Notícias da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, novembro 25, 2010

Coritiba

Patrocínio do Grupo J.Malucelli em 2011

Presidente Joel Malucelli

“Estamos finalizando as negociações para assinar o contrato. Depois que isso acontecer devemos convocar a imprensa”.

Felipe Ximenes no Grêmio?

“Como o Rodrigo Caetano (atual diretor de futebol do Vasco) não acertou, estão especulando isso. Mas eu não recebi nada”.

Vice-presidente - Vilson Ribeiro de Andrade


“O Felipe não nos falou nada sobre isso, mas ele é um profissional”.

Ernesto Pedroso – integrante do G9

Planejamento 2011


“Estamos tendo várias reuniões. Fizemos uma lista de jogadores, conversamos com o treinador e com o Felipe. Primeiro temos que pensar em segurar o que nós temos. O Léo Gago por exemplo, tem chance de ficar, estão bem faladas as coisas”.

Vale lembrar que nesta terça-feira, o diretor de futebol executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, disse que se o clube receber uma proposta de compra pelos jogadores Enrico e Léo Gago irá estudar. Caso contrário, ambos devem voltar para o time carioca.


Acertos em 2010


“A união entre funcionários, colaboradores, comissão técnica, jogadores, diretoria, conselho, todos estavam sedentos em voltar para a primeira divisão. Além disso, o trabalho do Felipe e do Ney Franco e dos jogadores que tem muito caráter e dignidade”.

Dificuldades

“Falta de dinheiro, a punição e a falta de credibilidade que tínhamos no começo do ano”.

Planejamento – Cinco anos

“Nós temos vontades, mas precisamos gerar sócios, carteira e receita. Algumas pessoas falam que não divulgamos projetos, não podíamos fazer isso porque estávamos falidos. Agora temos perspectivas de receita, temos uma visão. Não podemos pensar em título, mas vamos tentar conquistá-lo, e também temos como objetivo para esses próximos anos que é uma vaga na Libertadores”.

Diretoria

“O Coritiba na mão de oitos desconhecidos demorou dez meses para voltar. Não éramos conhecidos no meio, mas fizemos um trabalho bacana, com todos trabalhando muito”.

Taça no Couto Pereira - Sábado

“Depende da liberação da CBF, mas o troféu deve vir. Se não, vamos fazer alguma coisa para essa festa”.

Geraldo – empresário Nadin Andraus Filho

“Veio uma proposta de compra do Braga, outra dos Emirados Árabes e outra da Coréia. Mas a prioridade e a opção é do Coritiba. O Geraldo tem contrato por mais um ano com o clube e por enquanto a opção é ficar aqui. O Coritiba ainda não nos procurou para prorrogar o contrato, e para isso teria que comprar mais um percentual do jogador. Mas nosso relacionamento é muito bom com eles e com o Ximenes”.

O empresário, que também tem um percentual de Marcos Paulo, revelou que um time da Alemanha sondou o volante.

Atlético

Diretor de futebol - Valmor Zimermann

Ferreira


“Acaba o contrato e ele fica livre. O Ferreira está bem lá”.

Leonardo


“Por hora o Atlético não fez nenhum contato, até falei que íamos observar em tom de brincadeira. O Carlinhos (Sabiá) esteve no CT ontem porque está nos ajudando com o Thiago Potiguar e também nos ajudou a trazer o Matheus (volante)”.

Thiago Potiguar

“Fizemos uma proposta e se eles (Paysandu) aceitarem, o Thiago vem, quem sabe na semana que vem já tem alguma coisa”.

Everton (ex-Flamengo e Paraná Clube) e Nunes (ex-Coritiba)


"Não tem nada e esses jogadores nem foram comentados", afirmou o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Postado: 20h35

Comments (6)

Não renovar com o Ferreira...aaaa tah, alguma coisa tem errada...e eu acho que é o Ocimar pra variar...Fazer o que né, se eles acham que o Ferreira não é importante...ficamos com clayton...

CIAPA, acho que vc tá mal informado. O Ferreira quando foi pra lá, foi pra não voltar mais. Visto que pelo empréstimo o CAP ganhou um bom dinheiro, e o Ferreira queria mudar de ares devido a problemas pessoais aqui em Curitiba. O que tem o Ocimar com a história, caro ciapa? Visto que o mesmo nem estava no CAP quando o empréstimo ocorreu. A crítica é sempre bem vinda, mas ela tem que ter um mínimo de credibilidade.Além disso, o FERREIRA foi mal na última passagem dele por aqui e poucos atleticanos reclamaram quando ele tomou o caminho dos Estados Unidos.
O Clayton é bom jogador e muito importante para o grupo, pois é um agregador.

Caro Paulo. Creio que você não entendeu meu comentário. Eu relacionei o Ocimar (a quem não cultivo nenhuma simpatia) com o fato da não renovação do Ferreira e não com sua saida pois acho que o CAP, se tiver a possibilidade de renovação, estaria perdendo dinheiro. Eu não me lembro de tanta gente descontente com o futebol do Ferreira, pra mim e para muitos sempre foi ótimo jogador dentro do atlético. Quanto ao Clayton não acho bom jogador, já foi, já agregou, hoje é um ex atleta em atividade, infelizmente pois acho que tem mais coração que muitos outros. Quanto a critica ter credibilidade acho que você esta no lugar errado. Aqui é para se postar opiniões, dúvidas e comentários e não apenas para se postar quando tiver fontes seguras ou coisas do tipo, pelo menos é o que entendo do blog da Nadja. Se você tem mais credibilidade que eu bom para você, sou apenas um fã do trabalho da nadja que gosta de discutir e argumentar com outros fãs dela, com ou sem credibilidade.

Ciapa, claro que entendi o seu comentário. Também não gosto do Ocimar, mas acho que o torcedor pega muito no pé do cara, mesmo quando ele não merece. Como é o caso agora do Ferreira, pois já era sabido que o FERREIRA não voltaria mais pro CAP e não seria o Ocimar que poderia mudar tal situação. Gostar ou não do futebol do Clayton é questão de opinião. Mantenho a minha. Outra coisa, a falta de credibilidade é o do seu comentário apenas. Nada pessoal.Quanto a estar no lugar certo ou não, creio ser decisão minha, vc não acha???

Acho sim Paulo, não quero fazer disso um desentendimento até porque isso é um instrumento de trabalho da Nadja, por isso creio que devemos continuar com nossas opiniões mesmo que divergentes e sempre acompanhando e apoiando da forma que seja o CAP e aqueles que cobrem suas atividades. Quanto ao ferreira, mesmo ele não querendo voltar, se o CAP tivesse formas de ganhar dinheiro com sua negociação creio que seria a melhor opção de atuação.

Valeu, Ciapa. Agora é torcer muito. Sou Guarani e Prudente desde pequeno. Saudações rubro-negras.