Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 05, 2011

Como a negociação do volante Chico ainda não deu certo, a diretoria do Atlético teve que voltar atrás nos planos para esta temporada. O presidente Marcos Malucelli e o diretor de futebol , Valmor Zimermann chegaram a declarar que não contavam mais com o volante. Mas, enquanto nenhuma transferência é concretizada, o atleta irá cumprir o contrato, que vai até o dia 1º de agosto.

Segundo o empresário do volante a possibilidade de prorrogar esse vínculo não existe.

“Renovar o contrato não existe. Nos reunimos com ele ontem e passamos uma situação. Ele ficou de conversar com o restante da diretoria para nos dar uma resposta. Os valores para renovar não chegam perto para iniciar a negociação, então não tem chance, isso foi passado claramente. Porque para manter o bom relacionamento, nós procuramos o Atlético para o Chico sair e o clube ser beneficiado”, afirmou Rafael Félix.

Então o Chico deve cumprir o contrato?
“Quem vai definir isso é o Atlético. Se tiver que cumprir, ele vai trabalhar da mesma maneira”.

O Atlético segue tentando negociar o atleta.

Rhodolfo
“Nós tivemos uma conversa com o presidente, ele nos passou algumas coisas e agora vamos levar para Genoa para ver se eles aceitam. Depois vamos esperar o posicionamento deles, assim que isso acontecer falamos com o Atlético e definimos para ver se deu certo”.

Reapresentação
“O Rhodolfo e o Chico se reapresentam normalmente até ter uma definição”.

Se até o dia 1o de agosto, o Atlético receber uma proposta pelo volante Chico, e os valores agradarem as duas partes, o jogador deve ser negociado.

Relembre:
“Eles (Palmeiras) fizeram uma proposta, mas o valor era muito baixo. Agora o Palmeiras ficou de fazer outra. Mas já não contamos mais com o Chico”, Valmor Zimermann, nesta semana.

“Nem contamos mais com os dois (Chico e Rhodolfo) na pré-temporada. Queremos um elenco com 29, 30 jogadores e sem contar com eles”, presidente Marcos Malucelli, em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná.

Postado: 19h24

Comments (0)