Rhodolfo vai para o São Paulo

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, fevereiro 01, 2011

O namoro com o São Paulo era antigo. Desde que Paulo César Carpegiani assumiu o comando do Tricolor Paulista, indicou o zagueiro para a diretoria. Um representante chegou a fazer um contato direto com o atleta, ainda no ano passado. Porém, na época, Carpegiani e a diretoria do time paulista negaram.

No começo desta temporada, o Atlético tentou negociar Rhodolfo com equipes do exterior, mas uma proposta do São Paulo também já estava na mesa. Depois das negociãções com o Genoa e com o Atlético de Madrid não darem certo, a diretoria atleticana voltou a avaliar o interesse do time paulista.

A primeira proposta era de 1 milhão e 500 mil euros, por 50% do atleta. Nos últimos dias a proposta chegou a 2 milhões e o Atlético fechou o negócio.

A diretoria do Atlético e a do São Paulo não devem confirmar essa informação, mas um grupo de empresários estaria pagando este valor para colocá-lo no Tricolor Paulista.

Postado: 11h20

Comments (9)

Este foi um dos maiores, senao o maior tiro no pé da historia do cap.
Espero q o proximo presidente nao seja tao coitadinho como esse malucelli. Presidente para um paraná clube, nao para o cap.

JOELMIR!

ASSINO EMBAIXO!!!

SRN

DANIEL

Este comentário foi removido pelo autor.

Esse Capergiani é um sem vergonha! Vem, refaz a imagem no CAP, vai embora na primeira oportunidade e fica indicando o time inteiro do Atlético para que o São Paulo compre... E nós, como somos um time "pequeno" acabamos perdendo todos os bons profissionais e jogadores para lá... E enquanto isso, em nosso estadinho, nossos times ficam se provocando e "brigando" pelo paranaense... Uma lástima...

Nadja e o Mazola que foi liberado para o Japão? Vc sabe pq?

Claro que não queríamos perder o jogador para um time nacional, ainda mais para os bambis. Contudo acredito ter sido um ótimo negócio para o CAP, uma vez que vendeu por o zagueiro por um bom dinheiro e em uma futura negociação do atleta com o exterior o CAP ainda ganhará metado do valor acertado. Jogadores vem e vão e como consolo o CAP desde a época do Petrália sabe vendê-los muito bem. Claro que precisamos também que o clube reponha jogadores a altura.....

Vender pra que? Com 2 milhoes de euros nao acha um zagueiro tao bom como o rodolpho, isso se o cap gastar pra trazer outro, se nao consumir com o dinheiro nao sei pra onde.
Até la, traz 6 zagueiros nabas (ex-parana clube, de preferencia), nenhum da certo, perdemos jogos e mais um ano foi pro lixo.

Na boa...ótimo negócio uma pinóia! Como que pode o CAP, na época do maldito do MCP vender Lucas e Adriano há 10, 12 anos atrás por um valor enorme pro exterior e agora não conseguirmos vender bem nossas jóias pratas da casa? Não posso acreditar que só o Petraglia consegue vender bem os jogadores.

Os tempos eram outros. Ninguém mais vende pelos mesmos valores de alguns anos atrás. Mesmo o Petraglia, certa vez, fez esta declaração. Os tempos são outros.