Atlético e Paraná

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Atlético

O presidente Marcos Malucelli vai se reunir nesta segunda-feira com o diretor de futebol, Valmor Zimermann e com o gerente de futebol Ocimar Bolicenho, para analisar todos os nomes sondados e oferecidos para substituir Sérgio Soares.

A escolha do novo treinador vai depender da diretoria optar por manter o orçamento atual ou ousar. Se a opção for por manter, Silas, antes descartado pelos dirigentes, é o nome mais forte. O ex-jogador foi oferecido por várias pessoas e fez uma proposta dentro do padrão atual do Atlético.

Já, se a cúpula atleticana quiser ousar um pouco mais, as opções são maiores. Hélio dos Anjos (que recebe 160 mil no Vila Nova e teria pedido 180, e vir com comissão), PC Gusmão (que pediu para trazer duas pessoas na comissão), Falcão (que foi oferecido, mas é mais caro) e Marcelo Bielsa (que seria um sonho distante), são as principais opções.

Róbston

O Atlético tem prioridade na contratação do jogador e essa situação também será colocada na reunião desta segunda-feira.

Paraná

No Tricolor, uma reunião também vai definir o futuro de Roberto Cavalo. Alguns dirigentes já manifestaram a vontade de trocar o comando técnico do clube.

Reforços

Dois jogadores assistiram a derrota para o Atlético, neste domingo, junto com a diretoria. Segundo informações apuradas, um zagueiro e um atacante. Além deles, um outro atacante, que já defendeu o Tricolor é aguardado nesta segunda, na Vila Capanema.

A diretoria não confirma, mas o zagueiro Diego Correa, pode estar voltando ao Tricolor.

Comments (4)

SILAS NÃOOOO!!! PELO AMOR DE DEUS...

PC Gusmão não tem moral nenhuma. A campanha do Vasco nesse começo de ano estava pior ainda que a do CAP.

Seria interessante contratar o DUNGA. Parece loucura, mas já pensou a vontade do cara de mostrar que é um técnico para ser levado a sério (não ganhava apenas porque o Brasil tem grandes jogadores, como todos pensavam). E, em termos de destaque e marketing, seria quase como trazer o Ronaldinho Gaúcho.

Dessa lista, também sonho com o Bielsa.

A imprensa sempre faz nós atleticanos sonhar alto demais: Bielsa...

Mas, quem sabe não acontece...

Um time do naipe do Vila Nova pagando $ 160 mil pra um técnico do naipe de Helio dos Anjos...eu morro e não vejo td!!!