Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Após uma reunião entre o presidente Marcos Malucelli, o diretor de futebol, Valmor Zimermann e o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, ficou definido que o clube irá levar ao seu Conselho duas opções em relação ao comando técnico do clube. A primeira é trazer um nome dentro do orçamento, a segunda é ousar.

"O resultado da reunião com o departamento de futebol foi que agora duas propostas serão levadas ao conselho. Uma para ser mais restrito no orçamento, outra para ousar. Aguardaremos essa reposta e não temos prazo para definir", disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Silas (que fez uma proposta para o clube) é a opção que se enquadra dentro do orçamento do Atlético. Já se o time quiser ousar, Hélio dos Anjos (recebe 160 mil, teria pedido 180. Além disso tem multa rescisória) e Falcão são opções. Um sonho ainda muito distante é Marcelo Bielsa, que comandou a Seleção do Chile.

Segundo informações apuradas com a imprensa gaúcha, o gerente de futebol Ocimar Bolicenho, esteve no sábado, em Porto Alegre, para conversar com Falcão.

Saiu na coluna "Bola Dividida", do jornal Zero Hora:

"O Atlético Paranaense convidou formalmente Paulo Roberto Falcão para treinar o time. O gerente executivo Ocimar Bolicenho se reuniu demoradamente com Falcão, que já encaminhou uma proposta ao clube".

Vale lembrar que na sexta-feira, a CBN perguntou ao diretor de futebol Valmor Zimermann se o Atlético tinha conversado com Falcão.

""Vi em uma entrevista que ele quer voltar a ser treinador. Mas não conversamos com ele".

Róbston

"Está muito próximo do acerto. O jogador quer ir para o Atlético e agora faltam detalhes", afirmou o empresário do atleta, Júlio Fortes.

Postado: 16h17

Comments (5)

¨ Com a dificuldade de fechar com Nelsinho, Hélio dos Anjos aparece como nome favorito. Dentro da cúpula do clube, há informações que a negociação estaria bem avançada e o anuncio pode ser feito nos próximos dias ¨.

Esta notícia não é referente ao CAP, não. É notícia do Sport. Desta maneira, acho que o Hélio dos Anjos tá fora de qualquer lista para técnico do CAP.

Boa tarde!
Ouvi hoje em um dos programas televisivos da hora do almoço que o Atletico estaria disputando treinadores com o Bahia e Sport. Fiquei abismado! O Atletico-PR não é muito maior do que o citados times? Claro que é! Assim, não poderia haver disputa o Atletico tinha que contratar o treinador que escolhesse e pronto!
Outrossim, como o Vila Nova pode pagar R$ 160.000,00 de salário para um treinador e o Atletico não? Não consigo entender, não tem lógica alguma.
Acho que o Atletico deveria buscar um técnico campeão e renomado. Alguns nomes me agradam, são eles: Levir Culpi, Caio Júnior e Marcelo Bielsa.
Vagner Mancini e Silas são técnicos em inicio de carreira mas querem mostrar trabalho.
Relembro ainda que o Furacão possui algumas posições carentes. Precisamos de um lateral direito para ser titular e de um segundo volante (tomará que o Claiton mantenha a forma e que seu futebol cresça exponencialmente).
Abraços,
Bruno Arcie Eppinger

ei Nadja, não acha que o Dunga seria um bom nome para ser técnico do CAP? Melhor que torcer que de certo estes técnicos poucos conhecidos ou de segunda divisão.

Bielsa é um baita técnico.
As seleções de Chile e Argentina mais bem armadas dos últimos tempos eram dele.

Este comentário foi removido pelo autor.