Diretoria do Coritiba ainda não confirma, mas Éverton Ribeiro está chegando

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, fevereiro 17, 2011

O Coritiba queria manter sigilo, mas Everton Ribeiro é o meia-atacante que o clube deve apresentar na semana que vem. Segundo o Diário de Pernambuco, o Coritiba pagou 1 milhão e 500 mil reais pelos direitos federativos do atleta.

Everton Ribeiro é um sonho antigo (confira no link abaixo). Em dezembro do ano passado, o técnico Marcelo Oliveira já tinha indicado o jogador. Porém, na época, Tite, comandante do Corinthians, não liberou o atleta.

O atleta iniciou a carreira como lateral-esquerdo, mas pela velocidade e por apoiar bem no atacante, começou a atuar como meia-atacante pelo lado esquerdo.

"Não tenho nada para falar no momento em relação a isso. Não é hora de falarmos sobre isso", revelou o coordenador de futebol, Felipe Ximenes.

Os integrantes do G9 Ernesto Pedroso e José Fernando de Macedo também não quiseram confirmar a negociação. O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade segue em Portugal.

O empresário do atleta, Robson Ferreira, disse desconhecer a informação. "O Éverton é um jogador que interessa a vários times do Brasil, mas hoje é do Corinthians. Não estou sabendo desse acerto", afirmou.
______________________

Nesta quarta-feira, a diretoria não quis confirmar a informação para à rádio CBN:

O Coritiba segue mantendo em sigilo o nome do atacante que deve chegar na semana que vem no Alto da Glória. As características desse jogador são parecidas com a de Marcos Aurélio, que carrega a bola no meio de campo e marca gols, ou seja, um atacante rápido.

“O jogador está para vir. Não é um jogador de área, mas é um jogador que atua como meia-atacante tipo o Marcos. Devemos anunciar depois do clássico", revelou o integrante do G9, José Fernando de Macedo.

Em entrevista ao site Terra, o técnico Marcelo Oliveira também confirmou a informação.

Nomes especulados foram negados e descartados por dirigentes e empresários: Alecsandro, Kamal, Ilan, Ricardo Bueno e Borges.

Everton Ribeiro, do Corinthians, foi um jogador indicado pelo técnico Marcelo Oliveira no ano passado. Porém, a diretoria não confirma.


http://nadjamauad.blogspot.com/2011/02/coritiba_16.html

Coritiba já queria o jogador em dezembro:
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/12/noticias-do-trio.html

Comments (4)

Nadja, na Transamérica parace que foi dito que o atacante seria o Hernane do Paulista de Jundiai.

O Kako disse que vem o Everton Ribeiro. Além do Everton, falou que vem esse Hernane (atacante), certo?

Sobre o Hernane vou apurar.

O Tricolor esta retornando.
Nunca abandonei,e jamais vou abandonar.
semPRe no Estadio.

Obrigado pelas noticias do Parana Clube nadja!
Ops quase nenhuma,esqueci que e um blog atletiba.
Tenho certeza que em breve isto mudara.
Enquanto isso abra;o.