Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 12, 2011

Paraná

Kelvin


“Tem muitos clubes interessados. Por exemplo, Palmeiras, Atlético Mineiro, um time da Itália, fizeram proposta para ele sair pela porta da frente, mas nenhuma foi aceita. Ele (pai) tem um contrato com um empresário que quer depositar a multa, e se isso acontecer, vai pra justiça”, disse o presidente Aquilino Romani.

O Paraná Clube deve entrar ainda nesta quarta-feira com uma medida judicial para que Kelvin cumpra seu contrato com o Tricolor.

"Não posso falar sobre a negociação, mas já dei a resposta para o Paraná", declarou o pai do atleta, Valdeci de Oliveira.
Atlético

Rhodolfo


"Do Genoa a gente acabou não conseguindo chegar aos valores que o Atlético queria e não deu. Nos próximos dias devemos apresentar outra proposta da Europa. Mas enquanto isso, se tiver que jogar, o Rhodolfo vai jogar", afirmou o empresário, Rafael Félix.

Coritiba

Rafinha
“Um representante foi para Foz hoje, pegou a assinatura do Rafinha e dos outros jogadores e está indo para o Rio de Janeiro para amanhã tentar registrar todos”, disse o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

Postado: 17h01

Comments (3)

Paratiba?

Obrigada, Mauricio! Quanto tempo... :)

Oi, Nadja - que legal ter voltado a escrever no blog, espero que não nos abandone aqui, é um canal muito legal. Um 2011 sensacional pra você e família, muitas felicidades pelo enlace!