Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O Coritiba segue mantendo em sigilo o nome do atacante que deve chegar na semana que vem no Alto da Glória. As características desse jogador são parecidas com a de Marcos Aurélio, que carrega a bola no meio de campo e marca gols, ou seja, um atacante rápido.

“O jogador está para vir. Não é um jogador de área, mas é um jogador que atua como meia-atacante tipo o Marcos. Devemos anunciar depois do clássico", revelou o integrante do G9, José Fernando de Macedo.

Em entrevista ao site Terra, o técnico Marcelo Oliveira também confirmou a informação.

Nomes especulados foram negados e descartados por dirigentes e empresários: Alecsandro, Kamal, Ilan, Ricardo Bueno e Borges.

Everton Ribeiro, do Corinthians, foi um jogador indicado pelo técnico Marcelo Oliveira no ano passado. Porém, a diretoria não confirma.

Postado: 15h34

Comments (16)

Ouvi dizer que poderia ser o Ciro, que está no Sport! Eu acho que esse seria um ótimo nome!

Esse Ciro sempre tá sendo especulado para o CAP e para o Coxa e no final não vai para lugar nenhum.

O Ciro é atacante de área, foi artilheiro da série B ano passado, não bate com o exposto pelo Macedo

Não é praga de atleticano, mas pela fumaça que estão fazendo, tô achando que é bambi Dagoberto...

Será mais um pra filial, o nome dele é... Marcelo Toscano.

Tem poodle abanando o rabicó igual a um helicóptero de curioso, hein? Voltem pro canil que lá o negócio tá meio esquisito, isso pra ser bonzinho.

Meu Deus, quanta ignorância... é por causa desse tipo de gente que sempre acontece baderna em dia de jogo. Não é porque sou atleticano que sou inimigo dos coxas... e se falei no Dagoberto é porque estou em SP e existe esse comentário, já que ele brigou com o técnico e o Coritiba está buscando um jogador com as mesmas características...

Eu não sou inimigo dos atleticanos, Luciano. E muito menos ignorante mas seu comentário já provocou outro e é sempre assim. E outra coisa: meu comentário foi muito brincalhão, sacaneando e não agredi ninguém. O termo "poodle" é largamente usado aqui igual a coxinha e ervilhas. Se te ofendi, me desculpe.

"Voltem pro canil que lá o negócio tá meio esquisito, isso pra ser bonzinho" me parece um tanto agressivo... mas tudo bem. Agradeço sua retratação, e vamos seguir assim, debatendo sobre nossos times com inteligência e educação. E aqui em SP se fala muito que o Dagoberto pode mesmo ir pro Coxa. Por um lado ele não quer jogar mais no São Paulo, e por outro ainda tem muita gana do CAP... mas creio que seria uma boa contratação. Ele é meio mau caráter, mas um bom jogador.

Bem, eu acho que ele é bastante mau caráter e um jogador mediano, tendo boas atuações mas poucas. E acho que o Coxa não chega em seu nível de salário. O Dagoberto não vai se sentir feliz e seguro em Curitiba após as desavenças (e acho que nesse caso os torcedores do cap estão certíssimos) com o Atlético. E quem faz uma vez, faz de novo.

Nisso você tem razão. Mas um dos gols mais incríveis que eu vi em campo foi dele contra o Botafogo, onde ele iria substituir o Lucas e estava na beira do campo, entrou, deu um pique, foi lançado e fez o gol...
não sei quanto ele custa, mas é uma opção para o MA

Eu acho que não é ele e espero que não seja, Luciano. Caráter duvidoso, esquentado e arrogante é sempre uma laranja podre e o clima no Coxa é muito bom. E acho que ele "se caga" de mêdo dos atleticanos, não teria vida fácil na cidade.

Verdade... vamos esperar pra ver. Tá na hora de nossos times se reforçarem com jogadores de nível, e ganharmos mais alguns títulos de expressão, para podermos fazer frente aos times do eixo. Tenho que vir pelo menos uma vez a cada 15 dias pra SP, e fico puto quando falo que sou do PR e torço pra um time do nosso estado, e esses paulistas arrogantes vem com piadinhas chamando nossos times de "pequenos". Uma coisa é a gente dar uns tapas no nosso irmão mais novo, outra coisa é ver outra pessoa fazer isso... Um abraço a todos e que possamos continuar sempre assim, com a rivalidade dentro de campo, mas sem jamais perder o respeito e a educação.

Eu acho que não vai ser ninguém caro como o Dagoberto não, e no mais, Marcelo Toscano também não se encaixa no que foi falado pelo Pedroso, mas eu gostaria dele no time sim.

Abraço.

Pelo que eu fiquei sabendo é o Aristisabol...

Tá mais do que na hora de contratar um bom atacante, pois, depois do Keirrison, só apareceram atacantes de 2a. divisão: Ariel, Bill, etc. O melhozinho é o Leonardo.