Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Parece ser apenas questão de tempo para o Atlético confirmar Paulo Roberto Falcão como novo técnico do clube. Nesta sexta-feira, o presidente Marcos Malucelli e o vice-presidente, Enio Fornea foram para São Paulo conversar com o ex-jogador.

O nome de Falcão agrada a alta cúpula atleticana. No último sábado, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, esteve em Porto Alegre conversando com o ex-jogador e comentarista. Na bagagem trouxe informações preciosas. Falcão quer que o time seja reforçado. Pelo menos três reforços devem ser indicados ou aprovados por ele. Além disso, o salário chegaria no máximo a 200 mil reais.

Por isso, a informação de ontem, continua valendo. Após essa conversa, Falcão só não será técnico do Atlético se não quiser.

Carpegiani

O jornalista Leonardo Mendes Júnior escreveu muito bem em sua coluna na Gazeta do Povo, desta sexta-feira. A vinda de Falcão tem sim um dedo de Carpegiani. No ano passado, o nome de Falcão foi indicado para a coordenação técnica do Atlético. Este foi o primeiro contato do clube e do presidente Marcos Malucelli e do vice, Enio Fornea, com o atual comentarista.

Além disso, foi Carpegiani quem passou para Falcão que o Atlético tem um bom time, uma boa estrutura e bons dirigentes, mas que o elenco precisa ser reforçado.

Postado: 19h50

Comments (4)

Admito que estou c/ 1 puta medo que esse cara venha. Não aposto nada nele. Imagina A MULTA que o CAP terá que pagar por 1a recisão contratual..

Entendo que é um grande risco mal calculado. O Atlético precisa de um título e o que nos cabe sonhar é com o Paranaense. O Falcão pode por a perder este título. Entendo que ele é um cara excepcional, correto, bom caráter, inteligente, conhece futebol... mas para ser técnico precisa saber aplicar seu conhecimento em campo, coisa que ele até hoje não conseguiu, inclusive tendo o melhor time do Brasil nas mãos: a seleção brasileira. Gostaria mais de ver um técnico já formado e moderno, como o Caio Júnior, por exemplo. Mas se a diretoria bate o pé, resta-nos torcer e apoiar o Falcão, o técnico de rapina.

Pois é galera, não sei até que ponto é verdade, essa notícia foi postada as 13:44 de hoje, no portal terra http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4942721-EI17152,00-Falcao+desiste+e+AtleticoPR+reinicia+busca+por+treinador.html onde diz que o Falcão desistiu!
Ninguem quer se arriscar, a não ser os técnicos oportunistas e mercenários, q não tem ambição em ganhar titulos! Agora o jeito é esperar e torcer pro novo goleiro q entar amanhã dar conta do recado!

Pois é Denis, melou a negociação (o Fornea admitiu na Gazeta). O problema são os nomes que estão pintando, Silas e Geninho. Se não deu Falcão, que vão atrás do Nelsinho, Levir, Autuori. O Silas é uma aposta de risco e o Geninho já deu o que tinha que dar.