Paraná Clube entra na justiça pedindo para que Kelvin se reapresente

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, janeiro 13, 2011

Paraná

Kelvin


“Vamos brigar na justiça. Conversamos com o pai do Kelvin, fizemos tanta coisa que um dia eu vou falar tudo que oferecemos. A reposta que ele deu foi que ele tem um contrato assinado com empresários. Por isso, agora vamos exercer nosso direito na Justiça. Se eles depositarem a multa, vamos mostrar que temos propostas maiores, vamos entrar até na FIFA, aonde tiver que entrar”, afirmou o presidente Aquilino Romani na manhã desta quarta-feira.

O departamento jurídico do clube entrou na tarde desta quinta-feira com uma ação inédita pedindo para o jogador se reapresentar cumprindo seu contrato como prevê o artigo 13 da FIFA. Além disso, a medida judicial tem como base a Lei Pelé, onde está escrito que o clube formador tem o direito de assinar o segundo contrato profissional.

Empresários

O grupo de empresários que assinou contrato com o pai do jogador pode entrar na tarde desta quita-feira com o pedido de autorização para depositar o valor da multa rescisória (5 mihões e 200 mil reais).

Patrocínio

O anúncio das mudanças internas no Tricolor foi adiado, porque nesta quinta-feira, o Paraná vai se reunir com a Spaipa (que já patrocina a dupla Atletiba).

Durante a tarde, o dirigente voltou a falar sobre o meia-atacante Kelvin, em entrevista à Rádio CBN.

“O pai do Kelvin não tem interesse em fazer acerto, tenho brigado, com o maior respeito com o atleta e o pai, para ele sair pela porta da frente para que o Paraná faça o melhor negócio para todos. Infelizmente, ele tem um contrato com um advogado do Rio Grande do Sul que quer depositar a multa. Por isso o Paraná já entrou na Justiça, temos contrato de um ano e meio, para ele se apresentar. Vamos recorrer a todos os meios legais para que as propostas que o Paraná Clube tem prevaleçam”.

Propostas

“A melhor proposta era para ele ficar no Paraná, com certeza. Inclusive isso foi dito pelo pai, só que ele disse que nós demoramos muito. Mas ele também não nos procurou e quando procurou veio com o advogado para sair do Paraná. Antes disso passou a procuração para a Traffic e não quis nem falar com o Paraná”.

O Tricolor também recebeu propostas do Palmeiras, do Atlético Mineiro e de um time da Itália.

Goleiro

“Não estamos. O Paraná tem goleiro e vamos com o que tem aí nas categorias de base”.

Patrocínio - Spaipa

“Nosso departamento de marketing está trabalhando e nos próximos dias podemos ter novidades”.

Postado: 12h12

Comments (0)