Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Coritiba

Após a classificação à próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira preferiu poupar praticamente todos os titulares da partida diante do Cianorte, no domingo. Apenas o atacante Bill, deve ser utilizado.

O provável Coritiba: Vanderlei; Maranhão, Cleiton, Lucas Mendes e Dênis; Willian, Marcos Paulo, Tcheco, Lelê ou Everton Ribeiro; Anderson Aquino e Bill.

Renovações

Após o angolano Geraldo, o zagueiro Jéci deve acertar nos próximos dias a renovação de contrato com o Coritiba.

Danny Morais

Antes do jogo contra o Ypiranga, a diretoria alviverde voltou a afirmar que não está negociando com o zagueiro.

Paraná

O presidente Aquilino Romani confirmou nesta quinta-feira que o clube tinha interesse no meia Petkovic. Porém, o sérvio está deixando os gramados. Além disso, o Tricolor também conversou com o atacante Val Baiano, mas nesta sexta descartou a negociação.

O dirigente negou que o Paraná esteja atrás do meia Lúcio Flávio, mas confirmou que o novo patrocinador chinês, que deve ser apresentado na próxima semana, quer trazer um jogador de destaque. A prioridade é buscar um meia, experiente.

Davis

O atacante está indo para o Palmeiras. A diretoria ainda não confirma.

Atlético

Manoel


O zagueiro foi punido pela diretoria por ter cometido um ato de indisciplina, após a derrota para o Rio Branco, no Acre. O jogador foi multado em 20% do valor do seu salário.

Róbston

A diretoria segue aguardando o Atlético Goianiense liberar o volante. Entre o atleta e o Atlético Paranaense está tudo certo.

Branquinho

O meia não participou do treino desta sexta-feira porque está no departamento médico. A ausência do atleta do trabalho chamou a atenção, já que Branquinho não vem jogando bem e foi o jogador escolhido pelo Atlético Goianiense para ser envolvido na negociação com Róbston.

Procurada pela rádio CBN, a diretoria do Atlético Paranaense negou e afirmou que o atleta está apenas no departamento médico.

Comments (3)

Nadja, qual foi o ato de indiciplina do Manoel???

Na rádio, falaram que ele levou uma mulher para o hotel....
...algum tempo atrás (tmb na rádio), comentaram que foi um cara armado lá no CT atrás dele, por motivo semelhante...
Se é verdade, não sei. Ninguem afirma nem desmente...
Independente doq seja, ele tá jogando a carreira fora e ninguem (ao seu redor) toma um atitude para botar algo "decente" na cabeça dele...
Tomara que o bolso tenha "falado" alto...

Oi Nadja,

Vc que é curiosa desde pequena, sabe se há procedencia na informação de que o Coxa está trazendo o atacante tiago duarte do pelotas? tchau nadja.