Geninho é o novo técnico do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Após a derrota para o Coritiba, a diretoria do Atlético acertou no início desta tarde com um velho conhecido: Geninho. O treinador chega quinta-feira junto com o preparador físico Ridênio Borges.

O nome de Geninho começou a ser comentado no sábado, nos bastidores do clube, após Caio Júnior informar que iria cumprir seu contrato com o Al Gharafa. Existia uma certa resistência de alguns dirigentes, mas nesta segunda-feira foi batido o martelo.

Geninho volta após o Atlético sondar e tentar: Falcão, Zico, Dunga, Parreira, Caio Júnior, Marcelo Bielsa, Alejandro Sabella, PC Gusmão e Hélio dos Anjos.

Muitos treinadores chegaram a ser oferecidos, caso de Silas.

Opinião:

O que vocês acharam?

Zagueiro

O Atlético está atrás de um zagueiro.

Róbston

A diretoria ainda não desistiu da contratação do volante. As negociações continuam. A tendência é de que Róbston venha para a Baixada. Segundo o empresário do jogador, Júlio Fortes, detalhes separam o anúncio.

"Estamos acertando os detalhes finais e a ida do Geninho ajuda muito", afirmou.

Postado: 15h07

Comments (57)

Nadja, porque o Claiton não foi sequer relacionado ontem? Você sabe de algo?

Vivendo de 2001...

Ae moçada, o Atlético tem que pedir mais 20 milhões pra prefeitura pra montar um time a altura do coxa. Deu pena!

Primeiro é um tópico sobre o CAP, então como já acordado em outros tópicos apenas comentarios construtivos ou sobre o atletico.

Quanto ao geninho, a grande maioria da torcida não gostou, assim como não gostou do SS, e outros.

Agora importante que se esclareça, o pq que o Raul não joga no lugar do pimental, cade o batata que foi reintegrado ao elenco e é mto melhor q o fransergio, pq o claiton não foi relacionado.

Abraço

Pois é Deivid, então não esqueça de pagar em dia seu carnê do IPTU, seu dinheiro e de toda Coxarada será bem vindo para o término da Baixada. E parabéns ao time Golfinho, até o final do ano estarão na A, ano que vem de novo na B, não esqueçam que são os Reis da Série B!
Quanto ao Geninho. Eu não gostei, mas vamos lá. O Leandro Novos deve ser mandado embora junto com o OB. Deixa o Ridênio de auxiliar e chama o Rink para a Gerência de Futebol.

Mais o comentário sobre o empréstimo é sério, é pra ajudar. Assim, o CAPrefeitura.gov ficará mais 1000 dias sem ganhar um clássico. Coitado do Héber que sempre leva toda a culpa...

DEIVID, este papinho de CAPprefeitura só faz mostrar o quanto vcs tem inveja do maior do estado. A copa servirá para uma visibilidade incrível para o CAP, fato que causa uma inveja indisfarçável de uma torcida verde.

Quanto ao Geninho, resta-nos torcer pra que tudo dê certo. E que junto com ele,venham dois zagueiros, um primeiro volante e um lateral direito.
Não esquecendo que nas duas passagens anteriores dele por aqui, o homem conseguiu dois títulos ( brasileiro 2001 e paranaense de 2009 ).

-


A diretoria do CAP está se fartando da estratégia de blindar-se de críticas repatriando antigos ídolos.

Até quando tentarão mascarar a própria incompetência às custas de quem já provou seu valor no Atlético?

Boa sorte ao Geninho, eterno comandante atleticano.

Certamente vai precisar, pois não deve ser fácil tentar realizar um trabalho sério dentro de um circo.


-

Tiago, e o time? Não tem time! Cadê o time?

Geninho é sempre Geninho, seja bem vindo ao seu retorno no Furacão. Gostei!

Deividi, vai cuidar do seu coxinha tricampeão da segundona 2012, aqui não é lugar para infantilidade, caso não tenha o que fazer vá em um cartório e peça para arrumarem seu nome que o ignorante do seu pai e sua mãe erraram na dicção...

nome brasileiro, juninho! isto sim é falta de criatividade. 1000 dias sem vencer o coxa... tchau!!!

Independente de quem vier, o Atlético tem a obrigação de ganhar o Estadual.

Caio Junior seria o treinador ideal no meu ponto de vista...geninho é sempre bem vindo por ser um bom treinador e tem crédito de ser campeão com o furacão...e já que tem uns metidos lendo as noticias do maior...lembra aquele ditado né...quem ri por ultimo...parabéns Nadja...melhor jornalista do futebol paranaense...

Eu acho que Geninho pode dar certo, se resolver esquecer 2001 e trabalhar com o que tem em maos:

http://blogambidextrous.blogspot.com/2011/02/atletiba-e-o-recomeco-atletico-pr.html

Vejam no blog tbem, a razao do sucesso coxa:

http://blogambidextrous.blogspot.com/2011/02/atletiba-e-continuidade-coritiba.html

Geninho!?!?
Ele está + para o antonimo disso!!
Ganhou 2001 pq o time era MUITO bom.
Desde lá, alguns titulos estaduais...
http://www.geninho.net/titulos/conquistas...

E o MM ainda vem falar q não queira

Oi Deivid, já pagou seu IPTU hoje? Gostei da sua idéia, vc pode ajudar a espalhar, além dos R$ 90 milhões, mais R$ 20 milhões ano. Assim sobraria uma graninha para os rojões do Tricampeonato da B pelo Coxa em 2012! Plagiando Ivete Sangalo, arere, o Coxa é o rei da série B, eheh... Só pra fechar. O Coxa hoje é a filial do Paraná Clube, certo. Por que não contratam aquele ex jogador do Cruzeiro que está de chinelinho no PR Clube? Ele tem o drible da foca, o Coxa é o time Golfinho, sobe, coloca a cabeça pra fora e desce de novo. Com este jogador, vcs teriam além de um ídolo, um símbolo dentro de campo.
Um abração!

Deividi ( mss que nome de viadinho ), o time a que vc se refere, vc vai ver no segundo turno. Espere e verá.

Vejam sò o que o tal de mauricio escreveu no post acima. E depois fala que não lê os comentários dos adversários. Que cara babaca.


Que domingo memorável, Nadja. Ver meu time vencer com estilo um cap destroçado por jogadores velhos e sem ritmo não tem preço. A arrogância deu lugar a inveja. Essa conversa de série B já não tem mais a mesma força, estavem vivendo de passado e agora fazem fila para compra de hipoglós. No post anterior tem uma pessoa que faz apologia à corrupçao, achando lindo o fato do cap se beneficiar de verbas públicas. Que nojo deste cidadão, o que seus filhos diriam disso, vendo seu pai falar isso? Lamentável. O que nos consola é que o cap levou de 4 novamente e saiu humilhado do Couto. E poderia ter sido um placar maior. Parabéns, Coxa! Parabéns, MO!. Parabéns, Diretoria.

E aí Julio, acho que o tal de maurício tá falando de vc no post posterior a este. Falando que vc está fazendo apologia da corrupção. O cara é muito bizarro.

Este comentário foi removido pelo autor.

Tiago, você deve ser uma boneca fofoqueira e futriqueira. Para com isso, rapaz. Vai lá, Júlio, pega ele, nossa que viadagem, hein? Depois o coitado do Deividi é viadinho. Tá ardido ainda e quer descontar em alguem, né? Seu namorado também torce pro cap e não te liga desde ontem? Me poupe, rapá, futebol e pra homem e mulheres inteligentes e você não cabem em nenhuma dessas classificações. Se toca, meu!

Antonio Eduardo? hahahaha, que nome de novela mexicana, rapá. Sou verme mas meu time meteu 4 no seu por isso cale a boquinha cheia de batom vermelho e vai procurar sua turminha colorida.

Me poupe, rapá. Eu não vou discutir com alguém sem cérebro. Quer ver cara a cara? Fique a vontade, publique seu endereço aqui e eu vou ao seu encontro, sem problemas. Tá nervosa, né? Eu também estaria, 4 côcos, time baleado, o véio tomando chapéu...eu tava lá e vi, o cap tava mortinho, rapá. E outra coisa: o Julio falou exatamente o que eu disse, ele mandou mal, até tava certo se defendendo do Deividi, isso não posso negar, mas mandou mal, falou merda. Mas foi bem mais inteligente que você e seu namorado, Antonio Eduardo, duas portas de mulas.

Outra pérola do viadinho verde: futebol é pra homem e mulheres inteligentes. Meus Deus, quanto preconceito em um coxa só. Coitadas das mulheres burras, pois não poderão gostar de futebol, segundo o mauricinho verde. Como se inteligência fosse pré-requisito pra se gostar de futebol ( seja pra qual sexo for ). E pra mim este tal de Deividi é o próprio mauricinho, que inventou este nome só pra entrar no post do CAP.

Então você, gay e burro, pode torcer, que bom, né? Eu, Deividi? Me poupe, não preciso disso. Valeu, rapá! Não esquenta, vai dar tudo certo pra você, hehehe. Até mais!

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu também estaria nervoso, se em seu lugar estivesse, prezado mauricinho. Deve ser difícil a vida de um torcedor BIPOLAR. Do céu ao inferno tantas e tantas vezes. Da EUFORIA Á DEPRESSÃO ( DA PRIMEIRA Á SEGUNDA DIVISÃO, até rimou, hehehe ) . Deve ser realmente irritante este tipo de situação.

Vocês estão juntos, deitados? Vadiazinha verde? HAHAHAHA. Putz, Tiago, você até estava indo bem, achei que ia me divertir aqui mas você é muito mané...e burro...e xóla (diminutivo de bixóla, bixórnia, essas coisas).

Cara, como vc é idiota, e eu discutindo com piá de prédio retardado e vestido de verdinho. Vc quis ser engraçado ??? Que papinho mais infantilóide .Vá durmir, otário. Vc é muito idiota mesmo. Como disse anteriormente, deve ser muito difícil ser um torcedor BIPOLAR. Vá tapar os furos do teu estádio que vc ganha mais. Fui...

É desse tipo de torcedor/gentalha que o futebol não precisa: bobo, burro, arrogante, sem nenhuma cultura futebolistica e geral, usa seu time pra agredir os outros escondendo outros desiquilibrios psicologicos. Esse é o imbecil quevai jogar pedras em seu carro, riscar seu carro, agredir as pessoas só porque torcem pra outro time que não é o seu. A zoação é livre. E o choro também, cresça, seu anormal.

Estamos há 1000 dias sem vencer o Coritiba, porque o time verde vive na Série B, enquanto o Rubro-Negro vive na Série A... A única oportunidade de o coxa jogar contra o CAP é no Paranaense, daí fica 1000 dias mesmo... 1000 dias jogando contra São Paulo, Santos, Flamengo, Cruzeiro... E o Coritiba 1000 dias jogando contra ASA, Santo André, Guaratinguetá...

Mauricio , deixa de ser bobo, cara. Sou formado, com pós graduação em minha área. Muito bem colocado no mercado. Eu não preciso que um arrogante verde venha querer me descrever. Cara, vc é um ser repugante. Fica na tua, seu imbecil. Este negócio de desequilíbrio psicológico é todo da sua parte. Cara, vc é um doente. Procure ajuda, urgentemente.

E mais uma, vc quebrou a regra que vc mesmo, do alto de sua prepotência, estabeleceu. Qual seja, não comentar no post referente ao adversário. Taí, mauricinho... Fora daqui !

Tiago, a sua situação piorou. Se você é formado, tem pós e é bem colocado no mercado, cuidado: logo vão descobrir que é um ser vazio, sem cultura e babaca e vai dançar. Eu tô na minha, você esqueceu que quem tocou em meu nome foi você? Agora não adianta mais, já falou tanta merda e agrediu tanto que o pessoal já te conhece, rapá. Conselho: não toque em meu nome e eu não falo com você, OK? Aqui tem café no bule, rapaz. Formado e com pós e demonstrando uma ignorância absurda...até mais, boneca!

Ô babaca, eu não fiz comentário nenhum no post do cap, fiz no do Verdão, rapá. Tá nervosa? Tem uns remedinhos pra isso, viu? Você é patético, insolente, mal educado e sem noção, deve ser um infeliz e cheio de distúrbios pessoais. Gardenal pode resolver isso, ale´m de uns dias num casarão.

Cara Nadja, o seu blog realmente é um dos melhores e mais bem informados com relaçao aos clubes paranaenses, porem essas trocas de ofensas postadas por aqui so ofuscam seu grandioso trabalho que voce realiza com grande desenvoltura e, na minha opiniao nao deveriam ser permitidos, mas sim filtrados por sua pessoa.

Tem pessoas que nao possuem um minimo de educaçao e deveriam ficar quietos ao inves de virem aqui falar merda...

Parabens pelas privilegiadas informações em primeira mão!!!!!

O Maurício vai continuar desse jeito... mas concordo com o Guto; vou tentar excluir os comentários que fiz em respeito à Nadja Mauad.

Abraço!

Comentários excluídos!
Vamos aprender a respeitar os outros; críticas somente construtivas; cada macaco no seu galho. Nunca apareci pra comentar em posts do Coxa...

Reiterando, parabéns pelo blog Nadja! Dá orgulho saber que temos repórteres de ponta cobrindo o futebol paranaense com justiça, ao contrário da imprensa do Eixo.

Abraço!

Isso mesmo. E faço questão que todos, inclusive a Nadja, vejam quem deu início à discussão. Eu vou continuar, sim. Em respeito ao futebol, ao esporte, à boa educação, à humildade, ao "saber perder", ao senso de humor. Vou combater o bairrismo, a incitação à violência ignorante. Eu apenas comentei uma infeliz observação de alguém com relação a verbas, etc. Só isso. Se alguém provar que comecei a discussão sem ser provocado, nunca mais vou postar aqui.

É verdade mauricio, voce realmente é um santo....

fala serio...

Vixe!!!!!
Eu pensei que este post era para falar sobre a contratação do Geninho pelo ATLÉTICO!!!!
Acho que seria muito interessante cada um cuidar da sua vida e do seu time...
Este Post é para Atleticanos!!!! Se alguem tem duvida do time que torce e quer vir torcer para algo maior aqui é o lugar!!!
Caso contrario... FORAAA!!!!

Ué, os manés estão dando cria?

Viu, cara Nadja ! É assim que o seu Maurício age. Veja seu último post : ¨Ué, os manés estão dando cria ? ¨ E depois ele diz que não é ele que começa.
Ele provoca e humiilha a todos que discordam de suas idéias. Entrou no espaço atleticano sem ter sido convidado.
No entanto, sinto-me realmente arrependido e envergonhado de ter baixado o nível no blog. Infelizmente o Mauricio provoca esta reação das pessoas. Provoca e depois diz que não fez nada. Fugindo de qualquer responsabilidade. Eu não sou o primeiro e nem serei o último a ser provocado por este cidadão.
Nadja, peço-lhe desculpas, como também a todos que visitam este blog. Da minha parte não entrarei mais em discussões tolas aqui no blog. Saudações a todos atleticanos.

A violência é intitucionalizada do lado verde... http://www.youtube.com/watch?v=BLT1E1NB2pk ... depois quando perdem querem quebrar tudo e falam que foi um caso isolado...

Tiago, você é dissimulado, hein? Tá louco, rapaz, quem tudo começou foi você, tá usando drogas? Eu não fujo de nada e muito menos de babacas iguais a você. Provocou não quer réplica? Vai ser ótimo você dar uma sumida depois dessa e também o pedido de desculpas, eu aceito, tá? Mas não faça mais isso, senão eu volto aqui.

É muito engraçado este blog. Só digo o seguinte.
Coxas, paguem em dia o IPTU;
Tricampeonato da Série B em 2012, eu acredito!
E torcida foca, este ano na A, ano que vem na B, kkk!!!

Gente, vamos ter bom humor. Grande abraço a todos!

Vaza coxarada! O lugar de vocês não é e nunca será junto com o dos atleticanos! Porque não importa quantos clássicos vocês ganhem, vocês serão sempre os menores!
Os atleticanos têm sentimento de dó por vocês, e só isso!
FORA DAQUI!

Agora vem com foto junto...negócio meio estranho, hein? Dó? Hummmmm, tá bom, vou vazar porque meu lugar não é aqui mesmo, hihihi, e esse biquinho? hahaha, porra, por favor, me belisquem. Agora o cara envergonhou os outros. Sou Coxa e vou vazer mesmo, já entendi tudo, hahaha, cada uma...

Maurício, acho que vc não entendeu. Mas eu explico pra vc. As minhas desculpas foram para a Nadja e para todos que participam do blog, excluindo vc, evidentemente. Apenas isto. Aparecerei aqui no momento que eu desejar, mas sempre comentando no lugar certo ( notícias do meu time ). No mais, cumpro as minhas promessas. Como prometido, não terei mais nenhum tipo de discussão com vc. Saudações aos atleticanos do blog.

Ok, você devia essas desculpas mesmo pois foi quem iniciou a discussão copiando meu comentário no post do Coxa, coisa de fofoqueiro. Felizmente está tudo publicado e copiado pra que todos confiram. OK, mas acho que aprendeu a não se meter em lugar onde não é chamado, né? E isso vale pra tudo, na vida pessoal, profissional e amorosa, tá? Aqui é um blog sem identificação e você fica macho mas na vida real é diferente e você ter consequencias desastrosas...e merecidas. Valeu, piá!!

Pra vocês (leia-se, torcida do Coritiba), nos resta ter dó! Dó de um clube ridículo! Dó de um clube com débitos! Dó de algumas pessoas, que sequer ouviram falar em potencial construtivo (dispositivo constitucional), aliás, devem ser as mesmas pessoas que sequer sabem sobre a existência de uma Constituição da República. É por isso, que para ampla maioria de vocês, nos resta ter dó. Sem ofensas, apenas dó. O bico na foto é o bico da dó.
Atleticanos são educados, têm honra, são leais e não temem a própria morte. São homens, têm colhões de verdade.

Coitado... digno de pena.

Quem? Tiago, não é pena, é DÓ. Aprenda com o rapá do biquinho aqui de cima, aliás, podem trocar telefones pra irem juntos no próximo confronto porque futebol é secundário o que vale são as "amizades" feitas no campo, no calor da torcida, no calor humano. Não esquentem, eu não sou preconceituoso. Valeu, Tiagão! Rapaz, isso é divertidíssimo e a galera não cansa.

Já vi alguns jogos deste Róbston no Atlético de Goiás no brasileiro do ano passado. O cara é bom jogador e creio que seria uma ótima contratação, caso se concretize.

o que esta acontecendo com o clayton, gabriel??

e acredito que em situaçoes como que o furacao vive colocar meninos da base é so pra queimar como fizeram com raul, carlao, bruno costa

precisamos de um lateral direito urgente

Geninho urgente!!!!!
Esse Leandro vai queimar o time inteiro!!!!!