Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Nos últimos dias, o Atlético sondou a situação e o interesse de vários treinadores para encontrar o substituto de Sérgio Soares. Desde a última semana um nome agrada a alta cúpula atleticana, em especial o presidente Marcos Malucelli: Falcão.

No sábado, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, foi a Porto Alegre conversar com o ex-jogador e comentarista. Falcão demonstrou interesse em voltar a ser treinador e até já falou que gostaria de pelo menos três reforços. O ex-jogador só não foi confirmado ainda no comando, porque não é unanimidade dentro da diretoria. Mas em uma reunião nesta quarta-feira, Falcão será colocado mais uma vez em pauta.

"Estamos fazendo vários contatos. Temos essa reunião hoje, com o Marcos, o Ocimar e o Ademir e quem sabe já definimos", disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Salário

Notícias divulgadas n os últimos dias, deram conta que Falcão teria pedido 500 mil reais para comandar o Atlético. Segundo informações apuradas, esse valor chegaria no máximo a 200 mil.

Bielsa

O ex-treinador da Seleção Chilena foi sondado, mas quer continuar dirigindo apenas seleções.

Zico e Dunga também foram nomes comentados.

Postado: 10h56

Comments (13)

Dunga? Só pode ser brincadeira né? O Falcão já acho má idéia, pois está aposentado há 15 anos... Vai ser igual ao Matthaus, "bom" (entre aspas porque acho relativo) pro marketing, péssimo em campo.
Agora, Dunga só pode ser sacanagem...

Eu acho o contrário, o Dunga poderia se dar bem como técnico do Atlético.

Dunga nem pensar! Ele mostrou na seleção q é muito cabeça dura...
E pare de querer comparar o Falcão com o Matthaus, aí é sacanagem!

Dunga ou Falcão???? Estamos perdidos... um pior que o outro, o primeiro mostrou sua competência na Copa e outro aposentado a 15 anos. Se for assim o CAP deveria contratar o Fernando Gomes, ao menos seria mais barato!!

Não sei porque falam tão mal da passagem do Matthaus. Como técnico ele estava indo bem no atlético...o problema foi extra-campo.

Exato, em campo o Matthaus nao estava indo NADA mal... Eu acho o falcão uma boa, e dizem que ele vem com um assistente

Matthaus saiu do atlético invicto! A mulher dele mandou ele voltar porque ele estava comendo uma repórter da globo. Certo o alemão!

gosto do falcao ,pois com ele vem o otacio ,e ele esta exigindo de 3 a 4 reforcos de ponta para disputar o titulo brasileiro,assim esses diregentes param de penssar pequeno.

Concordo com a Sandra. É por aí mesmo. E olha que ele vem com um auxiliar: Otacilio Gonçlves que manja muito de futebol.

Concordo com a Sandra (2)

tomara que dê certo a contratação do Falcão e que possamos disputar algum título este ano. Chega de fingirmos que nossos clubes são grandes... coxa, cap e paraná.. são clubes médios. clube grande disputa título nacional. Que venha o Falcão e torne o cap um clube competitivo...

Um grande time é feito de uma serie de fatores. Um bom técnico é um começo mas, não se iludam, Falcão não é magico.

Nieto,Alê,Gabriel, Wescley e cia não jogarão mais só porque Falcão estará no banco. Precisamos de bons reforços com urgência e isso exige investimentos mais altos do que estamos acostumados.

Alguém ai acredita que Mallu & Cia Estarão dispostos a gastar ?

tsc tsc

Srn

Falcão + Otacílio + reforços + Globo = Time apto a ser campeao e torcida feliz!