Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Coritiba

Vilson Ribeiro de Andrade e Felipe Ximenes

O vice-presidente e o coordenador de futebol estão em Portugal. O motivo da viagem não foi revelado.


Atacante

O Coritiba está negociando com um atacante que deve ser apresentado depois do clássico Atletiba. Vários nomes especulados, foram descartados hoje por empresários e dirigentes.

Alecsandro

“Não fomos procurados. Além disso, o Alecsandro só sai do Inter por dois milhões”, disse o empresário Oldegard Filho.

Ilan

“Existiu um contato bem superficial há um tempo. Pessoas ligadas ao Coritiba que eu conheço conversaram comigo, mas não existiu nada oficial não. Só que o Ilan agora quer voltar para a Europa”, declarou o pai do atleta, William Dall'Igna.

Ricardo Bueno

A diretoria do Atlético Mineiro negou que tenha sido procurada pelo Coritiba.

Kamal

O coordenador de futebol, Felipe Ximenes, negou a vinda do atacante.

Atlético

Treinador


Nesta segunda-feira, o Atlético voltou a conversar com Caio Júnior. Segundo informações apuradas, Caio não aceitou vir agora para a Baixada, e foi enfático ao dizer que quer cumprir seu contrato com o Al Gharafa.

Segundo informações apuradas, Caio quer voltar ao futebol brasileiro, mas não quer quebrar o contrato com o Al Gharafa. Por isso, agora cabe a Atlético definir se topa esperar o treinador. A pedida salarial de Caio giraria em torno de 180 mil reais.

Novo contato

Caio tinha sido o primeiro treinador sondado pelo Furacão para substituir Sérgio Soares. Porém, na época, a diretoria atleticana descartou o nome porque o técnico só poderia vir em maio.

"Tenho contrato até junho com o Al Gharafa, pretendo cumprir até o final e aí sim decidir meu futuro.Fecharei 2 anos no Qatar", afirmou através do seu twitter, no dia 7 de fevereiro.

Silas

O treinador esperava uma resposta do Atlético nesta segunda-feira.
Em entrevista à rádio Transamérica hoje, o presidente Marcos Malucelli confirmou que Silas está na lista.

"Um dos nomes é o Paulo Silas. Nós só vamos atrás de treinador que esteja desempregado. E partindo desse princípio, eu relacionei que são seis treinadores”.

"Para ser bem sincero, se eu achasse que tem uma grande diferença nós já teríamos um desses desempregados aqui em Curitiba".


Heverton

O Atlético tem interesse no atleta. A primeira proposta foi de troca por Branquinho, recusada pelos dirigentes atleticanos. Agora, a Lusa tem interesse no volante Alê e no lateral-direito Wagner Diniz.

Róbston

Segundo a imprensa goiana, o Atlético Goianiense aceitou emprestar o volante Róbston para o Atlético Paranaense. Na troca, dois jogadores podem ir para o time goiano.

Paraná

Questões de contrato separam o anúncio de Ricardo Pinto como novo treinador do Tricolor. Além disso, o clube irá anunciar reforços, um patrocinador e estuda a contratação de um gerente de futebol.

Serginho Prestes foi convidado e recusou. Neguinho é um nome que interessa, mas a ligação com a L.A atrapalha.

Diego Correia

O zagueiro esteve nesta segunda-feira, na Vila Capanema, mas o Paraná desistiu da contratação.

Comments (5)

Este comentário foi removido pelo autor.

O Caio Jr. sim seria um técnico do porte do CAP!
O problema é esperar mais de 3 meses para ele vir. Nesse tempo foram-se o Paranaense e a Copa do Brasil.
Mesmo assim eu prestigiaria o Leandro Niehues pra ele ser ao menos campeão do estado. Isso mostraria a evolução do seu trabalho e seria uma recompensa por ajudar o Atlético nos momentos difíceis, engrandecendo por um preço módico o currículo da comissão técnica!
O trabalho começa no domingo, dia de comer ervilha!

SRN!

Poodles podem trocar de técnico de time, oq vcs quizerem...
Domingo vai acontecer oq sempre acontece, o freguês SEMPRE vão ser vocês...uhahuhha
SAV!!! Coritiba Eternamente!

Nadja, o Atletico Goianiense nao deve um jogador ao Atletico?
Lembro que emprestamos o Antonio Carlos e eles tinham que nos emprestar um jogador!

Nadja, Se os Vilson e Ximenes estão em portugal é para trazer algum jogador. E se o clube procura um atacante, veja só as opções:

Lulinha, Weldon, Claudio Pitbull e o nome mais forte pelo histórico recente do Coritiba em contratar ex tricolores: Marcelo Toscano...