Ricardo Pinto já fala como novo técnico do Paraná

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Ricardo Pinto já fala como treinador do Paraná Clube. Durante uma conversa de aproximadamente dez minutos, o ex-goleiro diversas vezes afirmou que está praticamente tudo certo, como você lerá abaixo.

Negociações

“Está tudo bem encaminhado. Só estou esperando o presidente bater o martelo e anunciar. Porque fica complicado eu vir aqui e falar. Mas está tudo praticamente certo, não adianta esconder”.

Oportunidade

“Estou muito animado com essa oportunidade. Se ela se concretizar será o primeiro grande clube que eu vou dizer na carreira. Estou parado desde que dirigi o Serrano o ano passado, mas estava estudando tudo”.

Patrocínio x Chegada

“Estou chegando, mas não tem nada a ver com o patrocínio, serei somente beneficiado com essa entrada de dinheiro. Porque o momento vai ser muito bom. Se eu chegar, vamos contratar o mínimo possível, mas serão reforços pontuais”.

O Tricolor irá anunciar na semana que vem um patrocínio que ajudará a bancar os novos reforços e a pagar a folha salarial do clube.

Comments (1)

Por que estes técnicos falam tanto?

Custaria esperar o anúncio oficial? E pq falar de patrocinador?

Valeu.