Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, fevereiro 15, 2011

Atlético

Caio Júnior


O Atlético voltou a conversar nesta segunda-feira, com Caio Júnior. O treinador quer voltar ao Brasil, mas tem contrato com o Al Gharafa, até junho. Segundo informações apuradas, Caio e o presidente Marcos Malucelli já chegaram a um acordo em relação a valores. O salário giraria em torno de 180 mil reais para o treinador e o auxiliar, Almir Domingues.

Caio Júnior ficou de conversar com os dirigentes do Al Gharafa para verificar se existe a possibilidade de ser liberado do contrato. Depois disso irá passar para o Atlético quando poderá vir para a Baixada. Resta saber se Caio conseguirá uma liberação, ou se o Atlético concordará em esperar.

Ontem...aqui no blog:

Treinador

Nesta segunda-feira, o Atlético voltou a conversar com Caio Júnior. Segundo informações apuradas, Caio não aceitou vir agora para a Baixada, e foi enfático ao dizer que quer cumprir seu contrato com o Al Gharafa.

Segundo informações apuradas, Caio quer voltar ao futebol brasileiro, mas não quer quebrar o contrato com o Al Gharafa. Por isso, agora cabe a Atlético definir se topa esperar o treinador. A pedida salarial de Caio giraria em torno de 180 mil reais.

Novo contato

Caio tinha sido o primeiro treinador sondado pelo Furacão para substituir Sérgio Soares. Porém, na época, a diretoria atleticana descartou o nome porque o técnico só poderia vir em maio.

"Tenho contrato até junho com o Al Gharafa, pretendo cumprir até o final e aí sim decidir meu futuro.Fecharei 2 anos no Qatar", afirmou através do seu twitter, no dia 7 de fevereiro.


Róbston

A imprensa goiana já deu como certa a vinda do volante para o Atlético. Mas o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, ainda espera uma definição da diretoria do time goiano em relação aos jogadores do Atlético Paranaense que serão envolvidos na troca, para confirmar a negociação.

“Faltam detalhes e a negociação está sim bem avançada, acredito que hoje tem a definição oficial”, disse o empresário do jogador, Julio Fortes.

Heverton

A negociação com o jogador da Portuguesa continua. A Lusa tem interesse no volante Alê, no lateral-direito Wagner Diniz e no meia Branquinho (esse também interessa ao Atlético Goianiense).

Após uma reunião na noite desta segunda-feira, a diretoria da Portuguesa aceitou liberar o jogador para empréstimo.

Obs: A conversa de Caio Júnior com os dirigentes do Al Gharafa deve acontecer depois de sexta. Já que no dia 18 de fevereiro, o time tem um jogo importante pela Liga do Catar.
Postado: 12h15

Comments (3)

Espero que não vire uma nova novela. O Caio Jr e o Robston são bons nomes. As saidas do Branquinho, Alê e do Diniz resolveriam alguns problemas de elenco. O Marcos Pimentel poderia ser negociado também. Na base temos 3 ótimos jogadores; Edigar, lateral direito (que não está constando em nenhuma lista de Profissionais ou na formação), Guilherme, primeiro volante e Esquerdinha meia direita, que supririam estas saídas.

O Atlético tá devendo quanto aos laterais direita - Diniz e Pimentel - ambos sem muita qualidade.
Pimentel não tem poder de marcação e não tem velocidade. Principalmente no Atletiba, será importante ele se superar, já que os coxinhas só atacam pela esquerda...

Julio, Marcos Pimentel deveria ser negociado ?!!!? Caro amigo, o Pimentel deveria ser doado. De preferência pra alguma construtora em Curitiba na função de servente de pedreiro porque seria sacanagem dar ele pra jogar futebol em algum clube.

Srn