Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, fevereiro 08, 2011

Coritiba

O técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta terça-feira que irá promover apenas uma alteração na equipe, em relação a vitória contra o Rio Branco, na última rodada. Com Willian suspenso, Leandro Donizete volta ao time titular diante do Corinthians Paranaense, na quinta-feira.

Tcheco
O meia foi julgado e absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão na partida contra o Iraty. Liberado pelo departamento médico, o jogador deve ser opção para o técnico Marcelo Oliveira nesta quinta-feira.

Atlético

A busca pelo novo treinador continua. Os dirigentes seguem sondando nomes no mercado. Com o aval da diretoria para pesquisar treinadores considerados mais caros, Valmor Zimermann e Ocimar Bolicenho tem conversado com várias pessoas.

Os nomes continuam os mesmos antecipados ontem, no blog. Falcão (que não é unanimidade porque está há muito tempo fora do mercado) e Marcelo Bielsa (um sonho ainda distante) são as opções mais bem vistas. Mas PC Gusmão, Dunga e Silas seguem na lista atleticana.

Paraná

Após sondar Gilberto Pereira, técnico do Iraty, a diretoria paranista manteve Roberto Cavalo no comando Tricolor.

Dispensados: Alan, Zé Paulo e Carlinhos.

Rafael Vaz, Serginho e Chimba também estavam na lista para serem dispensados, porém Cavalo pediu para utilizar os atletas.

A diretoria confirmou a imprensa na semana passada que um atacante, do exterior, chegaria neste final de semana, na Vila Capanema. Mas até agora, o reforço ainda não chegou.

Comments (2)

Ei diretoria ñ bobeia ñ, traz o Bielsa q vai dar uma ofensividade muito grande a Furacão, e tb vai ter repecussão internacional por se tratar de um grande técnico, e isso é td que o nosso querido time precisa!!

VENHAAAAAAA FALCAOOO!