Coletiva - Presidente Marcos Malucelli

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 17, 2011

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, concedeu nesta segunda-feira, uma entrevista coletiva na Arena da Baixada.

Confira os principais trechos:

Rhodolfo

“A proposta já está com a gente e estou só esperando que ela se oficialize. Nós já aceitamos inclusive, porque está dentro do que nós queríamos e ficaremos com um percentual do jogador. É a Espanha e acredito que nas próximas horas devemos oficializar. Já o time não posso declarar porque fizemos um acordo”.

A proposta chegou na sexta-feira e o zagueiro já foi liberados nos treinamentos. Nesta terça-feira, no CT do Caju, o Atlético deve anunciar oficialmente a saída do atleta. Segundo informações apuradas, os valores da negociação giram em torno de 3 milhões de euros, por 70%.

Copa do Mundo
“O projeto arquitetônico esta 80% pronto, e quando ele for concluído vamos encaminhar para os outros setores e acredito que até o final do mês teremos tudo integralmente concluído para podermos orçar a obra. Os valores que temos hoje são ainda preliminares. Com o custo real vamos licitar para ver quem são os interessados na obra. Empresas do Paraná e de fora já demonstraram interesse. A prioridade para a escolha da construtora, e que estará em edital, é verificarmos a que nos dará maior tempo possível jogando na Arena. Quando tivermos que sair teremos quatro opções: Boqueirão, Vila, Couto e Pinheirão”.

Cáceres
“Nós fizemos uma consulta e agora estamos estudando a viabilidade de trazer”.

Eleições“Não sou candidato e não serei em dezembro. Quanto a candidatura penso que é prematuro falar sobre isso. Estamos em janeiro, vamos até dezembro, penso que discutir eleição agora acaba esvaziando o mandato em vigente. Eu descarto qualquer nome, do Enio da Yara, porque temos vários candidatos. Mas é bem possível eu apoiar alguém da situação. Porém agora não tenho candidato nenhum, até peço aos companheiros que não se pronunciem”.

Timemania
“Prejuízo imediato nenhum. Não vamos ter que tirar dos cofres do clube. Só lamento termos ficado em 21º, por falta de apostas. Eu acho que a Caixa não agiu corretamente, não obteve o consenso, a autorização dos clubes e posso dizer que estamos estudando a viabilidade de discutir isso judicialmente com a caixa”.

Santos
“Procuramos o procurador e até agora não tivemos retorno. Fizemos uma proposta para ele renovar e até agora nada. Por isso até para o lugar delejá trouxemos o Silvio”.

Mazolla
“Em um primeiro momento o Carpegiani disse que não iria utilizar o jogador. Mas ontem já escalou. Dependemos dele agora, mas ainda existe a possibilidade”.

Manoel
“O Atlético conversou com o jogador e com o seu empresário que ele tinha que cumprir contrato ou algum time depositar a multa rescisória”.

Declaração do presidente Jair Cirino à Gazeta do Povo
O Coritiba está mais fraco que nós há muitos anos. Estamos a uns dez anos na frente deles. Meu orgulho é ver o Atlético forte nas competições que disputa. Meu prazer não é ganhar ou não do Coritiba. É ver o meu clube forte, o melhor time do Estado, o de maior torcida e o de maior poderio econômico-financeiro e patrimonial.

Departamento de Marketing

"Vamos contratar alguém para o lugar do Paulo César Verardi. É um setor estratégico e importante para a captação de receitas. Em um curto espaço de tempo, teremos outra pessoa respondendo pelo marketing".


João Carlos e Guilherme Batata
“Já estamos conversando com os empresários dos jogadores para anteciparmos a renovação dos dois jogadores”.

Vídeos - Julia Abdul-Hak
http://www.youtube.com/watch?v=uV6oVTsZdQg

http://www.youtube.com/watch?v=tk1dIxnLU8c

http://www.youtube.com/watch?v=ZQMqYWy18OU

Áudio do site oficial do clube:
http://www.atleticoparanaense.com./noticias/audio.html

Postado: 18h38 - com informações do site oficial

Comments (5)

Esse presidente fala demais e faz pouco.

Este comentário foi removido pelo autor.

Pois é Oseas, e se vc fosse o presidente do CAP, o que faria ???

Oseas, cara onde vc esteve no ultimo ano???

Nadja, Santigo Mereles empresario e representante do Luis Cáceres e o mesmo empresario do Ivan Gonzalez?