Novo goleiro atleticano causa polêmica na apresentação à imprensa

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 25, 2011

O goleiro Silvio foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Atlético. Porém, nas primeiras declarações como jogador atleticano, o arqueiro pegou muita gente de surpresa ao afirmar que no meio do ano pode ir para o Chelsea.

"Eu cheguei a ir para a Inglaterra, fiquei duas semanas lá e, por causa da papelada, fiquei de voltar no meio do ano. A negociação ficou bem avançada. A diretoria já sabe, junto com meu empresário. As coisas extra-campo são meu empresário que está vendo para mim", disse.

No CT do Caju, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho negou que o clube tenha conhecimento desta possibilidade. "O Sílvio veio com contrato até o fim do Estadual, com opção de exercer a preferência de compra. Se o Atlético optar, não existe qualquer condicionamento que evita a permanência", afirmou.

No dia 17 de janeiro, o diretor de futebol, Valmor Zimermann já tinha revelado esta cláusula no contrato à CBN. “O Silvio em princípio vem para o Paranaense, mas já com um acerto para ficar. É bom para gente poder avaliar bem o atleta".

Na noite desta terça-feira, através do twitter, questionei o atleta sobre a declaração na coletiva e o fato do Atlético alegar desconhecer essa chance de ir para o Chelsea.

@Nadjapm @silviogoleiro01 Silvio...a diretoria do CAP disse que foi pega de surpresa com a "negociação" com o Chelsea. Tem algo?

@silviogoleiro01 @Nadjapm nao isso e so uma possibiladade, se nao ouver a renovaçao no cap... mas espero renovar por mas tempo com atletico paranaense...

@Nadjapm @silviogoleiro01 A tá!Então tá esclarecido.Se vc não renovar com o CAP,ai existe a chance de ir pro Chelsea?Mas a prioridade é ficar?isso?

@silviogoleiro01 @Nadjapm meu pensamento agora so esta no CAP ,,, e que seja por muito tempo , com muitas alegria pra torcida do atleticopr

@silviogoleiro01 sim a prioridade e fikar no atleticopr galera ... E ASsina contrato por mas tempo ...to muito feliz de estar no grande time que e o #CAP

@silviogoleiro01 em nenhum momento disse que ta acertado com chelsea... estou acertado com #CAP ... aonde quero renovar por mas tempo...

Postado: 22h12

Comments (2)

Nota-se a dificuldade de expressar-se do goleiro.

Que sua qualidade em campo seja inversamente proporcional ao seu domínio da língua portuguesa e de concordância hehehe

o cara nem é ninguém, e já diz que vai pro Chelsea..
pra cabar