Coritiba anuncia renovação de contrato com o BMG

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 18, 2011

O presidente do Coritiba, Jair Cirino não mentiu ao dizer na semana passada que o patrocínio do clube seria “praticamente máster”. Porém as declarações em dezembro e nos últimos dias geraram uma expectativa. Nesta terça-feira, ao lado do vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade e do advogado do BMG, Marcus Vinicius Fernandes Vieira, Cirino anunciou a renovação de contrato com o banco por mais 12 meses.

“Os valores não serão divulgados, mas foram compatíveis com a importância e a história do Coritiba”, afirmou o presidente. “O Coritiba recebeu outras propostas, mas o BMG é o parceiro que o clube deseja. Não seria agora que voltamos para a primeira divisão que viraríamos as costas. O BMG esteve do nosso lado no ano passado e o investimento ajudou a manter o elenco e na renovação com jogadores”, completou.

Representando o banco, o advogado Marcus Vinicius Fernandes Vieira valorizou a importância da marca Coritiba e revelou que não descarta negociações com o fundo de investimentos que detem uma carteira de jogadores.

“O Coritiba faz parte da história do banco BMG. Foi um dos primeiros clubes que tivemos a honra de patrocinar. Nós acreditamos na marca e na diretoria atual por isso sempre estivemos lado a lado. Nossa parceria vale destacar é de patrocínio, mas não descartamos uma parceria com o fundo de investimentos de atletas caso o clube tenha interesse”.

“No futuro o fundo de investimentos ( de jogadores) pode adquirir jogadores do Coritiba como o clube também pode trazer atletas do fundo, mas hoje é apenas patrocínio”, revelou o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, que contrariando ordem médica esteve no Alto da Glória verificando as reformas, participando da coletiva e assistindo ao treino.

Os valores da renovação não foram divulgados, mas giraria em torno de 6 milhões de reais.

Postado: 17h43

Comments (31)

Desculpe, mas eu não podia deixar de fazer um comentário: TEREMOS UM "NOVO" PATROCÍNIO MASTER!!! Novo? é só uma renovação!!! Até a Nadja falou hj no CBN esportes q iria puxar as orelhas do Virso se fosse mentira! Não é uma mentira, mas tb não é uma verdade, pois não é novo, e sim uma renovaçãozinha! O mAtlético fez o mesmo com a Philco e não fez esse estardalhaço, esse sensacionalismo, só pra chamar a atenção! Depois não venham me dizer que o Malucelli não tem razão em afirmamarmos q estamos na frente!
E segue o baile!!! rsrsrsrrsrsrs

O cap ficou com 3 milhões da philco, sem HDI, o coxa com 2 milhões da IRA, 10 milhões da JMalucelli e 7 milhões da BMG, seria um novo patrocinador, mas, a bmg bateu o martelo...

Chora, que logo vocês engolirão esta prepotencia e voltarão a ser time de bairro...

E só pra lembraR: COMO O PESSOAL DA BAIXADA DA AUDIÊNCIA PARA O COXA, NÃO É SÓ NO ESTADIO ROUBADO DE VOCÊS QUE SE HOUVE MAIS O NOME COXA QUE O DE VOCÊS, É EM TODO LUGAR!!!

OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA!!!

Denis, na falta de boas notícias de seu time vc vem aqui pra defender seu Malucelli, que triste, véio. Conselho: marque oftalmologista pra gurizada que ontem achou que a trave tava andando e aproveita pra comprar + hipoglós porque pelo retropecto semanal você vai precisar de mais e mais. E não sei do que você ri...tá mais pra choro.

"2 milhões da IRA, 10 milhões da JMalucelli e 7 milhões da BM"
ahuauhahuhauhuahauahuahuahuahuauhahuhauhuahauahuahuahuahuauhahuhauhuahauahuahuahuahuauhahuhauhuahauahuahuahuahuauhahuhauhuahauahuahuahuahuauhahuhauhuahauahuahuahuahuauhahuhauhuahauahuahuahuahuauhahuhauhuahauahuahuahu


Acredita em duende também?

ahuauhahuhauhuahauahuahuahu

Os time da falácia é o seu, o meu time nunca precisou mudar de uniforme, escudo, mascote. Nunca precisou roubar dinheiro para construir patrimônio, nunca foi rejeitado por jogadores ou treinadores (Levir Culpi disse que quer apagar da história sua passagem pelo seu timeco)... enfim, time de homens com vergonha na cara e agora com uma diretoria eficaz! chora poodle, que o choro é livre...
Há 970 dias invicto em poodleTIBAS!!!

Deixa os caras, estão com problemas sérios no canil. O véio baba tá com artrite, o Manoel quer vazar, saio Rodolpho, Chico, Leite...o tal maluquelli não sabe pra onde correr pois o portaozinho tá fechado, hehehe. O choro é livre, enjoy!

para vc Maurício: nem parece o cara que pregava comentarios sem agressões no outro post!! é claro q vou defender o nosso presidente, pelo menos é um cara centrado, com pés no chão! Seu amiguinho Juan sonhou com esses numeros ou toma algum remédio pra esquizofrenia!!!
Não vou mais entrar nos posts de seu GLORIOSO e milionário clube de futebol do estado do Paraná! Vcs devem estar cagando dinheiro, ainda mais depois dos acontecimentos de 2009 e 2010 jogando para fantasmas!!!
sejam felizes coxinhas!!!!

Pare com isso, cara. Não agredi só brinquei e defendi meu time, assim como vc defende o seu. O Juan não sonhou, esses números são os que tem sido ventilados por aí e deve ser algo perto disso mas não esquente, cara, cuide do seu quintal e nós cuidamos do nosso. E seja feliz com seu presidente centrado. Só não se sabe em que, hehehe.

Poxa, que tal. Não sabia que o coxinha tem a 2ª maior verba de patrocínio do Brasil... 19 milhões anuais? só perde pro corinthians...

Eu acharia meio absurdo pra um time que veio da 2ª divisão, mas é só a minha opinião.

Thiago, pelo seu texto, sua análise oû sua opinião só é importante pra você mesmo. Me desculpe, mas esse papo de 2a. divisão já cansou, seja mais criativo...se puder, é claro, o que, pelo jeitão, não é o seu caso, hehehe.

Maurício. Você sabia que o patrocínio de 10 milhões da JM não refere-se à nenhum valor pago por eles, mas tão somente o perdão da dívida que teu time tinha com a empresa?
E que os 07 milhões do BMG já foram adiantados ano passado pro coxa?
Desculpe, mas não se iluda, vocês caem no papinho da diretoria, e tão achando que teu time tá rico e vai repatriar o "alex do coxa".

Parem, vocês são pobres, não tão ficando ricos, com patrocínios milionários.

Meu nobre amigo Thiago, nem perca tempo com o Maurício! Tentei argumentar tb com eles (eles devem ter cópias dos contratos de marketing e patrocinio em mãos...rsrsrrsrs), mas não adianta, eles estão arrogantes! Depois dizem que o nosso furacão é que é arrogante, mercenário, poodles, etc.. Deviam olhar o próprio rabinho! Mas como eu disse em outros comentários, o ano apenas começou! Ainda vou rir muito deo futebol paranaense 2.011! Do paranazinho nem falo mais, pois bater em bebado não vale, aliás já tem torcedor do paraná clube achando um time da suburbana pra torcer: eu sugiro o urano ou o vila fanny! já que o trieste se assemelha mais ao atletico (pela forte estrutura é claro)... Saudações rubro-negras!!!

Thiago, você parece uma lavadeira, véio. Pare de futricas e vai comentar coisas de seu time, ninguém tá iludido. E se eu troco uma dívida por alguma coisa isso chamava-se escambo e hoje chama-se permuta, muito usada comercialmente em troca de serviços e ou produtos. E as duas parte lucram com isso. Olhe pro seu tanque que tá cheio de roupa suja. O seu cap não tá com essa bola toda e seu presidente não é o mais competente do mundo. Que história é essa de ricos, pobres, milionários? Você tá cheirando a camisa do Paulo Baba? Thiago, você é patético, rapá! Mas porque se incomodam tanta com o Coxa? Isso parece doença, torço pra cap mas gosto do Coxa, gosto de meninas mas adoro meninos, hehehe.

Falar que o assunto de segunda divisão cansou? Então fale para o seu time parar de cair para segunda, aí paramos com o assunto.

Denis Marcello e Pedro Felipe? Hummmm, que nomezinhos suspeitos, hein? Vocês estão juntos? Sai fora, só vou falar com o Thiago. Parem de cair? Nooossa, que vocabulário agressivo, hein? Que meda! Vão cuidar de suas vidas e não amolem com esses textos de almanaque, vão estudas futebol, esportes, enfim, vão estudar!!

Não estou preocupado com teu time Maurício, não mesmo. Só dei o toque pra não se iludirem, pensando que estão ricos e faturando milhões pra esse ano, e daí votar no mesmo presidente que fez vocês caírem só por ilusões de patrocínios fictícios.

Com certeza, livrar-se de uma dívida de 10 milhões é uma boa mesmo, mas não é tudo isso que o presidente quer fazer parecer...

E pra finalizar, eu sei que o meu time também não é uma maravilha, e que tem vários problemas. Mas o assunto do tópico que estou comentando é: "Coritiba anuncia renovação de contrato com o BMG".

Dica do ET Bilu para os coxinhas: Busquem conhecimento!

Será que eles realmente acreditam nessas mentiras que eles contam? Na Justiça do Trabalho penhoram até cadeira do CT deles e ficam falando besteira aqui. Façam-me o favor.

Parece novela mexicana esses nomes mesmo...

Denis Marcello, Pedro Felipe e agora chegou o complemento do triângulo: DIEGO JORGE. Putz, já imagino os tres agarradinhos, de baby look, comemorando o gol da virada na quase derrota para o Malucelli duble de Timão. Que cena, hein?

sem comentários Maurício!
sabia que vc ia apelar!
o que meu nome tem a ver?
vc sempre diz q não gosta de agredir, nem de provocar!
mas relaxa amigo, sabia que averdade e nossas opiniões iriam te deixar irritadinho!
pode achar graça do meu nome, dizer que uso baby sei lá o q (vc sabe até o nome do traje! rsrsr), enfim siga sendo vc mesmo: um fanfarrão caméão do povo! rsrsr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se sabia porque vem provocar? O comentário da Nadja é do meu time, rapá. Isso é muito irritante, procure algum post meu em comentário do cap...não vai achar e porque? porque eu me preocupo só com o Coxa e não fico enchendo o saco dos outros com provocações baratas, sem sentido, infantilóides, desnecessárias e enfadonhas, além de repetitivas e sem criatividade. Vai lá pro seu assunto e não venha meter o bedelho aqui, daí não acontece nenhum stress, entendeu? Mas que seu nomezinho é esquisitinho, isso é...hehehe, DENIS MARCEEEEELO!

Pessoal não adianta argumentar com um certo torcedor coxa que escreve aqui. Já tive várias discussões com ele, mas não adianta. O cara tem sempre razão. Ele vem com o papinho de que não gosta de ofensas, mas ofende a todos que sejam contra as suas idéias. Gosta de ser irônico e maldoso nas conversas com o pessoal aqui do blog. Além disso, acha que só porque a notícia é do seu time, ninguém , de outro time, pode comentar aqui. Acho que não aprendeu ainda a verdadeira sistemática de um blog.
Coisa de criança mimada que não
gosta de ser contrariado.

Saudações rubro negras.

quem será o próximo adversário do coxinha na copa são paulo? rsrsrsrr
pareciam, que estavam jogando truco ontem!! seisssss papudo! rsrsrsrs...
não precisa ficar brabinho Sr. Mauricinho!!! vai ter que aturar as brincadeirinhas...e nem adianta fazer piadinha com meu nome nem ligo! de seis deve doer né! rsrsrsrsr

Há quanto tempo, Paulinho. Você é o mesmo que queria meu endereço? Estamos em 2011 e você continua com ese papo magro de sempre? Mas eu mudei, rapaz, prometi a mim mesmo que não discutiria com pessoas com problemas pscológicos e você consta nessa relação. Além disso, niguém aqui pediu sua ajuda então poupe-se pois assim seus transtornos e distúrbios não aumentam. Vai cuidar da sua vida, rapá. E não esqueça do gardenalzinho, ok? Imagina, depois sou eu que provoco, alguém fez alusão a esse cidadão aqui? Eu não fiz. O cara deve ter fantasias, sai fora!!

Denis, vou ter que aturar, infelizmente, né? Futebol é isso mesmo...mas o consolo foi o profissional, que mandou bem e já tá liderando o campeonato. Mauricinho? Brabinho? Piadinha? Para, meu.

Não vou mais polemizar com ninguém aqui no blog, principalmente com infantes verdes que gostam de dar sempre a última palavra. Quanto aos referidos problemas psicológicos, acho que as pessoas que comentam aqui já perceberam quem padece deste mal.

Saudações rubro-negras.

Valeu, Paulinho. Obrigado por não falar mais comigo, presta um favor a mim e aos outros que aqui comentam. E a você mesmo, um cara cheio de complexos, que enxerga o futebol e esses espaços como um canal para encher o saco dos outros, inclusive dos de seu próprio time, sempre questionando de maneira agressiva e infantil. Mais uma vez, obrigado e melhores pra você, tá? By by

Pois é... como disse anteriormente, não vou mais polemizar com o infante verde, aquele que gosta de dar a úlima palavra e responder sempre de forma agressiva quando questionado ( coisa de moleque sem argumentação ).

Me poupe, rapaz. Já falei, em 2011 não vou dar ouvidos a anormais iguais a você. Vai resolver seus problemas (que não devem ser poucos e nem pequenos) ao invés de ocupar esse espaço pra aporrinhar os outros com seus delírios. Eu tô começando a desconfiar que você...bem, deixa pra lá, cada um com suas fantasias. Agora chega, né? Eu tô trabalhando ainda e preciso entregar um trabalho na 2a. feira, então pelo menos me esqueça até lá e vai cuidar da sua vida.