Malucelli: "Com o Caio já está tudo certo, falta a liberação do Al Gharafa"

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Em entrevista à rádio CBN nesta quinta-feira, o presidente Marcos Malucelli confirmou a informação divulgada pela própria rádio e pelo blog na segunda-feira: entre Atlético e Caio Júnior já está tudo certo para ele assumir o comando do time, faltando a liberação dos dirigentes do Al Gharafa. O clube aguarda para sábado uma resposta.

“Está em andamento e eu estou comandando isso. Conversei com o Caio porque ele tem um jogo na sexta e no sábado vai dizer se pode vir ou não. Com o Caio já está tudo acertado em relação a salário, agora só depende dessa conversa com os dirigentes de lá".

O dirigente revelou ainda que o Atlético está disposto. a esperar pelo treinador, mas isso tem que acontecer antes do início do Campeonato Brasileiro.

“Até o final de maio não dá para esperar porque temos o Campeonato Brasileiro. Mas dá para esperar três semanas, um mês sim, tranquilamente. O time não sofrerá nenhum desajuste nesse período porque temos nossa comissão técnica fixa. Preferimos trazer um nome bom agora, do que depois demitir um treinador após de dois meses".

Segundo informações apuradas, o acerto com Caio Júnior e Almir Domingues giraria em torno de 180 mil reais.

Heverton

"Falei com o presidente da Portuguesa agora de manhã e agora sim ele está liberado para vir fazer os exames médicos e assinar", revelou o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

O contrato do jogador será por empréstimo com opção de compra. Ainda não foi definido se jogadores do Atlético serão envolvidos na negociação.

Comments (4)

Caio Jr. é um baita treinador. Tomara que consiga liberação, embora eu não acredite muito nessa possibilidade..

Esse sim daria muito certo no Furacão, ainda mais esse ano que o Rubro-Negro esta montando um elenco de respeito, faltando uma ou outra peça ao time. Faz uma força para vir ai Caio, sera muito bem recebido com certeza!!!! Ficamos no Aguardo....

Espero que não vire outra novela com o final infeliz, como estão sendo todas as novelas envolvendo o Atlético.

Tomará que o Caio Jr. venha, mas também não acredito que ele consiga a liberação com o time dele.
O Atletico está com um bom elenco, mas ainda precisamos de um goleiro(não senti firmeza no João Carlos nem no Silvio) e de um lateral-direito (Diniz mediano e Pimental péssimo) que vistam as camisas e joguem!
saudações,
Bruno Arcie Eppinger