Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, janeiro 06, 2011

Paraná
A novela Kelvin está próxima de um desfecho. Nesta sexta-feira, o grupo de investidores que tem interesse no jogador, poderá depositar o valor da multa rescisória (5 milhões e 200 mil reais) em juízo. Se isso acontecer, Kelvin deve defender o Atlético Mineiro nesta temporada.

Porém, um empresário está em Curitiba com uma proposta da Itália pelo jogador. Inclusive, o pai do atleta teria se reunido com esse representante. Porém, Valdeci nega.

“Não me reuni com ninguém e não posso falar sobre a negociação”, disse.

Coritiba
Coordenador do Departamento Médico – Lúcio Erlund

Maranhão
“O Maranhão está fortemente gripado por isso nem passou ainda pelos exames médicos. Na semana que vem vamos avaliar para depois ele ser liberado para assinar o contrato”, disse.

Projeto DM
“Ainda não consegui conversar com o Vilson (vice-presidente). Nesse começo de ano são muitas situações que tem ser analisadas”.

Atlético

Rhodolfo e Chico

Ambos não se reapresentaram. Rhodolfo comunicou a diretoria que teve problemas familiares. Em relação ao volante, o empresário Rafael Félix entrou em contato com o gerente de futebol Ocimar Bolicenho, no período da tarde, para dizer que Chico se reapresentará amanhã porque teve problemas para chegar em Curitiba.

Lembrando que Rhodolfo pode ser negociado ainda nessa semana com o Genoa, por 2 milhões de euros (50%). Já Chico apresentou uma proposta de um clube para a diretoria e aguarda uma resposta. Enquanto a definição ainda não acontece, o jogador terá que se reapresentar.

Manoel
Após ameaçar, o zagueiro se reapresentou normalmente no CT do Caju. Em uma reunião nesta quarta-feira entre o jogador, o empresário Neco Cirne, o presidente Marcos Malucelli e o vice Enio Fornea, ficou definido que Manoel não seria negociado. Com isso, o zagueiro fica no Furacão.

Mazola
A diretoria aguarda para segunda-feira a chegada do atacante.

Comments (0)