Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Coritiba

O volante Leandro Donizite foi liberado pelo Departamento Médico.

Mudança de esquema

Depois que Marcelo Oliveira mudou o esquema tático do Coritiba do 3-5-2 para o 4-2-3-1, o time marcou nove gols, nos últimos dois jogos.

Invicto

Após sete rodadas, o Coritiba é o único time invicto no Paranaense.

Nota social - curiosidade

01/02 - Vanderlei
04/02 - Marcos Paulo
09/02 - Lelê
10/02 - Jonas e Marcos Aurélio
17/02 - Léo Gago

Aniversariantes do mês

Comments (11)

O Donizete estava fazendo falta apesar de o time estar se saindo bem. Nadja, existe algum rumor de novas contratações? Apesar das boas atuações ainda estamos carentes em alguns setores. Campeonato Paranaense é uma coisa, já Brasileirão e Copa do Brasil...

Antes eu tinha duvidas mas agora tenho certeza; Nadja tu é coxa!

Nadja, eu nunca tive dúvidas: independente de seu time do coração, seus textos sempre foram muito bons e as matérias imparciais, sem nenhum tipo de tendência. Parabéns e continue assim, aqui e na CBN.

Mauricio...O Coritiba está analisando o mercado e deve trazer para a Série A pelo menos três reforços.

A Nadja ser coxa ou não, não influi em nada neste belíssimo blog. Sou atleticano e acompanho esse espaço diariamente. Só que ao ver a postagem de jogadores aniversariantes coxas percebi a tendência da Nadja pelo time do alto gloria.

Srn

Vai a sugestão: datas dos aniversariantes dos atletas do Furacão, e se possivel de todos os sócios do coxa! Só não vamos perder tempo com o quase falecido paranito!
Brincadeiras à parte, parabens pelo excelente blog Nadja, sou seu fã! Fora os comentários muito bem feitos na CBN ao lado das feras do futebol paranaense!Abraços!

Galera, tenho certeza q as informações das datas de aniversários vieram de umaassessoria de imprensa do Coxa, funciona como um release e o veículo ou colunista publica se achar interessante. E não somos nós que vamos determinar para a jornalista o que deve ou não ser publicado.

Tá muito enganado quem pensa ser a Nadja coxa branca. Sei, de fonte segura, que ela é ATLETICANA. Aliás, não vejo problema nenhum o pessoal de imprensa ter seu time de coração. Afinal, bem antes de trabalharem na imprensa, eles já eram torcedores de algum clube, não é mesmo ???

O time da Nadja somos nós, leitores/internautas e ouvintes que acompanham a ela e suas notícias sempre em primeira mão, o resto é balela e pura especulação. Nadja é Nadja, PROFISSIONAL COMPETENTE E AGILIZADA. Mafuz é Mafuz, advogado de porta de cadeia e futriqueiro de plantão, entre outros adjetivos não publicáveis.

Não tem nada de especulação, não , seu Maurício. Todo jornalista esportivo tem seu time, e o da Nadja, posso te assegurar, é o Atlético. Quanto ao profissionalisno da Nadja, nada a contestar. Com pouca idade já é destaque na mídia desportitva paranaense. Só não entendi a comparação com o Mafuz. Totalmente desnecessário. Se coxa fosse a Nadja, os meus elogios seriam os mesmos.

Muito bom seu blog!