Rapidinhas da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Coritiba
O técnico Marcelo Oliveira mudou o esquema tático do Coritiba. Para a partida contra o Iraty, nesta quinta-feira, o treinador mandará a campo o alviverde no 4-2-3-1.

Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago; Davi, Rafinha e Marcos Aurélio; Bill.

Participaram de todos os jogos do Coritiba até agora: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson, Eltinho, Léo Gago e Marcos Aurélio.

Seguem no departamento médico: Jéci, Leandro Donizete, Tcheco e Pereira.

Tcheco

O meia interessava ao Sport. Porém, Tcheco quer ficar no Alto da Glória.

Atlético

Valmor Zimermann

Róbston


"Já queriamos trazer ele antes. E agora surgiu novamente a possibilidade. Estamos negociando".

O diretor também confirmou para a imprensa goiana o interesse no atleta.

Empresário

“Nós tivemos uma reunião com a diretoria (do Atlético Goianiense) ontem, eles aceitaram que a vontade do jogador é se transferir para outro clube. Tomei conhecimento aqui em Goiânia do interesse do Atlético Paranaense e as conversas estão acontecendo. A gente espera que essa situação se resolva logo. Existem três clubes interessados no atleta. Mas as diretorias de Atlético e Atlético Paranaense tem um bom relacionamento", disse o empresário do atleta, Julio Fortes.

“Como empresário, eu admiro o Atlético. O clube tem uma estrutura fantástica, pessoas sérias e isso pesa muito. Como a gente tenho obrigação de orientar o atleta para estar no melhor clube possível. O Ocimar, o Valmor são pessoas muito sérias e isso é uma coisa muita positiva. Creio que até o final dessa semana já vamos ter novidades”.

Gerente de futebol - Adson Batista

O dirigente do time goiano também confirmou o interesse do Atlético Paranaense.

Segundo informações da rádio Jornal 820 de Goiânia, Róbson seria emprestado para o Atlético em uma troca que envolverá jogadores.


Postado: 12h51

Comments (11)

Será que o Róbston vêm como parte daquela 'dívida' ou compromisso (de ceder uma revelação em troca do empréstimo do zagueiro Antonio Carlos na época) do xará de Goiás com o nosso rubro??
Marcos N.

Caso se confirme a vinda do Róbston, creio que o CAP estará fazendo uma importante aquisição. O Róbston é um jogador forte e que chega com facilidade para arrematar da entrada da área, além de ter uma boa leitura de joga ali no meio campo. Tomara que venha.

Já é tempo de festa junina? Não? Ué, ontem ouvi uma galera berrando: " olha a cobra"!!! Estranho, né?

Creio que aqui no blog da Nadja não cabem provocações baratas. O local pra isso é o paranaonline.

A zoação faz parte do jogo e quando é bem humorada não faz mal a ninguém. FUTEBOL= ESPORTE, leva na esportiva que dói menos, hehehe. O antídoto pra Cascavél...liga pro Butantã.

Se o blog é da Nadja Mauad, penso que ela é quem decide se é local p/ provocações. Pessoalmente também acredito que o Paranaonline é mais apropriado para este tipo de comentários.

Marcos, nunca escrevi no Parana-online, nem sei como se faz. E acrescento o fato de que aqui, nesse mesmo blog, da Nadja, já li várias zoações contra meu time e várias bem humoradas e criativas, sem agressão ou ofensas. Pelo jeito a minha surtiu efeito...hehehe.

Galera... Vamos fazer um movimento... Fora Sergio Soares!!!!!!

Fora: Sergio Soares, João Carlos,Rafael Santos, Fransérgio e Pimba.

Enfim um assunto que me deu alegrias, Sérgio Soares pedu demissão! Parabéns pela atitude SS. Ñ deu conta, tem mais é que passar o bastão!

Mauricio!!

Não foi seu comentário que surgiu efeito, e sim a sua falta de educação.

Se você quiser falar sobre futebol está no lugar certo, se quiser fazer palhaçada você já sabe o lugar...né? pode ser o parana-online ou no circo.

Agradeço desde já pelos comentarios indigestos que você ira nos poupar, não os postando.

Obrigado