Notícias da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, novembro 30, 2010


Rafinha – Justiça do Trabalho


“Saiu a sentença. Foi julgado o contrato com o São Paulo e com o Coritiba também. O jogador está liberado para fazer o que bem entender. Existe a possibilidade de recurso, mas é muito difícil ele voltar para o São Paulo”, disse o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

Com o meia liberado, o Coritiba deve acertar nos próximos dias um novo contrato com o jogador.

"Nós temos muito interesse na permanência dele. Queremos que ele fique conosco, ele também quer ficar e agora vamos fazer a proposta. Vamos trabalhar muito para manter esse jogador no elenco do Coritiba no ano que vem", afirmou o integrante do G9, Ernesto Pedroso.

Luis Alberto

“Qualquer jogador da LA pode um dia vestir a camisa do Coritiba. O Patric pertence ao Benfica, por isso teria que conversar. Amanhã eu tenho uma reunião com o pessoal do Coritiba, o empresário do Leonardo, inclusive, estará lá, para gente definir essa situação. Nesta reunião eles também devem conversar sobre o Léo Gago, que o Vasco já passou que aceitaria vender, e me passar alguns nomes. Mas o que tem se falado hoje é pura especulação”, afirmou o empresário, Luis Alberto.

Ou seja, na pauta da reunião desta quarta-feira: Leonardo, Léo Gago e reforços.

Enrico e Léo Gago

“O jogador (Léo Gago) pertence ao Vasco, tem seus direitos econômicos ligados ao Vasco. Investimos nos dois jogadores e queremos contar com ele. A possibilidade de um novo empréstimo é zero, mas se o Coritiba quiser fazer proposta de compra vamos estudar", disse o diretor de futebol executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.


Atlético
Diretor de futebol – Valmor Zimermann


Marcelinho Paraíba


“Não temos interesse e não vem para o Atlético”.

Nunes e Rodriguinho

“Nunes também não foi falado. O Rodriguinho até foi comentado, mas não deu”.

Thiago Potiguar

“Está bem encaminhado e a negociação deve acontecer até o fim da semana, início da outra”.

Postado: 17h50

Comments (2)

Nadja, fiquei sabendo que o Chico já esta certo para jogar no Palmeiras e o Rodolpho no Bayer L. e que só estaria faltando ultimos acertos financeiros nos dois casos

pode confirmar?????

Edu, que tá saindo do Inter ia ser uma boa no Atlético hein! Melhor que Nunes do Vasco!!