Paraná

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 04, 2011

Kelvin
“Não se apresentou, vai ser notificado. Queremos saber a justificativa, ele é funcionário do clube, tem contrato. Vai ter que se reapresentar”, afirmou o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva.

O pai do atleta e o grupo de investidores aguardam o número da conta para depositarem o valor da multa, que gira em torno de 5 milhões e 200 mil reais. O Paraná Clube ainda não passou o número, mas já sabe, através de uma notificação, que a transferência do jogador será para um time do futebol brasileiro. Atlético Mineiro, Internacional e Cruzeiro são as possibilidades.

Se o clube não passar o número da conta, o depósito será feito em juízo. O que só poderá acontecer na sexta-feira.

Atlético Mineiro, Internacional e Cruzeiro são as possibilidades.

O empresário Carlinhos Sabiá estaria intermediando a negociação com o grupo de investidores. Porém, Sabiá nega. “Eu estou fora dessa situação, pode ter certeza”, disse.

Valdeci Oliveira - pai do jogador Kelvin
"Não posso falar. estamos em negociação. O grupo de investidores pediu para não falar sobre isso. Mas já pedimos a conta para o Paraná Clube por isso o Kelvin não se apresentou", afirmou.

Reforços
“Estamos apresentando hoje o zagueiro Wellington, do Náutico e o volante Serginho, que veio do Grêmio Prudente. Além disso o zagueiro Onildo, também do Náutico, vem para fazer testes”.

O vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, negou a informação de que o goleiro tenha acertado. Mas o goleiro teria ido a Vila Capanema na manhã desta terça-feira.

“O empresário dele colocou a disposição, mas o salário atrapalha”, disse.

Comments (0)