Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Coritiba

Éverton Ribeiro


A diretoria do Coritiba e o empresário, Robson Ferreira, seguem sem confirmar oficialmente o acerto. Pelo lado do Corinthians, a palavra oficial é de que as diretorias estão conversando.

Hernane

O atacante está emprestado ao Paulista de Jundiaí pelo São Paulo. A assessoria de imprensa do Paulista, revelou que até agora não chegou nada para o clube em relação ao Coritiba. Já o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, descartou a negociação.

"Não tem fundamento. Além disso acho difícil, depois do que aconteceu com o Rafinha. O jogador tem contrato longo com o São Paulo e vai ficar no Paulista", disse.

Atlético

Caio Júnior


O Atlético aguarda para este sábado uma resposta do treinador. Caio Júnior, que tem contrato até junho, irá conversar com os dirigentes do Al Gharafa para tentar uma liberação. O clube atleticano quer saber quando Caio poderá vir comandar o time. O presidente Marcos Malucelli já afirmou que a equipe pode aguardar cerca de um mês pelo técnico. Entre Atlético e o comandante está tudo certo.

Róbston

Segundo o empresário do jogador, Júlio Fortes, o Atlético Paranaense enviou uma nova relação de jogadores para o time goiano.

Paraná

Detalhes em relação a contrato separam o anúncio oficial do patrocinador chinês e do técnico Ricardo Pinto, pelo Tricolor.

Reforços: O lateral-esquerdo Lima e o atacante Léo, ambos do Internacional, já estão na Vila Capanema. O zagueiro Leandro Silva, revelado pelo Coritiba, também faz trabalhos no Paraná.

obs: informações divulgadas pela rádio CBN

Comments (3)

Este comentário foi removido pelo autor.

É.. pelo jeito melou a vinda do Caio Junior pro CAP. É uma pena. Mas ele só poderá vir lá pelo final de maio, coincidindo com o início do brasileirão. Temos que procurar novo técnico. O Celso Roth tá com a corda no pescoço no Inter. Será que seria uma boa ?
E aí, Nadja, vc sabe se a diretoria já teria um novo nome ?

Pergunta para o Atletico-GO se eles nao aceitam, além de nabas como FRANSERGIO, MARCOS PIMENTEL, ALE, MARCELO, THIAGO SANTOS, GABRIEL, BRUNO COSTA, JOAO CARLOS, pergunta se eles nao aceitam tambem um ''Presidente'' e um ''Gerente'' de futebol ... ah, em tempo, pergunta se eles nao aceitam tambem um ''Auxiliar'' Tecnico metido a Professor Pardal...