Sérgio Soares pede demissão

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Sérgio Soares pediu demissão e não é mais o técnico do Atlético. O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho e o diretor de futebol, Valmor Zimermann conversam agora para definir o nome do novo treinador. A lista de especulações é grande.

"O Sérgio pediu demissão, agora estamos reunidos para definir o novo nome", disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Leão
Vagner Mancini
Levir Culpi
Hélio dos Anjos
PC Gusmão
Silas

Postado: 16h16

Comments (13)

DEUS É PAI!

Que venha Silas ou Wagner Mancini!

Do jeito q a diretoria ta, vai vir é o Leão pra ser técnico..ninguem merece!!

Silas, Wágner Mancini, Leão, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Que venha o Abelão, por um CAMINHÃO DE DINHEIRO! hehehehehe!

Podem até nao gostar, mas eu traria o Levir Culpi.

Esse sim daria um padrão de jogo ao Furacão!!!!

Chega de caras mais ou menos, chega de experiencias..... e olha que so a saida do SS nao resolve, reforços ja, principalmente no meio e na zaga.

Concordo com o Guto. Dos que estão na lista, o Levir tem mais bagagem.
Mas não acredito que ele venha, pois a sua pedida deverá estar acima daquilo que a diretoria quer gastar.

Essa aliás pegou realmente de surpresa,mas da forma como ele escalava a equipe e ainda mais pra tropeços contra Cascavel e Operário,dizia tudo!
O Sérgio Soares que veio pra tapar buraco da saída do Carpa!
Desses dai,pra resolver algo é complicado demais,ou vem Silas ou até o Levir!!Aliás qual foi a sua última experiência hein(falo do Levir)?
Abraço Nadja!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir as atualizações só seguir @blogdoigor05

Levir c/ certeza! Os outros citados não tem a cara do furacão! Ele tem negócios na cidade, o que pode contribuir p/ ele vir, porém o cara ta trabalhando no Japão né... será que sairia de lá!? Leão, Vagner Mancini, H. dos Anjos, PC Gusmão e Silas ñ, pelo amor de Deus! A última vez do Levir aqui foi em 2004 quando fomos vice do Brasileiro e saiu brigado c/ aquela diretoria de MCP e cia.
Saudações rubro-negras!
Marcos N.

O levir culpi saiu do CAP pq entregou o jogo para o Grêmio em erechim e por causa desse jogo nos fomos vice campeão brasileiro.

Esse sujeito aqui nunca mais.

Que venha outro.

Wagner Mancini sem chance
ele teve problemas com o Ocimar B.
Duvido que venha

O Levir ñ entregou jogo nenhum e provou isso na justiça contra quem o processou na época.. MCP e Fleury.. e tiveram que baixar a bola, já que ñ tinham prova alguma. O Levir é um cara de caráter, foi ele o responsável pelo vice-brasileiro de 2004. Mas de qquer forma ele ñ vêm mesmo, acabou de renovar contrato no Japão e o próprio MM já afirmou que ñ vai tirar quem está empregado.

Este papo de que Levir entregou o jogo é coisa de petraglista. Não dá pra levar a sério.

Queira Deus que nao seja o Leão!
Dessa lista o unico que me agrada é o Levir. Temos jogadores habilidosos e de velocidade como em 2004, ele poderá fazer um bom trabalho aqui.

O Levir não vem. Conheço a familia dele. A filha dele disse que pelo fato deles terem negócio na cidade, o Levir tem medo de misturarem as coisas. Em Curitiba ele não trabalha mais. Só se mudou de idéia agora.