Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 03, 2011

Atlético

Valmor Zimermann

Chico

“Eles (Palmeiras) fizeram uma proposta, mas o valor era muito baixo. Agora o Palmeiras ficou de fazer outra. Mas já não contamos mais com o Chico”.

Mazola
“Nós já temos tudo acertado com esse jogador. Se ele não tivesse nenhuma proposta do exterior, ele viria para o Atlético. O Marcos está tratando desse assunto direto com o Juvenal. Mas já está tudo certo”.

João Marcos
“Essa história está parecida com a do Schwenck. O procurador disse para gente que tinha uma cláusula no contrato para liberar o jogador em caso de proposta. Conversou e falou para o Atlético que não tinha problema. Acertamos salário, mas o presidente do Ceará disse que não abre mão. Estamos vendo isso, mas se ele não vier, contrataremos outro”.

O Atlético fez uma proposta para o Ceará e aguarda uma resposta para anunciar o jogador como reforço. Isso pode acontecer entre terça ou quarta-feira.

Rhodolfo no Genoa
“Eu estou mais tratando das contratações e o Marcos das vendas. Mas devemos fechar essa semana com o Genoa”.

Carlinhos Neves
“Agora está confirmado. O Carlinhos será um supervisor da preparação física, mas também irá para o campo. Ele tem um projeto para todas as categorias do clube e nessa semana irá sentar com todos os preparadores para passar isso”.

Thiago Potiguar
“Ainda estamos negociando e deve acontecer sim. Faltam detalhes como opção de compra, renovação”.

Manoel
“O Atlético não tem interesse em vender o Manoel. Mas vamos sentar para conversar com o jogador para acertar essa situação. Ele tem que entender que é importante para o clube e que contamos com ele. Se não se reapresentar vai levar multa”.

Empresário Neco Cirne
“O Manoel recebeu ligações de outros clubes, como Internacional e Corinthians, mas o Atlético não quer vender. As propostas são para ganhar muito mais do que ele recebe hoje no clube. O Manoel sabe que a torcida do Atlético é demais, mas disse que tem que tentar entender que receber uma proposta para ganhar quase cinco vezes torna a decisão muito difícil. Por isso ele me disse que não se reapresenta na quinta-feira. Eu disse para ele se apresentar, mas o Manoel está irredutível. Estou tentando uma reunião para quinta-feira com o presidente Marcos Malucelli para tentar resolver essa situação. O presidente disse que se ele não se reapresentasse ia suspender o contrato, e o Manoel ficou chateado”.

Após uma reunião ser marcada para quarta-feira, Manoel aceitou vir para Curitiba para conversar com o presidente Marcos Malucelli. Com proposta do Corinthians, do Internacional e de um grupo de investidores, o jogador quer ser vendido ou valorizado pelo próprio Atlético.

Kleberson
"O jogador interessa, mas está muito distante financeiramente", declarou o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

O Atlético quer que o Flamengo pague parte do salário do jogador e isso o time carioca não está aceitando.

Paraná

Reforços

“Nós vamos apresentar um grupo de atletas, mas temos que esperar a CBF abrir hoje para registrar os contratos. São oito ou nove atletas que já estão contratados. Reforços bem o meio de campo e o ataque. São jogadores rápidos que devem chegar hoje. Além disso devemos contratar mais cinco ou seis atletas”, revelou o presidente Aquilino Romani.

Os possíveis reforços são: O goleiro Eduardo Martini e outro arqueiro experiente. Um zagueiro que já atuou no futebol paulista. Um meia brasileiro que estava na Espanha. E dois atacantes (um deles Paulo Matos).

Ainda segundo o presidente, um empresário paranista estaria disposta a ajudar o clube a trazer um atacante de nome.

Kelvin
“Eu tive uma reunião com o jogador e o pai dele. Eles querem depositar a multa e ir embora. Vou esperar essa situação resolver para explicar tudo que tentamos com ele. Chegamos a oferecer 20% dos direitos do Kelvin, para o pai para renovarmos. Mas hoje o Kelvin está 99% fora do Paraná”.

A multa gira em torno de 5 milhões e 200 mil reais.

Segundo o comentarista da rádio CBN/SP, Mario Marra, o destino de Kelvin pode ser o Cruzeiro ou o Atlético Mineiro. O intermediário é o empresário Carlinhos Sabiá, que assistiu treinos e jogos do atleta, no ano passado.

Diretoria
“Teremos algumas mudanças nos vices. Por exemplo, o Paulão será vice-presidente de futebol, e o Guto segue como diretor”.

Coritiba

O elenco do Coritiba viaja na quarta-feira para Foz do Iguaçu para iniciar a pré temporada. Segundo o coordenador de futebol, Felipe Ximenes, além dos reforços já contratados, o clube ainda pode anunciar mais contratações para o início do Paranaense.

"Podemos trazer no máximo dois reforços para esse início de Paranaense. Em relação ao Borges, não tem chance", disse o coordenador de futebol, Felipe Ximenes.

Maranhão
O Santos confirmou o empréstimo do jogador. O lateral é um interesse antigo do Coritiba, que no ano passado tentou a liberação do atleta junto ao Peixe.

"O Maranhão chega amanhã para fazer exames e assinar contrato".

Postado: 13h30 - com possibilidade de atualização durante a tarde

Comments (3)

O problema do Manuel é que a diretoria estabeleceu um valor alto para negociá-lo, mas, no entanto, paga a ele um valor que não condiz com tal situação. Daí, o jogador realmente tem o direito de exigir melhores salários.

O Ximenes fez a lição de casa renovando com os principais atletas que terminaram o ano mas ainda faltam, na minha modesta opinião, 1 ou 2 laterais e 1 atacante. Para o paranaense já tá bom mas ainda devemos garimpar com mais vontade. Mas por enquanto parabéns ä diretoria e ao Ximenes pelo bom trabalho.

Concordo em genero numero e grau com o Paulo, essa diretoria tem essa caracteristica, desvaloriza os jogadores e depois dizem que eles que são mercenários...deveriam pensar nisso antes das ofertas chegarem...