Rapidinhas do Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 24, 2011

Coritiba

Leandro Donizete


O volante está muito próximo de acertar no papel sua renovação com o Coritiba por dois anos. Segundo o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, nesta terça-feira, o empresário do jogador virá para Curitiba para acertar os detalhes finais.

“Já estou em Curitiba. Amanhã marcamos uma reunião com Vilson e Felipe para finalizar essa renovação, mas já está tudo apalavrado. Acredito que não teremos problemas, só faltam alguns detalhes, mas está tudo bem encaminhado. Esse ano é o quarto de Coxa dele, a forma como eles valorizam o atleta faz com que ele fique”, declarou o empresário do atleta, Edson Khor.

Alex

Nesta segunda-feira surgiu a informação de que o empresário Luis Alberto viajaria para Turquia conversar com um jogador e já aproveitaria para se reunir com o meia Alex. Porém, o empresário negou que irá se encontrar com o meia.

“Não tenho nenhuma reunião marcada com o Alex. Além disso vou para o Japão levar o Roberto, depois até viajo para Europa olhar alguns atletas mas isso já estava programa desde o ano passado”, afirmou.

Postado: 13h30

Comments (0)