Kerlon é o novo reforço do Paraná

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 24, 2011

O atacante Kerlon, que nesta quinta-feira completa 23 anos, é o novo reforço do Paraná Clube. O Foquinha, como ficou conhecido após driblar adversários carregando a bola na cabeça, vem por empréstimo até o meio do ano, da Internazionale de Milão.

Kerlon chegou em Curitiba no domingo e como a diretoria fez sigilo, médicos foram avaliá-lo em um hotel da cidade. Nesta segunda-feira, o atleta fez exames cardiológicos e foi confirmado oficialmente como reforço Tricolor.

Antes do anúncio, o presidente Aquilino Romani fez mistério, mas deu dicas sobre a vinda do atleta: “jovem, atleta que fez sucesso aqui, sofreu uma série de lesões, vem de graça e está em um time grande lá fora”, afirmou. "Mas a vinda dele não tem nada a ver com o Kelvin".

Kerlon vem em uma parceria que o Paraná Clube está firmando com a Inter de Milão. De acordo com os dirigentes parananistas, mais atletas podem vir do time italiano.

O dirigente ainda revelou que o clube negocia com um goleiro e com um zagueiro.

Ficha técnica: Kerlon Moura Souza
Data de nascimento: 27 de janeiro de 1988.
Local: Ipatinga
Altura: 1.66m
Times: Cruzeiro, Ajax e Internaziole de Milão.

Postado: 16h49

Comments (3)

A FOCA VEM PRO LUGAR CERTO: PRO CIRCO DA VILA CAPANEMA!! rsrsrsrsrATENÇÃO TORCEDORES LEVEM AMENDOIM PRA SERVIR À FOCA!!!!

Vá se ferrar Denis

Não sou paranista, mas torço pra que este piá dê certo aqui no Paraná. O cara já sofreu demais( 5 ou 6 cirurugias ) em sua curta carreira.