Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, fevereiro 10, 2011

A Gazeta divulgou e o Atlético confirmou nesta quinta-feira através do site oficial do clube o retorno do volante Kleberson. Nos últimos dias, Atlético e Flamengo vinham conversando, mas a diretoria atleticana insistia que não pagaria o salário do atleta. Após muitas conversas, o time carioca aceitou pagar a maior parte do salário do volante.

"O Flamengo vai pagar a maior parte do salário dele. Agora estamos tentando que o Kleberson já chegue hoje, para o jogo. Mas se não der hoje, ele chega amanhã', disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

O dirigente também revelou que Robston, do Atlético Goianiense, também deve reforçar o time. "O Róbston estamos negociando ainda. Nos próximos dias também deve vir".

Treinador

Em relação às informações trazidas ontem, poucas novidades sobre Falcão. O que já foi divulgado aqui continua valendo. O nome agrada ao presidente Marcos Malucelli e deve ser confirmado até sábado como novo treinador do Atlético.

O ex-jogador e comentarista pediu três reforços e o salário giraria em torno de 200 mil reais. Além disso, a falta de unanimidade que na última quarta-feira ainda era um "problema", hoje já não é mais. Por não trabalhar como treinador há quase 15 anos, Falcão não agradaria a alguns dirigentes. Porém, após muitas reuniões, a cúpula atleticana chegou a um concenso.

Para manter o foco na partida desta quinta-feira, contra o Cianorte, a diretoria atleticana mantém sigilo em relação a negociação. Mas segundo informações apuradas, para Falcão ser anunciado, falta apenas uma última conversa com o ex-jogador.

Resumindo: o nome foi escolhido, falta bater o martelo. Falcão só não será técnico do Atlético, se voltar atrás

Detalhe: Falcão pediu três ou quatro reforços. Mas em nenhum momento colocou isso como condição para vir. Afirmou apenas que o time precisava ser reforçado. Não citou nomes, nem posições.

Comments (2)

Ótima contratação. Imagino o time, do meio pra frente, da seguinte maneira: Vitor e Claiton ( segundo volante ), kLEBERSON (mais adiantado) e Paulo Baier. O ataque ficaria com Madson e Lucas. Ficaria um meio campo de muito toque e criatividade.

Finalmente parece q a diretoria resolveu ousar, pode ser q ñ de nada certo, mas pelo menos tentaram com ousadia!!