Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 10, 2011

Atlético

Valmor Zimermann

Kléberson

“Ninguém está sabendo de nada. Fizemos aquela proposta que todos sabem, mas não temos nada fechado”.

Chico e Rhodolfo
“As negociações estão bem próximas de serem finalizadas. O presidente estava viajando, mas agora voltou e nos próximos dias já devemos fechar”.

Como o blog antecipou na semana passada, a negociação do volante Chico tinha voltado a evoluir. Um dos interessados é o Sporting, de Portugal. O jogador irá para o exterior e existe uma possibilidade (grande) de ele voltar para o Brasil para defender o Palmeiras.

O Atlético ficará com uma parte do valor da negociação, que gira em torno de 1 milhão e 500 mil doláres.

Mazolla
“Nós tinhamos um acordo com o São Paulo. O Mazolla tinha sido liberado, mas o Carpegiani preferiu que ele ficasse por enquanto. Mas quem sabe depois ele vem”.

Coritiba

Geraldo

“Ainda não entraram em contato comigo. Até para renovar existe uma cláusula que o Coritiba tem que comprar uma parte do jogador. O Geraldo recebeu três propostas no ano passado, mas não pensa em sair do Coritiba. Quer ser titular”, disse o empresário Nadim Andraus Filho.

Geraldo tem contrato com o clube até 30/06/2011.

Rafinha
“Enviamos toda a documentação e agora aguardamos a CBF. Se até amanhã o nome do Rafinha não aparecer no BID, vamos para o Rio de Janeiro para acompanhar pessoalmente a situação”, afirmou o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

Paraná
O goleiro Eduardo Martini esteve pela segunda vez em Curitiba. O jogador veio na terça-feira e voltou a capital paranaense no final de semana. Porém, o alto salário do atleta tem dificultado o acerto.

“O salário é muito alto, está difícil”, declarou o presidente Aquilino Romani.

David – meia do Vila Nova
“É um jogador que interessa e estamos negociando”, falou.

Murilo
O lateral-direito foi para o Ceará. Mas segundo o presidente paranista, o clube manteve um percentual do jogador.

Kelvin
O pai do atleta, Valdeci, e o presidente Aquilino Romani afirmaram na semana passada que Kelvin estava muito próximo de sair do Paraná. Após uma reunião, logo depois do Natal, os representantes do jogador pediram o número da conta do clube para depositarem a multa rescisória (5 milhões e 200 mil reais).

O valor seria depositado em juízo, já que o Tricolor não passou o número da conta para os representantes. Um grupo de investidores tem interesse em colocá-lo no Atlético Mineiro. O técnico Dorival Júnior chegou inclusive a ligar para o atleta. Kelvin também declarou no twitter que a possibilidade de defender o Galo existe.

Porém, não é só o Atlético Mineiro que tem interesse na promessa paranista. Um empresário procurou o atleta com uma proposta da Itália. O pai, Valdeci, nega, mas segundo informações apuradas o interesse da Lazio existe.

Nesta segunda-feira, a imprensa paulista especulou que Kelvin pode ir para o Palmeiras, via Traffic. Mas, também nesta segunda, o Paraná se aproximou novamente dos representantes e do advogado do jogador. Inclusive, existe a possibilidade de a diretoria se reunir mais uma vez com o jogador, com o pai e os representantes para que a situação seja resolvida sem ir para a justiça.

Comments (2)

Furacao montou um timaco. Cade os meus colegas torcedores do Coritiba para falarem sobre as contratacoes?

E feliz 2011 iniciou bem o ano. Continue assim.