Rapidinhas da dupla Paratiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 17, 2011

Coritiba
Nesta terça-feira, às 16h, no Couto Pereira, o clube irá anunciar um novo patrocinador. Na semana passada, o presidente Jair Cirino disse: "é praticamente master".

Vice Vilson Ribeiro de Andrade
Mesmo se recuperando de uma cirurgia, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade não deixou de lado suas tarefas como dirigente do Coritiba. Por telefone, o integrante do G9 afirmou que sábado foi assistir ao treino e ficou emocionado ao receber o carinho dos jogadores que pararam o trabalho para cumprimentá-lo.

Além disso, por telefone, o dirigente se comunica diariamente com o coordenador de futebol, Felipe Ximenes e com outro membro da cúpula alviverde, Ernesto Pedroso. Segundo Vilson Ribeiro de Andrade, daqui 15 dias ele deve voltar normalmente ao dia-a-dia do clube.

Paraná
O presidente Aquilino Romani anunciou nesta segunda-feira, mudanças no quadro diretivo do clube.

Vladimir Carvalho – vice de marketing

Vice-presidentes: Luis Quezada (administrativo e RH), Rubens Bohlen (planejamento), Paulo César Silva (futebol) e Celso Bittencourt (finanças).

Assessoria da presidência: Marcelo Romaniewicz e Márcio Vilela.

Comments (6)

Volta, Vilson! O Malucelli disse que o cap tá 10 anos na frente do Coxa mas não disse como ou porque e teve que assistir às derrotas de seu time e calar a boca. Vê se aprende, rapá! Nadja, parabéns pelas coberturas - voltou de férias com vontade , hein?

Tinha q ser o Maurício mesmo!
Vou te explicar o porque dos 10 anos à sua frente:
2001: campeão brasileiro
2002: libertadores
2004: vice-campeão brasileiro
2005: vice-campeão da libertadores
desde 1996 na primeira divisão (ELITE) do futebol brasileiro!
nem vou comentar sobre o melhor estádio, o melhor CT, as melhores negociações do futebol paranaense!
Agora vamos ao glorioso: nos ultimos 5 anos o Glorioso passou 3 (TRES) anos na segunda divisão (ou série B), onde foi bravamente bicampeão da SEGUNDA divisão (feito inédito nesse pais), podendo ser campeão novamente em 2.012.. rsrsrsr...... Precisa o presidente Malucelli explicar os 10 anos à frente, ou vc quer que ele desenhe?
Saudações à todos que gostam de um bom futebol! e não se preocupem (apesar de muitos estarem fazendo tempestade em copo dagua dizendo q o primeiro turno do magnifico campeonato paranaense ser do Glorioso), ainda teremos muito futebol em 2.011..... veremos muito ainda!!!

Denis, com todo o respeito e sem nenhum tipo de ironia ou zoação, quem falou merda foi o Malucelli. E infelizmente em um momento errado. Sei que tem muito futebol ainda mas aceite a brincadeira e eu te garanto, gosto de um bom futebol, sou contra violência ou xingamentos e em 2011 não vou cair em provocações baratas (não foi o seu caso)mas que seu presidente perdeu a oportunidade de ficar calado, isso foi. Não vou discutir patrimônio e nem como ele foi adquirido, o Coxa teve um grande 2010 e o "tira gosto" de 2011 tá muito saboroso. Pare de choradeira, vai lá na baixada e manda o tal malucelli fechar a latrina.
Um abraço, tá?

Esse patrocinador do Coritiba, que segundo o Cirino "é praticamente master", é a renovação com o atual patrocinador?

Com certeza faço comentários sem ofensas, violência ou xingamentos! Só acho q quem começou a brincadeirinha foi um tal de Sr. Vilson ...,presidente coxa-branca! Não foi isso? Até pq na gazeta de hj foi o q eu entendi, foi uma resposta atleticana ao comentário maldoso do Sr. Vilson, achando q uma vitória na largada do paranaense seja um titulo! Nem vou comentar tb, sobre patrimonio e times, até pq acho q o Coritiba na mão desse falastrão (o tal Virso!) vem melhorando um pouco, já subiram de divisão até! Melhor q o tal Gionedis, o tal presidente que adorava pangarés!! Mantendo esse nivel de comentários iremos longe nesse 2.011 seu Mauricio! Obrigado por ter respondido à altura do meu comentário anterior e não ter entrado "em provocação" me mandando calar a boca por exemplo! Só não posso pedir para o nosso presidente fechar a latrina, até pq votei nele e confio em suas ações como presidente do meu grandioso clube!
Abraços e até a próxima!!

Valeu, Denis - não concordo com tudo mas em parte já é alguma coisa e se mantivermos o "fair play" também entre torcidas o futebol talvez volte um dia a ser um esporte e não um palco de xingamentos, agressões, tiros, facadas, porradas ou toda sorte de ignorâncias cometidas por pseudo-torcedores. Valeu e PAZ!