Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Atlético

A diretoria segue em busca de um novo treinador. PC Gusmão foi procurado e segundo o diretor de futebol, Valmor Zimermann, segue na lista. Outros, porém, foram descartados. Casos de Vagner Mancini, Leão, Levir e Silas. "O Mancini está fora dos planos. Já o Silas tem sido oferecido, mas precisamos de um técnico que chegue e resolva. E o Levir eu gosto muito, porém quer cumprir o contrato",afirmou.

O presidente Marcos Malucelli pediu para o departamento de futebol ir atrás de treinadores desempregados. Porém, Zimermann não descarta trazer um treinador que esteja empregado. "O Marcos pediu para gente manter a política do clube e trazer um treinador que esteja disponível, mas se não der, teremos que olhar os que estão trabalhando".

O dirigente ainda revelou que Helio dos Anjos, que está no Vila Nova, se enquadraria no perfil que o clube procura. O treinador disse que não foi procurado. "Ninguém do Atlético entrou em contato comigo. Mas se viessem conversar admito que estudaria".

Falcão

Nesta sexta-feira recebi a informação de que o presidente Marcos Malucelli estaria conversando com Falcão. Porém, o diretor de futebol descartou a possibilidade. "Vi em uma entrevista que ele quer voltar a ser treinador. Mas não conversamos com ele".

Caio Júnior

Caio Júnior foi um nome comentado na reunião entre os dirigentes. Mas também já foi descartado.

Robston

"O Atlético Goianiense não aceitou a lista que enviamos para eles. Então estamos vendo como podemos trazer. Combinamos com o procurador que se ele não for para a Coréia, a prioridade é nossa".

Comments (6)

O Levir Culpi seria o cara ideal!
Mas ja que ele nao vem, tem q torcer pra vir o menos pior...

Eu me lembro que os dirigentes do Atlético afirmaram que possuem direito sobre algum jogador do xará goiano, devido ao empréstimo do Antônio Carlos. Se isso realmente está de acordo, porque o Atlético-PR deveria mandar algum jogador para Goiás sendo que poderia execer esse direito?

Porra viu, torcer p/ o furacão nos últimos anos têm sido um martírio!! É troca de técnicos o tempo todo, contratações erradas, jogadores s/ vontade de jogar, desmanche do time a cada temporada, muito triste, a indignação c/ isto tudo já passou, agora vêm direto a tristeza.

Se me lembro bem Luiz Ricardo, li na época que foi um acordo verbal aquela história de eles mandarem p/ cá algum destaque deles em troca do empréstimo do Antonio Carlos.. resta aos goianos cumprirem a palavra..

Poe o Dr. Claiton para treinador! rs

Geninho