Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, novembro 08, 2010

Paraná

Kelvin

Carlinhos Sabiá


"Conversei com o pessoal da Traffic e agora vamos ver o que acontece. Temos que esperar", disse o empresário.

Roberto Cavalo

A diretoria do Paraná Clube segue conversando com o treinador para renovar o contrato. Porém, Cavalo tem sido sondado por clubes do futebol paulista.

Coritiba

Leonardo

Carlinhos Sabiá


"Conversei com o Felipe Ximenes e amanhã ou quarta-feira volto para Curitiba para discutirmos um novo contrato. A prioridade é total do Coritiba".

Técnico

O vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, e o integrante do G9, José Fernando Macedo descartaram dois nomes: Adilson Batista e Silas.

Pelo salário (cerca de 300 mil reais) e por trabalhar com uma comissão técnica, Adilson foi descartado. Já Silas não teria o perfil que o clube procura.

Desde que Ney Franco foi anunciado como responsável pelas categorias de base da Seleção Brasileira, o nome de Marcelo Oliveira agrada a diretoria. Ney chegou inclusive a indicar o também mineiro Marcelo Oliveira. Porém, a falta de experiência em um time da Série A, pode atrapalhar. (Foi interino do Atlético-MG)

Caio Júnior também é um nome que interessava a diretoria. O que atrapalha é o salário do treinador.

Vagner Mancini

"Não foi procurado pelo Coritiba e nem conversaria agora. Ele está focado no trabalho com o Guarani", revelou o empresário, Fábio Melo.

“Não vamos anunciar amanhã. Tem uma série de arestas que ainda temos que acertar, o técnico não está contratado, seguimos conversando. Estamos discutindo três nomes, por isso ainda vamos ouvir o Ney, o Felipe, porque o treinador tem que ter algumas características. Mas hoje estamos focados no acesso para a Série A do Brasileiro. Mas quero deixar claro antes do jogo contra o Figueirense não vamos anunciar com certeza”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Pelo perfil apontado pela diretoria, Jorginho, do Goiás, e PC Gusmão, do Vasco, se encaixariam.

Atlético

Chico


As atuações do volante tem chamado a atenção de vários clubes. O jogador chegou a recusar uma proposta do Bétis, da Espanha, antes do fechamento da janela. Agora, já pensando em 2011, Internacional e Palmeiras tem interesse no atleta.

A prioridade do Atlético é renovar com o volante. O clube já fez uma proposta, há mais de 20 dias, e até agora não teve resposta. Se não conseguir prorrogar o vínculo, a prioridade é negociar o atleta com alguma equipe do exterior na próxima janela internacional.

Se não tiver propostas, Chico pode ser negociado com o Internacional. O colorado já comunicou ao Atlético que tem interesse no volante caso não apareça nenhuma equipe estrangeira. A negociação com o Inter seria muito parecida com a do lateral-direito Nei. O Furacão receberia uma compensação financeira e ainda ficaria com um percentual do jogador.

Postado: 14h18

Comments (4)

É bom o Paraná renovar com alguns jogadores e buscar outros se quiser que 2011 seja diferente dos últimos anos em que o Paraná nadou nadou e não saiu da mesma.
Caio Júnior indo para o Coritiba,seria a volta dele ao mercado que nem o Andrade com o Brasiliense?
Jorginho no Coxa,seria um tiro cruzado e arriscado demais,que nem o Brasil com o Dunga,não daria certo.
Palmeiras perderá tempo com o Chico e o Inter a mesma coisa embora dizem que o Guinazú foi procurado por alguns clubes,mas não seria a altura.
O Furacão tem que se preocupar com alguns jogadores pra ficar e ainda mais se voltar a Libertadores algo que eu não descarto e o torcedor do Atlético também não descartará.
beijos Nadja e parabéns pelo o blog que sempre acompanho e também pelas transmissões na Sportv e na CBN quando vc substitui o Luis Augusto Xavier e o Kleina de tarde!!beijos
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e pra quem quiser seguir no twitter: @blogdoigor05

Este comentário foi removido pelo autor.

Chico tem que ficar no Furacão. E sobre o técnico dos verdes, que nomes horriveis. Estão querendo o Sérgio Soares lá?

Eu fiquei sabendo por gente ligada ao CHICO, que ele só nao teria aceitado a proposta do Betis, porque acaba o contrato dele com o CAP no meio do ano que vem, e sendo assim ele poderia assinar um pré-contrato no inicio do ano e nao precisaria passar nada ao atletico, podendo ficar com todo o dinheiro

Eu escutei isso, quando ele recusou o Betis, mas pelas entrevistas que ele deu ate mesmo pra Nadja, dizendo que fez isso porque queria ficar no CAP e ajudar o CAP, eu acreditei nele, mas com essa demora em renovar, ja da pra deixar duvidas