Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 31, 2011

Atlético

Valmor Zimermann – diretor de futebol

Reforços


“São poucas peças que faltam pra reforçar o elenco para a temporada. Continuamos atrás de um segundo volante e até a Copa do Brasil queremos o time pronto”

Cáceres

“Ele seria uma primeira opção. Está mais na dependência do clube, fizemos uma proposta e estamos esperando. Vamos definir nessa semana se ele vem ou não”.

Rhodolfo

A janela de transferência para o exterior fechou nesta segunda-feira, e o zagueiro Rhodolfo não acertou sua saída do Atlético. Após o Genoa, um grupo de empresários sondou o atleta para levá-lo para o Atlético de Madrid. Porém, a negociação não deu certo.

Agora, se for para o zagueiro deixar o clube, poderá ser para ir para um time do futebol brasileiro. Segundo informações apuradas, desde o ano passado, o São Paulo e o Palmeiras tem interesse no atleta.

Com Miranda já negociado com o Atlético de Madrid, o Tricolor Paulista tem procurado um substituto. Ambas as diretorias negam, mas já no ano passado, o São Paulo sondou o atleta. Neste domingo, em entrevista para o Lance, o goleiro Rogério Ceni revelou que o único jogador brasileiro que pode substituir Miranda é justamente Rhodolfo.

Grêmio

O time gaúcho chegou a sondar o Atlético no início de janeiro. Mas nos últimos dias acertou a contratação do Rodolfo, do Lokomotiv Moscou.

O destino do zagueiro Rhodolfo agora está nas mãos do Atlético. O atleta pode ser reintegrado ao elenco ou ir para outro time do país.

Vale lembrar que desde o dia 14 de janeiro, o jogador foi liberado dos treinamentos pela diretoria atleticana.

Paraná

Aquilino Romani - presidente


Dispensas

“Nós vamos liberar alguns atletas. O Paulo Matos, por exemplo, já acertamos e está fora. Agora vamos liberar mais três ou quatro”.

Onildo, Wellington e Alan também podem ser liberados.

Kelvin

“O Kelvin fica até o meio do ano. Logo terei uma posição em relação ao passaporte dele para anunciarmos todos os detalhes em uma entrevista coletiva. O Porto pediu para esperarmos a documentação estar certa por isso ainda não oficializamos”.

Luiz Camargo

“O Camargo foi para Alemanha. Por questão de contrato chegamos a um acerto e ele deixou o Paraná”.

Durante a tarde a diretoria tentou regularizar a documentação do volante para ele ir para a Alemanha. Porém, não deu tempo e o atleta pode ficar no Tricolor.

O Paraná deve trazer até o início da Copa do Brasil: um goleiro, dois zagueiros, um volante e um atacante.

Coritiba

Dr.Lúcio Erlund – Coordenador do Departamento Médico

Leonardo, Jeci e Leandro Donizete


“Vamos acompanhar a evolução da dor do Leonardo. Não foi nada grave, mas deve ficar de fora do jogo de quinta. Já o Jeci e o Donizete também seguem fora”.

Terceiro Anel

“A única coisa que eu pedi foi para fazer um plano diretor para o estádio. Esse plano se divide em várias fases. Como situações legais, reformulação em refeitórios, lavanderia, alojamento dos meninos, que quero inaugurar dia 15 de fevereiro. Por isso quero deixar claro que apenas pedi um estudo para transferir as cabines de radio para Mauá, e fazer embaixo camarotes para fechar tudo, mas isso é um pedido, um projeto que está dentro dos nossos planos para os próximos anos para modernizar. Mas ainda é só um pedido”, afirmou o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Postado: 13h24 - com possibilidade de atualização durante a segunda-feira

Comments (0)