Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Atlético

Róbston


Segundo o diretor de futebol, Valmor Zimermann detalhes separam o atleta da Baixada. Até o final da semana, o jogador pode ser anunciado oficialmente como reforço.

Reforços

Zimermann e o presidente Marcos Malucelli confirmaram que reforços chegarão, mas os jogadores virão com o aval do técnico Geninho. Para esta quinta-feira, já está programada uma conversa com o treinador sobre contratações. Um zagueiro é a prioridade.

Clube dos 13

Presidente do Atlético e vice-presidente do Clube dos 13, Marcos Malucelli confirmou que o Corinthians enviou um ofício comunicando sua saída do C-13. O dirigente afirmou ainda que a negociação pelos direitos de televisão pode dobrar a receita atual do clube de transmissão. Atualmente o Atlético recebe cerca de 13 milhões de reais.

Coritiba

Renovações

O Coritiba deve comunicar nessa semana a renovação de contrato de um jogador. A diretoria já confirmou anteriormente que Jéci (inclusive revelou nesta quarta à Gazeta uma reunião com dirigentes) e Geraldo já conversam com o clube. Além dos dois, Edson Bastos tem contrato encerrando no final do ano.

Clube dos 13 – nota oficial divulgada pelo Coritiba

Diante da polêmica em torno das negociações do futuro contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro e do questionamento do processo pelo qual esta negociação vem sendo conduzida, a Diretoria do Conselho de Administração do Coritiba Foot Ball Club decidiu preservar, em primeiro plano, os legítimos interesses do clube e do futebol parananense. Assim, pretende negociar diretamente com as empresas interessadas todos os aspectos comerciais referentes a esses direitos de transmissão.

Jair Cirino dos Santos
Presidente do Conselho de Administração
Coritiba Foot Ball Club


Paraná Clube

Com a chegada do novo patrocinador, que deve ser anunciada na semana que vem, o Tricolor quer reforçar seu elenco com nomes mais conhecidos. Pelo menos é essa a promessa da cúpula paranista.

Danny Morais

O zagueiro, que rescindiu recentemente seu contrato com o Internacional (porque não seria utilizado no elenco principal – chegou a ser emprestado para o Botafogo, mas não foi bem no time carioca), interessava ao Paraná Clube. Mas o jogador tem sido oferecido a vários clubes, inclusive ao Atlético e ao Coritiba.

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann descartou a possibilidade de Danny Morais e de Paulo André, do Corinthians, reforçarem o time.

Comments (11)

Para a Copa do Brasil e Brasileirão o Coxa precisa de mais reforços, não se enganem pois o Paranaense não é referência, até agora o Verdão nadou de braçadas.

até q enfim, um coxa branca falou a verdade do seu time... Pq tem uns q ficam mais preocupados em ganhar do atletico do que nao ser rebaixado para serie B!

Atlético? Ah, esse do domingo, lembrei. Não, esse é do paranaense, eu falei Copa do Brasil e Brasileirão.

Este comentário foi removido pelo autor.

Coxarada achando que ta bem na parada!
Vai ser mais um ano brigando pra fugir da degola... podem ganhar quantos paranaenses quiserem, q assim vcs vao longe!

Henrique, o choro é livre mas a zoação também. Sinceramente, o Coxa precisa de reforços, sim. Mas o cap precida de um time inteiro, sorry! Se o Coxa, com esse time, vai fugir da degola, o cap já começa guilhotinado.

Espero que o Cirino e o Vilson saibam o que estão fazendo se desligando do clube dos 13. Tomara que a estratégia dê certo e pelas informações que obtive, foi um bom negócio.

Entao beleza, vc ta certinho! haha
O nivel do elenco dos 2 são praticamente iguais , mas acontece q o teu time ta entrosado ja e com um tecnico de verdade, diferente do nosso...
Mas com certeza com a chegada do Geninho ja vai ser um bom começo, mas ainda precisamos de zagueiro e laterais!

Oi Nadja,

Por favor me esclareça uma coisa, você que é curiosa desde pequena, porque motivo o Renatinho não está no grupo? o Coritiba privilegia a base do Corinthians comprando parte dos direitos do everton e tem um jogador decisivo nas mãos da Ponte Preta.

Thiago, ótima pergunta. E o Renatinho tá infernizando na Ponte Preta, me parece que o Palmeiras e outros clubes já estão de olho nele. Vamos repatriar o cara, Vilson!

O Coxa ganhou e avançou na Copa do Brasil, excelente. Mas ontem o sufoco com o tal Ypiranga mostra qua alguns setores precisam de reforços. O Theco tá bem 1/2 boca e outros também. Além de pensar no Renatinho, alguns reforços serão bem vindos.