Meia Vinícius é o primeiro reforço do Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, novembro 29, 2010

O meia Vinícius, ex-Paraná Clube, é o novo reforço do Coritiba. O jogador de 19 anos, irá disputar o Campeonato Brasileiro Sub-20, em dezembro, e no começo do ano que vem se apresenta ao time profissional.

"Agora é vida nova para mim. Agradeço ao Paraná, apesar do que aconteceu, e agradeço também ao Coritiba, que abriu as portas pra eu mostrar meu futebol", disse o meia, confirmando a negociação.

O meia realizou nesta segunda-feira os exames médicos e começa a treinar amanhã para o Brasileiro Sub-20.

"A princípio vou jogar o Campeonato Brasileiro Sub-20 e depois disso vou ver com a diretoria qual é o proximo passo. Espero fazer um bom campeonato pelo juniores, e depois subir com a minha auto estima lá em cima, estou há um tempo parado, e naoo vejo a hora de voltar a jogar".

A contratação foi aprovada pelo técnico Marcelo Oliveira, que trabalhou com ele no Tricolor.

"Fico feliz de poder voltar trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira, Tico e Juvenilson. Com essa comissão esse ano aprendi muita coisa, e a expectativa é a melhor possível, são bons profissionais".

Na próxima temporada, o Coritiba vai disputar o Brasileiro Sub-23, sob o comando do técnico Marquinhos Santos. A tendência é de que Vinicius seja aproveitado.

Postado: 17h48

Comments (0)