Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, novembro 12, 2010

Atlético

Thiago Potiguar - Paysandu


“Ele é um dos jogadores que estamos observando. Nós estamos olhando as posições que queremos reforços para o ano que vem. Não importa se está na Série A, B ou C”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Libertadores – CAP só depende dele


“Nós sabemos, os jogadores sabem, estamos todos bem conscientes por isso o jogo de domingo é pra la de importante. Para classificar entre os quatro, temos que conquistar 10 dos 12 pontos, já para ficar no G3 temos conquistar todas as vitórias”.

Valmor Zimermann – Thiago Potiguar


“Estamos observando e quem sabe pode sim acontecer uma negociação”, afirmou o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Planejamento 2011

“Estamos planejando tudo já. Queremos até o final do ano deixar o time fechado para 2011. Queremos entrar no Paranaense com o time pronto para o Brasileiro”.

Atlético quer renovar e fará proposta para Sérgio Soares


“A minha ideia é ficar com o Sérgio Soares, mas depende do acerto ainda. A minha ideia é ficar, vocês tem visto, ele chegou com meio time machucado, suspenso e foi difícil, mas o trabalho dele é muito bom, a preleção é muito boa. Ele entra de cabeça no trabalho e no objetivo, quer jogar para ganhar. Na semana que vem quero conversar com ele, hoje vou combinar. Ele tem que participar de quem vai ficar”.

Paulo Baier próximo de renovar com o Atlético

“A ideia é renovar com o Baier. Nos próximos dias vamos tratar desse assunto para ficarmos com ele por mais um ano. Já foi conversado com ele sobre isso e na semana que vem podemos ter novidades”.

Postado: 11h50

Comments (1)

Atlético acerta em manter o Sérgio? Melhor que sair a procura.