Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, dezembro 02, 2010

Provavelmente este será o último post de 2010. A partir de hoje vou aproveitar um pouco minhas férias. Mas no começo de janeiro estarei de volta :).

Gostaria de agradecer a todos pelas visitas e desejar desde já um Feliz Natal e que 2011 seja de muitas alegrias.



Atlético

Marcelinho Paraíba


São Paulo ofereceu, mas o Atlético, através do diretor de futebol, Valmor Zimermann, descartou.

Thiago Potiguar

Estão discutindo valores.

Nunes e Rodriguinho


Ambos foram descartados pelos dirigentes.

Danilo Neco

De acordo com o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, o jogador interessa, porém o alto salário pode atrapalhar.

Borges

O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, negou o interesse no atleta. O jogador está lesionado, no Grêmio.

Reforços

O clube irá atrás de pelo menos um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

Devem sair:

Élder Granja, Olberdam, Eli Sabiá, Mithyuê, Netinho, Leandro e Maikon Leite. Cotados para serem negociados: Rhodolfo (tem proposta do Genoa) e Chico ( com contrato encerrando na metade do ano que vem e por isso deve ser negociado).

Coritiba

Rafinha


Jogador está liberado para assinar com outro clube. As conversas com o Coritiba estão adiantadas faltando acertar valores. Vários times estão de olho no atleta.

Léo Gago e Enrico

Através do diretor de futebol Rodrigo Caetano, o Vasco já afirmou que não irá mais emprestar os jogadores. O time vascaíno só aceitaria vender os atletas. Os 50% dos direitos do volante Léo Gago custariam cerca de 1 milhão e 200 mil reais.

Leonardo

O atacante já manifestou a vontade de ficar no Coritiba. Seu empresário, Carlinhos Sabiá, já se reuniu pelo menos três vezes com o clube e admitiu ter recebido sondagens de outras equipes (o Atlético é uma delas). Sabiá quer negociar o valor do salário do jogador e também da compra de 80% dos direitos econômicos.

Marcos Aurélio

O atacante renovou seu contrato com o clube por mais um ano, segundo um dos integrantes do G9, Ernesto Pedroso. Já o coordenador de futebol, Felipe Ximenes, revelou que só confirma a negociação quando ela aparecer no BID. (informação antecipada pela rádio CBN).

Tcheco


O Coritiba tem interesse na permanência e o jogador quer ficar. Porém, o salário do atleta é alto e provavelmente ele terá que reduzí-lo para ficar no Alto da Glória. Tcheco já conversou com Felipe Ximenes e deixou a renovação encaminhada.

Edson Bastos e Leandro Donizete

Se receberem propostas deixarão o clube. Os jogadores recusaram vários convites nesta temporada.

Reforços – especulações

Neste final de ano vários nomes já estão sendo especulados. Jogadores que pertecem ao empresário Luis Alberto são os mais são comentados.

O lateral-direito Patric, por exemplo, foi um dos especulados. Porém, o jogador, que disputou o Brasileiro pelo Avaí, pertence ao Benfica e o time português quer vender o atleta.

Outros nomes: Eltinho, Vandinho e Davi. Rádios de Santa Catarina deram como certa a vinda desses três atletas nesta quarta-feira. Porém, o empresário Luis Alberto negou.
“Não tem nada certo. Já falei que irei me reunir com o Coritiba para eles me passarem nomes ainda. Mas todo jogador existe a possibilidade de vestir a camisa do clube”, disse.

Especulações; Possibilidades; Indicações: volante Paulo Roberto (Guarani), meia Everton Ribeiro (fez um bom campeonato pelo São Caetano e pertence ao Corinthians. Tem chamado a atenção de vários clubes. Foi um dos atletas indicados por Marcelo Oliveira), atacante Souza (já foi pretendido, mas o salário pode atrapalhar), meia Lúcio Flávio.

Estatuto

O Coritiba está estudando uma reforma no estatuto do clube que precisará da aprovação dos conselheiros e dos sócios com direito a voto. Um novo modelo de gestão (com alterações no G9) foi uma das sugestões.

Paraná

A diretoria segue negociando parte dos direitos econômicos do atacante Kelvin, com a Traffic.

O Tricolor, segundo o presidente Aquilino Romani, espera lucrar com a Copa do Mundo. Inclusive, enquanto a Arena passar por reformas, o Atlético pode jogar na Vila Capanema.

O técnico Roberto Cavalo quer trabalhar com um elenco de 28 jogadores. Contando com pelo menos seis atletas das categorias de base.

O clube está conversando com a Coca Cola para patrocínio. O objetivo é encadeirar a Vila Capanema.

Postado: 1h10

Comments (52)

Espero que o Atlético não deixe para contratar na metade do ano que vem. E também desejo à vc um Feliz Natal e que no ano que vem vc continue trazendo noticias pra gente. Parabéns.

Tenha um ótimo natal e prospero ano novo!!!!
Parabens pelo blog que acompanhei este ano e com certeza ano que será melhor, sempre com noticias frescas..
Valeu e ano que vem Furacao Campeão!!!

Nadja, parabéns pelo casamento.
Um ótimo natal pra vc e demais visitantes aqui do blog.
Esperamos o seu retorno pra janeiro e, torcendo bastante, pra que as notícias pros lados do CAP sejam auspiciosas.

Nadja,
Acompanhei diariamente seu blog esse ano. Parabens pelo excelente trabalho. Feliz Natal e um 2011 cheios de sucesso!
Enjoy your vacation!

LeoBoston

MP9 nos Poodles! Eu ACREDITO!

Espero que o Bostacenho nao fique cego e contrate direito, jogadores como Nieto, branquinho , maikon leite
e esse paraguiao pangare gonzales

FORAM UM TIRO NO PÉ! sem falar
naquele argentino pepe toledo

e outros pernas de pau que jogaram essee ano

o Atletico precisa contratar 4 jogadores com teto acima de 200.000 reais. nös pagamos entao queremos jogadores de nivel AAA
chega de time mediocre.
já chega o dos porco que sao da serie b e que provavelmente cairão em 2011 pois o time deles é fraco

Achei uma boa a contratação do Madson pelo CAP . Jogador técnico e rápido, ótimo para puxar um contra-ataque.

Nadja, foi um ano muito diferente para nós Coxas mas não podemos reclamar. Antes campeão da B do que fisco e morrer na praia na A. Tomara que 2011 venha com muita paz, saúde e muito futebol. E para o verdão, boas contratações e renovações e muitas vitórias, além de sangue nos olhos e faca nos dentes. Aqui no seu blog eu me diverti bastante e agradeço à todos que participaram e me fizeram dar muitas risadas. Nadja, parabéns pelo blog, pelo enlace e aproveite bem suas férias. "ENJOY"!

Mauricio!!!
Sempre acompanho o blog e vejo que vc sempre é provocador!!!
Cara se vc prefere ser campeão da Segundona do que ficar quem 5o na 1a, faça o que sempre fazem "estilo golfinho - Sobe faz uma graça e desce de novo" ah TRICAMPEÂO 2012 como tava o chopp muito aguado.. pq perder pro Guaratinguetá em casa vai ganhar de quem???
abç e ate o ano que vem!!!!

Valeu, Castilhos. Pelo seu texto percebo que o 5o. lugar te incomodou, não te culpo pois morrer na praia é f. mesmo. Não quis te provocar, rapá, mas se você sentiu isso, pode protestar. Mas não se altere porque é Natal e nós, coxas, estamos orgulhosos com nosso time, mesmo sendo segundona. Se vc não tivesse uma invejinha não teria escrito aqui, hehehe. E eu não provoco ninguém, só caras iguais a você que caem na cilada e queimam a cara reclamando, que triste, né?

jrcastilhos, não adianta, o cara continua com a mesma política de ficar provocando. Diz que não comenta sobre outro time, mas acabou de fazer uma provocação. Depois corre pra Nadja dizendo que não fez nada e os outros que o provocam. Lamentável. Mas deixa pra lá, o negócio agora é curtir férias e ficar na expectativa de uma ano AINDA MELHOR para o CAP (hoje,5º melhor clube deste país).

Grande Paulo!!!
Isto é verdade, fazer o que né? Do que seria o melhor se não existisse o pior...
Então faço suas as minhas palavras, que no proximo ano tenhamos muitas alegrias com Paulo Baier e cia no melhor estadio do Sul do Mundo...
Abc Feliz natal e Prospero ano novo

JRCastilhos, desejo pra vc também um feliz natal e um ótimo ano de 2011.

Troquem telefones e emails porque o clima esquentou...não me usem como pretexto, vão em frente e felicidades em 2011, tá? Não falei em cap, não falei com vocês e muito menos nominei. A carapuça só veste em quem é mané, daí não posso fazer nada. Quantos times morreram na praia na A? Ts, ts, ts, lamentável, voltem lá e leiam como vocês caíram na cilada.

Maurício, peça pro papai-noel este ano um cérebro e um saco roxo. O cérebro é pra vc começar a pensar e parar de falar besteiras e o saco roxo é pra fazer vc assumir, como homem, aquilo que pensa e fala.
Saudações rubro-negras a todos aqui do blog.

Paulo, não vou contemporizar aqui com você e nem falar em cérebro pois você não entende disso porque não o tem. Quanto ao saco roxo, não vou te responder à altura pois sei que você tem ataques de nervosismo e chiliques, quer meu endereço e tudo o mais. Mas te aviso: cuidado com a internet pois hj em dia ninguém mais se esconde em nicks. Você agradeça a Deus por eu ser uma pessoa do bem, um empresário bem sucedido e sem histórico de agressividade e desvios de conduta, coisas que me parece que você deve ir se tratar com Valium e Gardenal. Você acha que eu brigaria por causa de futebol? Ou por causa do meu time? Como você faz isso, deve ser uma pessoa chata, ignorante e um profissional recalcado. Veja como se envolveu se ser chamado, parece aquelas meninas que choram porque não tem boneca. Me poupe de mais adjetivos. Tenho amigos e familiares atleticanos (meu pai era e já participou de conselho e tudo) e ninguém jamais se agradiu, nem com palavras e muito menos fisicamente pois somos pessoas educadas e civilizadas. Vai se tratar e não esqueça que às vezes a gente acha que está protegido e não está.

Se liga e melhora seu humorzinho de galinho de briga. Isso pode te levar a situações constrangedoras. Futebol é pra pessoas inteligentes e equilibradas, é um esporte.

Cara, mas que papinho furado. Dei apenas uma provocada, como vc gosta de dizer.E vc caiu na cilada,como também gosta de dizer. Tomou do seu veneno. Gostou??????
Acho que não foi bem eu que ficou irritadinho, vc não acha??? Chegou até a me ameaçar, coisa de descontrolado. Pimenta no c dos outros é refresco. E não adianta me responder pois não vou mais te retornar. Até nunca mais, meu caro ¨profissional e empresário bem sucedido¨. Aliás vc gosta de repetir isto. Quem sabe de tanto repetir,vc ou alguém acabe acreditando, não é mesmo??? No meu caso eu não preciso, pois as pessoas que me conhecem sabem do meu pootencial.

Paulo, achop que vc deve ter problemas afetivos muito graves, incluo até alguma coisa de infância, um abuso ou coisa parecida. E tambem uma vontade louca de estourar a porta do armário por dentro e sair urrando para o mundo: eu tô assumindo! Além de chato e pedante, você também se acha para se intrometer numa conversa para dar "uma chegada" no Castilhos. Você é patético, rapaz. Cuidado, se for a São Paulo, não passe perto da Av. Paulista...estão dando porrada em tipos iguais a você, hehehe. "E não adianta me responder..." Fala grosso, rapá! Toma jeito de homem. Ih, esquecei e respondi, sorry!

Maurício, não adianta agora falar grosso, pois vc já correu (vc sabe o que eu to falando). Fica na tua, fazendo festa com o puta campeonato que vcs conquistaram. No mais, tenho apenas pena de vc.

hahaha, eu corri? Do que? Publique seus dados aqui você e eu te procuro, com certeza. Seu papinho de gueixa não convence. Obrigado pela pena mas pode mante-la como proteção em seu frondoso rabuncho enlameado de hipoglós. Até mais, machão de cozinha, hahaha!

Como disse, vc é digno de pena, caro mauricinho.

Valeu pelo Mauricinho mas eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar aqui discutindo com um imbecil com problemas psicológicos, existenciais e de relacionamento, pra não citar outros mais graves e impróprios para menores. E o rabuncho de hipoglós, curtiu? Tente falar mais merdas e terá respostas ainda mais criativas, venha...

Criativas???? Cara vc é de dar apenas pena, mauricinho. Vc é apenas mais um hipócrita acéfalo perdido pelo mundo, que pra se sentir importante e necessário pra alguém, ataca as pessoas covardemente através da internet. Apens isto. E como aprendiz de psicólogo, vc também é péssimo em seus achismos. Como já disse antes, vá procurar sua turma, caro profissional bem sucedido( kkkkk, esta foi a melhor piada que vc contou até agora ). Sei que vai fazer sua réplica, porém não perca seu tempo, pois não lhe retornarei mais , caro mauricinho.

Ufa, paulinho, que boa notícia. Eu não faço réplica e nem tréplica, cara. Não vou mais te molestar, apesar de ter certeza que você já foi molestado no passado. E pode sumir mesmo mas antes faço questão que todos voltem e vejam como esse imbecil entrou nos posts sem ser chamado, feito uma biba saltitante. Ele ficou tão feliz com a ilustração postada pela Nadja porque foi lembrado, olha o paulinho ali de cachecolzinho rosa, que graça , hein rapá? Que vergonha, toma teu caminho, mané! E não responda mesmo porque até agora só falou merda!

Caramba, quanta baixaria do torcedor, infelizmente, coxa como eu. Espero que a Nadja volte logo e de um jeito nesta situação, visto que este torcedor, pelo que tenho acompanhado, fica criando intrigas com pessoas que entram aqui no blog. Inclusive, que eu me lembro, já entrou em atrito com torcedores inclusive do coxa. Volta logo, Nadja.

Volta logo, Nadja! Pelas notícias e pelos barracos...

Caro Raul, volte lá em cima e veja como começou, depois venha aqui comentar. É certeza que você não é coxa...

Mauríco, não vou ficar aqui perdendo meu tempo com seus devaneios. Não sei sua idade, mas acredito que seja ainda bastante jovem. Talvez o meu tempo de torcedor do coxa possa ser o mesmo tempo que você tenha de vida. Já passo dos 45 anos e sempre venho aqui no blog da Nadja procurando por novidades do meu clube. E por seguir algum tempo o blog da Nadja, mesmo sem comentar, acabei por conhecer as características e idéias dos mais assíduos comentaristas que aparecem por aqui. Creio que você poderia provocar menos e falar mais do coxa, já que este é um blog de opiniões sobre o futebol e não um ringue virtual aonde você venha para dar cacetadas virtuais naqueles que não concordam com você. Não tenho interesse em saber quem começou, mesmo porque não sou professor primário para ficar separando briga de criança. O que eu sei, é que não e´ a primeira vez que discussões começam neste blog graças às suas provocações.

Raul, comento sempre do meu time. Já falei que nunca provoco ninguém e jamais comento ou falo de notícias de outros times, apenas defendo o meu, que é o Coxa. Sou sócio-proprietário do meu time, contribuo e prestigio os jogos. Leio, me informo e comento aonde, quando e como eu bem entender e não é você que vai vir aqui me falar como devo fazer, não perca seu tempo. Entendo que se você não quer ir ao começo das postagens não deve se meter e muito menos querer me criticar. É melhor até pra não sobrar. Evite comentar sem conhecimento de causa senão acaba respingando em você. E vou insistir que volte nos posts e veja que está sendo injusto. Eu só bato em devolução à outra ofensa. Vá lá, veja e me fale. Se ainda continuar com a mesma opinião, paciência. Só uma coisa: não me repreenda. Chegou com o bonde andando e já quer o melhor lugar. Patético. E, pra finalizar, não te chamei para a conversa, não perguntei sua idade, o time que torce e qual a sua opinião sobre qualquer coisa. Agora, então, que não pergunteria mesmo, ainda que fosse sobre o verdão. E te desafio: se voltar lá e comprovar que eu provoquei, nominei outro time ou flaei com essas pessoas, nunca mais escrevo aqui. Veja lá o que o tal paulo escreveu pra mim sem eu ter em momento algum falado com ele. Veja lá e não aporrinhe mais.

Maurício , não quero e nem preciso de suas justificativas. Faça como quiser, continue com suas provocações e seja feliz. Comentar que é melhor um título da série B do que morrer na praia na série A , não seria uma provocação ? Claro que é Maurício, e você sabe disso e sabe para qual time esta provocação foi dirigida. Pensar diferentemente disto é ser hipócrita e falso.
Outra coisa, se estou lhe ¨aporrinhando ¨, basta não ler mais meus comentários. Garanto que você aporrinha muito mais a todos aqui do blog quando provoca atritos de forma deliberada com alguns que discordam de você.
Na verdade não sei porque tanta agressividade em suas palavras. Este blog serve para obtermos informações e trocarmos idéias e não para ficarmos nos digladiando.
Façamos o seguinte, fique com suas convicções, que eu fico com as minhas. Combinados ?

Você conseguiu ser mais babaca que todos. Raul, eu não estava me dirigindo ao atlético e sim ao Corinthians provocando uma pessoa específica, não costumo fazer provocações ao cap, pode verificar isso e comprovar. Brinquei com eles por terem caido na cilada e não era pra eles. Perceba que tem um internauta que chamou coxa de "porcos e série B", eu não falo com pessoas assim. E Raul, você deve ter mais o que fazer do que ficar se metendo em discussões que não são suas, em blogs que não são seus, defendendo pessoas que não conhece e de outros times. Fala sério, você tem problemas, né? E são sérios, cara, vá ver isso. Imagina...bem, fico com minhas convicções e você fica na sua e estamos combinados. E coxa você não é, nem a pau! Coxa não faz isso.

O que um coxa faz, Maurício ? Fica xingando os outros de babacas, e o tempo todo insinuando que uma pessoa tem problemas? Quem tem problemas, e bastante sérios, é você garoto.
Mas você acertou uma coisa? Tenho mais o que fazer realmente, do que ficar discutindo com piá que não tem postura e nem educação para tratar qualquer assunto que seja dentro de uma mínima civilidade. O verdadeiro coxa é civilizado piá, e não precisa ser agressivo para defender suas idéias, pois isto é para os fracos e pobres de espírito. Sou coxa, sim, e com muito orgulho, e não vai ser um piá mimado e agressivo que vai duvidar das minhas convicções.
Saudações coxas, para os coxas educados e civilizados.

Raul, me poupe de suas observações. Me desculpe, inteligente você não foi. Se meteu numa coisa que nem foi chamado, tá defendendo quem errou lá atrás e ainda diz que eu não tenho postura...eu jamais faria isso, rapaz. E vem me falar de postura e educação? quem vc pensa que é pra criticar e falar em civilidade?
Eu recebi uma educação acima da média. Eu duvidar de você? Quem é você? Vamos parar por aqui pois com os outros eu me divirto trocando farpas, pra mim é diversão mas você é tão insosso que nem isso vale a pena pois é maldoso, futriqueiro tipo lavadeira que se mete nas coisas dos outros e quer ser herói. Volte pro tanque e por favor, não me dirija mais a palavra. E repito, de coxa você não tem nem cacoete. Você critica e tá aí, fazendo pior pois nem eu e nem ninguém te chamou pra mediar, o que aliás você não tem capacidade pra faze-lo, percebi.

Maurício, pelo que estou vendo você não consegue enxergar além de sua própria ignorância. Não me interesso por sua educação,mesmo porque não peguntei sobre ela. Sou um professor universitário, praticamente em férias e fiquei impressionado com o tamanho de sua ignorância. Você é um rapaz que parece ser bem instruído e inteligente, porém lhe falta algo muito superior a estes atributos:
SABEDORIA.
Maurício, não vou mais ¨aporrinhar¨ (bela palavra adotada por alguém com educação acima da média ), nem a você e nem ao seu cacoete coxa...(rs)

Valeu, Professor. E ser professor universitário não lhe dá o direito de falar com os outros sem ser perguntado e nem lhe confere uma cultura acima da média. E ignorância não se mede assim, professor. E nem aqui é o fórum, professor. Apenas entendo que você sentiu vontade de entrar na conversa e me achincalhar e estaria no seu direito se tivesse sido citado ou convidado a opinar. Ignorância foi a sua em adentrar um lugar sem ser convidado e já julgando sem perguntar. Pela sua idade não fui seu aluno e pelo menos assuma que está tentando provar que está com a razão mas ela é inexistente. Respeito qualquer posição contrária à minha, sou democrático por opção. Combato aqui as ofensas e pessoas que incitam a violência. Porque a violência no futebol não é essa discussão que tive com o tal paulo e sim pessoas que maldizem, xingam e destratam torcedores de times rivais. Se eu realmente provoquei, que provocação infantil eu fiz, não, professor? Aquilo que eu escrevi falo para meus amigos e parentes atleticanos e nenhum me responde daquele jeito e sim leva na esportiva, na brincadeira. O que você e o tal paulo entendem como provocação? chamar alguém de porco, igual ao atleticano que postou aqui mesmo, acima? Isso eu nunca fiz ou farei. Pare, Raul. Não sou seu aluno e nem gostaria de ter sido pois seu senso de justiça está muito aquém do desejado para alguém que ensina em cursos superiores.

Valeu Maurício. Um dia você chega lá e saberá o que eu quis lhe passar. Seria um prazer tê-lo como meu aluno, pois são as diferenças que nos permitem atingir, não apenas o conhecimento, mas a sabedoria.
Outra coisa, pra julgar o senso de justiça de alguém, é preciso antes conhecer profundamente este alguém.
Cade o seu senso de justiça ? Um bom natal e feliz ano para todos aqui do blog.

Valeu, Raul. Quem sabe um dia a gente se encontra por aí, no Couto, por exemplo? Não me leve a mal mas todos as pessoas que leram os comentários acharam que eu fui provocado. Mas deixa pra lá, cada um deve ter seu próprio senso de justiça que é construído em casa, pela educação e cultura pré-escolar porque sem ese binômio o conhecimento e sabedoria vão entrar pelo canal errado. Se entrarem.
Meus votos de boas festas para você, para o march e todos. As discussões e polêmicas são saudáveis quando terminam.

hauhauhauahauahau!!!!!!
Mauricio..
Vc é uma piada!!!!!
Deve de ser um Gordo feio pra kct... que não tem nada pra fazer, provavelmente foi trazido para mamãe por 2 cegonhas... uma pra trazer e outra pra pedir desculpas.. hehehehe!!!!

Ops!!! Desculpa parei!!!
Feliz natal a todos!!!!!!!!

Valeu, Castilhos! Foi bem isso mesmo mas a sua mãe, irmã e esposa não tem reclamado, véio, curtem bastante. Quanto à cegonha, acertou. Mas você deve ser um piá daqueles com problemas seríssimos porque a sua mãe te deixava toda noite pra ir trabalhar, e seu pai, que nesse momento, devia estar dirigindo um caminhão por esse Brasil ou um táxi com ponto na cruz machado, que foi onde você começou a ser concebido, mal sabe da sua existência. Putz, cara, errou feio, não sou gordo, tô bem longe disso. Valeu e doe orgãos, doe seu cérebro pois orgãos sem uso são mais úteis, hehehe.
Babaca, se achou...tá vendo, Raul? Vai defender esses acéfalos, vai!

"O Coritiba tem o melhor entre os times do Paraná no ranking da CBF."

Fonte: CBF/ GLOBO ESPORTE

hehehehehe!!!!
O pecadinho.. ficou magoadinho ficou????
Fiquei com penhinha..
toma jeito rapa!!!!
hauahuahauaha
é uma comédia mesmo....

Em um ranking das melhores equipes do mundo neste início de século formulado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, a IFFHS, o Atlético Paranaense ficou na posição 103º, com 1012 pontos, abrindo uma larga distância para seus rivais locais: o Coritiba ficou apenas na 260º posição, juntamente com o time argentino Argentinos Juniors Buenos Aires, e o Paraná Clube, na 275ª posição.

Valeu, Castilhos. Cada um comemora o seu ranking. E o da Revista Placar, você deu uma conferida? Nâo? então veja lá...

O que importa é que o CAP é hoje o time mais importante do estado do Paraná. Esta situação é reconhecida por todo o país, como também fora dele. O brasileiro de 2001,vice 2004, vice da libertadores,construção da Arena e CT dos mais modernos do país, crescimento no número de torcedores
( suplantando o principal rival da capital), todos estes fatores são os responsáveis por tal reconhecimento.

Mauricião... mais um para vc!!!
Pena que vcs ficarão 3 ano na segunda neh!!?!?

Com os 60 pontos conquistados no Brasileirão 2010, o Atlético Paranaense é o 5.º clube com melhor pontuação desde a implantação do campeonato por pontos corridos em 2003. O Furacão está atrás de São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Santos e empatado com o Flamengo. Está à frente do Fluminense, atual campeão brasileiro.
A pontuação é resultante dos oito campeonatos nacionais, da Série A, disputados com a mesma fórmula: 2003/04/05/06/07/08/09 e 10.

Pontos
1) São Paulo - 568
2) Cruzeiro - 527
3) Internacional - 517
4) Santos - 511
5) Flamengo – 463
5) Atlético PR – 463
7) Fluminense – 455
8) Goiás – 452

Apenas esses oito times disputaram as oito edições do Brasileirão por pontos corridos na Série A. Para a temporada 2011, o seleto grupo foi reduzido a sete, com a queda do Goiás para a 2.ª Divisão.

Castilhos, essa discussão de rankings é interminável e enfadonha. Não acho o atlético melhor que o Coxa em nada, apenas é seu maior rival. E me acredite: você não é melhor que eu e vice e versa. E nossos times tem a mesma qualidade e as mesmas dificuldades. Essa mania de se apagar à números "desde que ou depois de" são jogadas de estatística de almanaque. E o que importa é o AGORA pois ano que vem você pode ter que engolir as palavras. Não esquente pois já aconteceu comigo, com os torcedores do Flu, do Goiás, do Galo, do Grêmio, do Palmeiras e do cap também. Pare com essa suposta quede de braço inútil, curta futebol como esporte e vai conhecer um lado do futebol que acredito que desconhecia.

Mauricio!!!!
Cara concordo plenamente, gostei muito das suas palavras e agora mais do que nunca lhe desejo um feliz natal e prospero ano novo!!!!
Valeu!!!

Valeu, Castilhos! Da mesma forma pra você!

Que lindo!

Passei por aqui só para deixar um fraternal abraço a Nadja e a todos os desportistas...

Pelo visto o bicho pegou feio por aqui mas ta acabando bem, nem em Portugal é assim com a galera "penteando" o cabelote...

Abraços a todos

Ditado do dia: Esperto é o gato que nasceu de bigode...

Melhor ainda Albano, espero é o pato que nasceu com os dedos grudado para não usar aliança...

Espero que o pessoal esteja mais susse em 2011...abraços