho iríamos perder de 5, então na concepção dele entramos pra perder de pouco, isso é inadmissível, pensei que ele iria vir para ajeitar o time e tá terminado de acabar com tudo.... 4 volantes com o Baier sonolento é pra acabar neh?!?!?!

Tem coisas que só acontecem no CAP.... parece que os treinadores chegam aqui e começam a inventar. Muito esquisito, penso, que existe algo por trás do treinador (bastidores) que influencia muito as escalações, movida talvez por interesses pessoais. O pior é que todo ano é a mesma coisa....

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Daniel Monteiro, esta invencionice do Adilson colocar um monte de volantes não é de agora. Tal formação ele já utilizava no Cruzeiro e quis colocá-la em prática lá no Santos. Por isso é que foi mandado embora.Ou seja, o nosso técnico inventor já veio pronto. Ele não sofreu influências na sua chegada ao CAP.

ARIEL TEM CHANCE DE VIR PRO CAP

Tiago, isto é verdade, ele montou um timaço vencedor no Cruzeiro com 3 volantes, ate acho que daria certo aqui, mas para isso tem que se jogar com 2 atacantes e um meia rápido e nesse quesito nosso técnico inventa... mas é preciso ter fé, assim como o Carpegiane ano passado chegou inventando ai caiu na real e montou um bom time, o jeito vai ser esperar....

Se temos três jogadores rápidos no meio campo, por que então não utilizá-los. Poderíamos jogar num 4 x 5 x 1 ( linha de 4 atrás - Rômulo, Fabrício, Manuel( ou Rafael ) e Marcelo Oliveira ( não aguento mais o Paulinho). Com dois volantes ( Deivid e Cleber Santana ou Paulo Roberto )e os três rápidos no meio ( Branquinho, Madson e Éverton ) e na frente o Nieto fazendo o pivo para quem vem de trás. Treinando este time e colocando pra jogar, creio que em pouco tempo estaria dando resultados positivos. Sem a bola, os três do meio também terão que marcar o adversário, auxiliando os dois volantes.

Este comentário foi removido pelo autor.

O Jadson anda querendo voltar para o Brasil e ter seu futebol reconhecido. Lá na Ucrânia ele é ídolo. O CAM já tá de olho em seu futebol. ACORDA DIRETORIA e tragam o Jadson, pois este vale a pena, Este é craque e ídolo por aqui.

NADJA, SERÁ QUE VC PODERIA PERGUNTAR AO ALFREDO IBIAPINA SE O CAP NÃO TERIA INTERESSE EM CONTAR NOVAMENTE COM O JADSON ?????

Referente ao Neymar do Santos

http://www.youtube.com/watch?v=bC6Psg7L2cs&list=UU1hhzQ_fR0NVD7jr3Wm9NAg&index=1&feature=plcp

Referente a Neymar do Santos