Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, janeiro 21, 2011

Coritiba

Estrela de Prata


“Nós estávamos aguardando que o Conselho Administrativo provocasse o assunto porque esse é o procedimento. O Conselho Administrativo apresenta a proposta, e nós passamos para o conselho Consultivo. Depois do parecer do Consultivo levamos para o Deliberativo. Até na reunião que devemos ter em fevereiro, antes da assembleia geral, podemos levantar esse assunto. Mas não temos essa proposta encaminhada nem por conselheiros, nem por associados do clube”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel.

Paraná

Presidente Aquilino Romani

Kelvin


“Até agora não temos nada de novo em relação a esse assunto. Intimamos o jogador a se reapresentar e estamos aguardando”.

Reforços

“Nós precisamos de quatro reforços, mas vale destacar que desde o começo falamos que estamos montando o time para a Série B. Estamos disputando o Paranaense, mas vai ser difícil brigarmos pelo título”.

Tarumã, Vila Olímpica e Patrocínio

“Estamos tentando várias reuniões e os interessados já estão chegando aos valores que queremos. Nos próximos dias poderemos ter novidades em relação a um arrendamento da Vila Olímpica e do Tarumã. Além disso fechamos outro patrocínio grande que devemos anunciar na semana que vem”.

Atlético

A imprensa paulista divulgou nos últimos dias que o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico podem ser emprestados por um time da Europa para o Palmeiras. Na Europa, o destino de Chico seria o Sporting e o de Rhodolfo, o Atlético de Madrid. Porém, os empresários dos atletas também trabalham com outras possibilidades.

A diretoria atleticana aguarda uma definição dos empresários em relação ao destino de Rhodolfo, já que Chico já acertou sua rescisão com o clube.

O presidente Marcos Malucelli disse na segunda-feira, que já tinha aceitado uma proposta do futebol espanhol e estava esperando a equipe oficializar. Os valores da transfarênia girariam em torno de 3 milhões por 70%.

Postado: 12h12 - com possibilidade de atualização durante o dia

Comments (2)

Lamentável voltarem a falar desse assunto, a estrela de prata. Eu, como sócio-proprietário, voto contra e não conheço ninguém que concorde e vote a favor. O ano de 2010 foi, devido às adversidades jurídicas e financeiras, um ano vencedor mas não queremos mais lenbrar dele e sim partir pra outras vitórias mais espressivas, dentro e fora de campo.

Esta demora em negociar o Rodolfo vai acabar ainda desvalorizando o próprio jogador.