Rapidinhas de Atlético e Paraná

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Atlético

O Atlético e a Portuguesa ainda não confirmam oficialmente, mas Heverton já confirmou que está chegando na Baixada. Em sua página pessoal no twitter, o jogador anunciou o acerto.

Heverton_Duraes: "CAP to chegando".

Róbston

A imprensa goiana havia dado como certa a vinda de Róbston para o Atlético porque o time goiano tinha aceitado liberar o atleta se Branquinho fosse para lá. Porém, o meia não aceitou.

Treinador

A situação continua a mesma de segunda-feira. O Atlético segue aguardando a conversa entre Caio Júnior e os dirigentes do Al Gharafa. Segundo informações apuradas, entre o Atlético e o treinador já está tudo certo, as bases salariais já foram acertadas (cerca de 180 mil reais) para Caio vir com Almir Domingues. O que falta? O treinador conseguir a liberação com o time do Catar.

Lembrando que a conversa entre Caio Júnior e os dirigentes do Al Gharafa acontece depois de sexta-feira, já que no dia 18 de fevereiro, a equipe tem um jogo importante.

Paraná

A diretoria do Paraná Clube anunciará nesta quinta-feira o novo patrocinador (chinês, que renderá ao clube 250 mil reais por mês), o novo treinador (Ricardo Pinto) e reforços (lateral Lima, Tales, Makelele, Luciano Castan, Rodrigo Calaça). Ricardinho, rei do drible, segue negociando com o Tricolor.

Comments (0)