Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, fevereiro 21, 2011

O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, concedeu nesta segunda-feira, uma entrevista à rádio CBN.

Confira:

Atletiba

“Foi uma vitória incontestável. O Coritiba já vinha demonstrando que estava jogando bem em diversas partidas, a única diferença é que apareceu mais porque foi contra o Atlético. Foi um excelente jogo e além disso ultrapassamos a marca dos 19 mil sócios. Gostaria de aproveitar e agradecer a cada um deles”.

Éverton Ribeiro

“O Éverton já fez exames médicos hoje de manhã e deve assinar contrato ainda nesta segunda. Mas a apresentação oficial deve acontecer mesmo terça”.

Parceria com o Porto

“A convite do Porto, que procura um parceiro, fomos olhar com muito carinho toda a estrutura, mas ainda é uma conversa inicial. Estamos remodelando o nosso centro de treinamento e fomos conhecer o do Porto e de outros times também. Eles devem vir em março conversar com a gente, mas faltam detalhes para serem acertados. Não conversamos ainda nesse nível de troca de jogadores, mas na frente essa questão vai ser sim falada. O Porto é uma porta para o futebol europeu, está entre os dez melhores times do mundo e vamos ganhar muito com isso”.

Neste domingo, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade afirmou que deve anunciar nos próximos dias a renovação de contrato de um jogador. O dirigente não quis antecipar de quem, mas os atletas com contrato encerrando neste ano são: Jéci, Edson Bastos e Geraldo. Vale lembrar que neste ano, Leandro Donizete e Vanderlei já tiveram seus vínculos prorrogados até 2013.

Comments (3)

Que domingo memorável, Nadja. Ver meu time vencer com estilo um cap destroçado por jogadores velhos e sem ritmo não tem preço. A arrogância deu lugar a inveja. Essa conversa de série B já não tem mais a mesma força, estavem vivendo de passado e agora fazem fila para compra de hipoglós. No post anterior tem uma pessoa que faz apologia à corrupçao, achando lindo o fato do cap se beneficiar de verbas públicas. Que nojo deste cidadão, o que seus filhos diriam disso, vendo seu pai falar isso? Lamentável. O que nos consola é que o cap levou de 4 novamente e saiu humilhado do Couto. E poderia ter sido um placar maior. Parabéns, Coxa! Parabéns, MO!. Parabéns, Diretoria.

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi Nadja,

Vc lembra do Djames, jogador veloz de meio campo,jovem promessa do Coritiba no início dos anos 2000? ele é o destaque do meia do rio branco do acre, que enfrenta o atlético hoje. Só que lá é chamado de testinha.Que coisa não?