Ricardo Pinto será apresentado hoje a tarde como novo técnico do Paraná

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Após acertar as questões contratuais, enfim Ricardo Pinto será apresentado como novo técnico do Paraná Clube. Nesta segunda-feira pela manhã, o treinador já esteve na Vila Capanema para conversar com os integrantes da comissão técnica do Tricolor.

"Já estou na Vila Capanema para conversar e fazer alguns ajustes com o restante da comissão. Eu vou trazer o Juresco, que já trabalha comigo, e quero começar logo a colocar em prática o trabalho. Estou muito animado com essa oportunidade, sei que o momento não é bom, mas não tenho medo. Estou confiante nesse novo modelo de trabalho que o clube está planejando", disse o treinador.

Postado: 12h06

Comments (4)

O Ricardo Pinto tem garra, tesão, deveria ser o auxiliar técnico no Furacão, não o Leandro Novos. Mesmo no Paraná, desejo sucesso ao Ricardo Pinto que sempre honrou o manto Rubro Negro.

Oi Nadja, o Geninho acertou com o Furacão.

Olha...também não sei como será com o Geninho. Mas prefiro ele do que os vários nomes cogitados anteriormente ( excetuando-se o Caio Junior ). Ele tem a favor o fato de já conhecer o clube e os anseios da torcida. Desde já, torço pelo Geninho.E a diretoria poderia aproveitar o momento para colocar o Rink no lugar do OB.

Boa sorte ao Ricardo!!!