Sérgio Soares renova contrato com o Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, novembro 23, 2010

Durante um almoço nesta terça-feira, o Atlético acertou os últimos detalhes da renovação de contrato com o técnico Sérgio Soares. Com isso, o treinador já começa a planejar com a diretoria a próxima temporada.

"Fechamos a renovação com o Sérgio por mais um ano e agora vamos montar com ele o planejamento para 2011. Queremos continuar com um elenco forte para disputar as competições no ano que vem", afirmou o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Obina

“Não foi falado nesse nome não, nem pensado”.

Rhodolfo

“A proposta oficial que veio é menor e o Atlético não aceitou. Estamos aguardando uma nova proposta do Genoa ou de outro clube, mas ele só sai se for uma proposta dentro do que o Atlético quer. Caso contrário o Rhodolfo continua aqui. Além disso, se o Rhodolfo sair queremos manter uma participação nos direitos do atleta”.

Chico

“Como o contrato vai até o meio do ano que vem, ele já nos disse que quer sair e a preferência é a Europa. Por isso, como ele não quer ficar, anteciparíamos a saída”.

Paulo Baier

“O Marcos pediu para fazer essa renovação por causa da amizade que tem com o Paulo. Mas por causa da viagem para a Holanda a conversa deve ficar para depois do final de semana”.

Wagner Diniz e Elder Granja


“A intenção é ficar com os laterais, eles tem ido bem. Essas negociações estão sendo iniciadas com os clubes que detém os direitos sobre esses jogadores”.

Thiago Potiguar


“Temos falado no nome desse jogador, já vimos os jogos dele. Mas até agora não tem nada acertado”.

2011


“Estamos trabalhando na formação do time para o próximo ano. Queremos ter um time formado para o Paranaense, Brasileiro e outras competições que o clube venha a disputar. A torcida pode ficar tranqüila porque em 2011 vamos iniciar o trabalho com um time forte”.


Postado: 14h50

Comments (4)

Acho que o SS não é tão ruim, com peças melhores para o ataque pode ser que faça um bom trabalha ano que vem....esperamos....

Tomara que não seja a mesma história do inicio deste ano porq se só depender das palavras do Ocimar Bolicenho...

Com a grana do Rodolpho e Chico o Atlético vai as compras com bom potencial. A imagem do clube melhorou com a boleirada. Salário em dia, a melhor estrutura do Brasil e em um time que tem potencial para disputar a ponta da tabela, o discurso fica fácil para esta atração de bons valores. Este elenco com a contratação de um goleador vai longe. Para o lugar do Rodolpho o Rafael Santos dará conta do recado e para o lugar do Chico podem trazer o Gago que na Baixada ele aprenderá a falar.

Nadja, declaração do Maikon ao Terra:
"Tenho compromisso com o Atlético-PR até o dia 31 de dezembro e estou focado nestes dois jogos que...mas em janeiro voltarei ao Santos para disputar o Paulista e a Libertadores, e só depois decidirei o melhor para a minha carreira"

Ou seja...esse já sabemos que não fica, é uma pena, melhor ele que o Bruno Mineiro...