Atlético deve negociar goleiro Neto com a Fiorentina

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 04, 2011

A imprensa italiana divulgou nesta terça-feira, que a Fiorentina ofereceu cerca de 3 milhões de euros pelo goleiro Neto. Segundo informações apuradas, o empresário do jogador, Tadic, está em Curitiba para conversar com o presidente Marcos Malucelli sobre a negociação. Além do empresário, o jogador também participou do encontro.

Ambas as partes negam a transferência, mas segundo informações apuradas, a oficialização da ida de Neto para o futebol italiano pode acontecer ainda nesta terça. As conversas estão bem adiantadas faltando apenas alguns detalhes.

“Não tem nada”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

“Primeiro eu não estou em Curitiba, e desconheço isso totalmente. Isso é especulação. Estava na Europa, cheguei ontem e não estou sabendo de nada. Especulação sempre existe, é um jogador de seleção brasileira”, declarou empresário Tadic.

Rhodolfo e Chico de saída
O empresário dos jogadores irá se reunir nesta terça-feira, com a diretoria do Atlético para bater o martelo. Rhodolfo deve ir para o Genoa e Chico para o Palmeiras.

Postado: 16h45

Comments (1)

Essa diretoria tem feito ótimas negociações hein....estamos perdendo todos os nossos bons jogadores, espero que pare por ai, daqui a pouco temos que fazer campanhas tipo fica paulinho, fica braquinho...

2011 promete....